Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Butterfly Effect EmptyThe Butterfly Effect

more_horiz
The Butterfly Effect Butterfly_effect_ver2

Sinopse: Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Elenco: Ashton Kutcher, Amy Smart, Elden Henson, William Lee Scott, Eric Stoltz, Melora Walters, Logan Lerman e John Patrick Amedori.
Direção: Eric Bress, J. Mackye Gruber
Lançamento: 23 de julho de 2004
Duração: 1h53min



Revi esse filme há pouco tempo. O enredo é interessantíssimo até pra quem não curte viagens no tempo, universos paralelos e esse tipo de coisa. É um dos melhores trabalhos do Ashton Kutcher


The Butterfly Effect 100 The Butterfly Effect D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 The Butterfly Effect 100 The Butterfly Effect YrYYnOt
The Butterfly Effect Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 The Butterfly Effect D6diDyH The Butterfly Effect B4aVWJ2 The Butterfly Effect Tumblr_static_4

descriptionThe Butterfly Effect EmptyRe: The Butterfly Effect

more_horiz
A história é interessantíssima, além de ser um filme muito bem dirigido. Trilha sonora impecável, com destaques a Oasis e Jimmy Eat World, fornecendo as faixas que mais gostei. Ashton Kutcher atuou muito bem, assim como os "outros Evans" que alternavam-se durante o filme. Fiquei sabendo que existiam 4 finais diferentes depois de muito tempo, e que acabei vendo o "pior" final. Mas por ele, notei que os outros filhos  da Andrea (mãe de Evan) também possuíam o mesmo dom do protagonista, e que então morreram ainda na barriga da mãe tentando corrigir erros feitos, como fez Evan, justificando então o motivo dela perder todos os seus outros filhos. Isso bugou minha cabeça por um tempo, mas depois percebi que era algo óbvio.

descriptionThe Butterfly Effect EmptyRe: The Butterfly Effect

more_horiz
Acho que o "pior final" seria aquele em que o Evan, ao reconhecer a Kayleigh na rua, volta para conversar com ela. É referido pelo diretor como o "final feliz e babaca"


The Butterfly Effect 100 The Butterfly Effect D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 The Butterfly Effect 100 The Butterfly Effect YrYYnOt
The Butterfly Effect Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 The Butterfly Effect D6diDyH The Butterfly Effect B4aVWJ2 The Butterfly Effect Tumblr_static_4

descriptionThe Butterfly Effect EmptyRe: The Butterfly Effect

more_horiz
PuroOsso escreveu:
Acho que o "pior final" seria aquele em que o Evan, ao reconhecer a Kayleigh na rua, volta para conversar com ela. É referido pelo diretor como o "final feliz e babaca"


Por um lado, esse é realmente broxante. Mas pra mim, um personagem tão bom se sacrificar assim é ao mesmo tempo algo lindo, digno de lágrimas e horroroso, digno do rótulo de "final ruim". De qualquer forma, acho que foi a intenção deixar o pensamento do espectador desse jeito.

Na minha opinião, o melhor é o Theatrical Cut, no qual ele ameaça a Kayleigh e queima seus cadernos de recordações. Ainda assim, minha experiência não seria a mesma se não fosse pelo final "triste".

descriptionThe Butterfly Effect EmptyRe: The Butterfly Effect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder