Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionStar Wars: The Clone Wars EmptyStar Wars: The Clone Wars

more_horiz
Star Wars: The Clone Wars _ttl_header_star_wars_clone_wars_v3

Star Wars: The Clone Wars é um filme de animação com computação gráfica do gênero ficção científica lançado em 2008 pela Warner Brothers, seguindo a franquia Star Wars. O filme ocorre no período de tempo entre os filmes Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, durante o auge das Guerras Clônicas, e faz parte da cronologia oficial da série.

Sinopse: A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma massiva guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis. Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas - incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados.

Direção: Dave Filoni.
Lançamento:  15 de agosto de 2008.

Star Wars: The Clone Wars Clonewars_030813_1600

Star Wars: The Clone Wars foi uma série de animação em 3D produzida pela empresa estadunidense Lucasfilm. A série foi baseada no filme homônimo lançado em 2008, continuando-o.

A série aborda os acontecimentos ocorridos no período das Guerras Clônicas entre o episódio II e III, focando em diferentes personagens, desde outros Jedis a Clone troopers, para sustentar seus episódios, visitando os mais diversos planetas da galáxia. Além dos aliados da República e dos Separatistas, personagens conhecidos dos fãs como Darth Maul e Boba Fett também fazem aparições durante a série.

A sexta temporada, chamada The Lost Missions, foi publicada pela Netflix em 2014 e fecha as pontas da série animada para a Vingança dos Sith.

Duração: 22 minutos.
Temporadas: 6 temporadas, 121 episódios. (22/22/22/22/20/13)
Status: Finalizada.


descriptionStar Wars: The Clone Wars EmptyRe: Star Wars: The Clone Wars

more_horiz
Acompanhei até o final da quinta temporada, preciso ver a sexta duma vez.
No começo a introdução da Ashoka não me agradou muito, mas com o tempo dá para perceber que é uma boa personagem, mas acho foda quando focam tanto em algo que não tá nos filmes, como ela ou a Assaaj Ventres.


Última edição por Kess em Qui Jun 23 2022, 20:54, editado 1 vez(es)

descriptionStar Wars: The Clone Wars EmptyRe: Star Wars: The Clone Wars

more_horiz
Existe uma ordem correta de ver os episódios, tornando a história mais linear, eu assisti dessa forma e foi muito bom. Mas acho os três últimos episódios, com o Yoda, um pouco exagerados.

descriptionStar Wars: The Clone Wars EmptyRe: Star Wars: The Clone Wars

more_horiz
RobsonMoro escreveu:
Existe uma ordem correta de ver os episódios, tornando a história mais linear, eu assisti dessa forma e foi muito bom. Mas acho os três últimos episódios, com o Yoda, um pouco exagerados.

Sim, sim, eu vi que existe essa ordem.
Até pensei em rever, mas a falta de tempo atrapalha, acho que vou ficar só com a sexta temporada mesmo.

Aproveitei que não vi quase nada e comecei a ver o Arrowverse em ordem.

descriptionStar Wars: The Clone Wars EmptyRe: Star Wars: The Clone Wars

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder