Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionInjustice: Gods Among Us EmptyInjustice: Gods Among Us

more_horiz
Injustice: Gods Among Us GalleryComics_1900x900_20140115_Injustice_01_52c71f3cc56872.87205291

Depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear, enganando Superman, que acreditava que estava a lutar contra Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e o seu filho não nascido, Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. A batalha prossegue entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman. A Rebelião descobre que existe um universo alternativo onde o plano do Coringa não teve sucesso e transporta vários dos seus super-heróis para o deles, a fim de ajudá-los a derrotar o Regime.

Tom Taylor, escritor de quadrinhos da série Star Wars da Dark Horse, concedeu uma entrevista ao site IGN, em que comentou a história de Injustice: Gods Among Us.

“Jogos de luta não são conhecidos por sua boa narrativa. Contudo, estou feliz em dizer que os escritores fizeram uma história incrível. Pra falar a verdade, quando o roteiro chegou, eu girei meus olhos, trinquei meus dentes e me preparei para ler aquela história usual de game de luta; um diálogo desajeitado, seguido de uma razão excêntrica para acabar com os oponentes. Então, eu comecei a ler, e li tudo numa sentada só, e daí, sorri. Era o roteiro mais ambicioso que já vi de um game de luta”, afirmou Taylor.

Injustice: Gods Among Us Superman-kills-green-arrow-4

Ano Um - Roteiro: Tom Taylor
Ano Dois - Roteiro: Tom Taylor
Ano Três - Roteiro: Tom Taylor/Brian Buccellato
Ano Quatro - Roteiro: Brian Buccellato

No Brasil: Injustice: Gods Among Us está sendo publicado pela Panini Comics. Foram lançados 4 encadernados até o momento, que englobam os acontecimentos dos dois primeiros anos do Regime.

Injustice: Gods Among Us Superman-Breaks-Batman's-Back-(Injustice-Gods-Among-Us-35)

descriptionInjustice: Gods Among Us EmptyRe: Injustice: Gods Among Us

more_horiz
Achei os dois primeiros anos fantásticos, mesmo sem ter zerado o jogo. O três eu achei mais fraquinho com toda aquela história sobrenatural, o Constantine e tal, e acabei abandonando. Mas de qualquer forma, é uma HQ ótima, vale a pena a leitura

descriptionInjustice: Gods Among Us EmptyRe: Injustice: Gods Among Us

more_horiz
Terminei o ano dois agora... meu irmão, isso sim foi uma carnificina! Aí, um dúvida: a HQ acaba no ano 4 mesmo ou ainda vai rolar o 5?

descriptionInjustice: Gods Among Us EmptyRe: Injustice: Gods Among Us

more_horiz
O ano 5 acho que é a história do jogo.

descriptionInjustice: Gods Among Us EmptyRe: Injustice: Gods Among Us

more_horiz
Nesta semana começa a sair lá fora a primeira edição do quinto e último ano de "Injustiça: Deuses Entre Nós", a HQ prelúdio do jogo homônimo. O pessoal do IGN conversou com o roteirista Brian Brucellato sobre essa reta final e ele adiantou alguns detalhes!

Brucellato definiu este quinto ano como "o ano dos vilões", onde ele irá direcionar a trama para o ponto inicial do game. Com isso, devemos ter um foco maior no Apocalypse, na Nevasca e no Bane trabalhando para o Regime do Superman, visto que esses três vilões desempenham papel central no jogo. Além deles, Brucellato vai explicar como personagens que sempre estiveram do lado do Batman foram para o lado do Superman, como por exemplo a Mulher-Gato. Ele também prometeu que, mesmo com todo mundo já sabendo como a história acaba, nós teremos algumas surpresas no desenvolvimento deste último ano!

http://m.ign.com/articles/2015/12/22/dc-gears-up-for-final-year-of-injustice-gods-among-us

descriptionInjustice: Gods Among Us EmptyRe: Injustice: Gods Among Us

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder