Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Star Wars: The Force Awakens

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Prime
Nilsu
Luckwearer
Jesus Monroe
Gulielmus
9 participantes

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
Foi triste, mas foi lindo. feel

Spoiler :

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
Eu fiquei pensando em que o filme poderia ter sido e aproveitado melhor seus personagens e algo começou a me incomodar

Spoiler :


Agora nada a ver com isso, como o universo é irônico:

Spoiler :

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
Depois que os números de bilheteria atualizados nesta segunda mostraram que Star Wars: O Despertar da Força bateu o recorde de arrecadação mundial num fim de semana de estreia, superando com US$ 528 milhões os US$ 524 milhões conseguidos por Jurassic World em junho, a equipe do longa jurássico reconheceu a "derrota".

O produtor Frank Marshall tuitou a imagem abaixo, em que parabeniza - ao lado da Universal Pictures, do produtor Steven Spielberg e do diretor Colin Trevorrow - o Episódio VII pela conquista:

Star Wars: The Force Awakens - Página 3 Jw-sw

Embora o duelo tenha acontecido entre estúdios concorrentes, a Universal e a Disney, os profissionais envolvidos têm um histórico de colaborações: a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, despontou como produtora dos filmes de Indiana Jones de Spielberg na Universal (ao lado dos coprodutores Marshall e George Lucas), e Trevorrow será o diretor do Episódio IX da nova trilogia de Star Wars.

O resultado é uma demonstração do poder não só da franquia de George Lucas mas também da Disney, que agora tem quatro filmes entre as cinco maiores aberturas de todos os tempos: O Despertar da Força em primeiro, Os Vingadores (US$ 207,4 milhões) em terceiro, Era de Ultron em quarto (US$ 191,3 milhões) e Homem de Ferro 3 (US$ 174,1 milhões) em quinto. Mundialmente, O Despertar da Força bateu a abertura de Jurassic World (US$ 524,9 milhões) sem contar com o segundo maior mercado do mundo, o chinês. O Episódio VII de Star Wars chega à China em 9 de janeiro.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/equipe-de-jurassic-world-parabeniza-star-wars-pela-quebra-do-recorde-de-bilheteria-veja/

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
Demoraram sei lá quantas décadas pra fazer uma continuação direta dos filmes antigos e tal, e me fazem basicamente um remake com uma ou outra coisa nova e relevante para o universo SW. Putz, que merda.

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
Star Wars Episódio VIII foi adiado. Segundo Borys Kit, repórter do Hollywood Reporter, o filme teria passado de 26 de maio de 2017 para 15 de dezembro de 2017. [Atualizado: a informação foi confirmada pela Lucasfilm]

A nova data faria sentido visto os recordes batidos por O Despertar da Força em dezembro de 2015 e a estreia marcada de Rogue One para dezembro de 2016. Seria apenas uma mudança de tradição, estabelecendo dezembro como o mês de Star Wars e evitando a concorrência dos lançamentos do verão norte-americano em maio.

Kit também afirma que o roteiro do Episódio VIII está sendo reescrito para dar mais espaço para os novos personagens.

Rian Johnson é o diretor e roteirista do filme, que começa a ser rodado em fevereiro.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-episodio-viii-teria-sido-adiado/

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
Gwendoline Christie confirmou que vai retornar como Capitã Phasma em Star Wars: Episódio VIII. A atriz de O Despertar da Força revelou a novidade para a revista People, durante o tapete vermelho do SAG 2016. "Eu estarei no próximo Star Wars. Na verdade, acho que isso é exclusivo", declarou Christie.

Para aqueles que assistiram ao Episódio 7, essa novidade pode ser um alívio. Embora a atriz tenha chamado a atenção em todas as cenas que participou, sua personagem foi curiosamente subutilizada e, eventualmente, enviada para um destino terrível no compactador de lixo.

http://br.ign.com/star-wars-episode-viii/15706/news/capita-phasma-estara-em-star-wars-episodio-8

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
Apesar das óbvias citações ao Star Wars original, o filme é muito bom.
Deixou alguns mistérios, mexeu com grandes eventos, e foi um bom começo para a nova trilogia.
Espero que consigam manter o ritmo, mas certamente já tá melhor que a última trilogia do Lucas...

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
Tenho que confessar que nunca gostava muito do Star Wars...achei muito chato na verdade...no entanto, também tenho que confessar que não gosto muito de filmes em si...prefiro mais séries como Game of Thrones ou The Walking Dead...são mais empolgantes acho eu! os únicos filmes que eu gosto são filmes de horror, embora depois desses filmes, sempre fique com medo (ainda mais do que minha namorada e suas amigas kkkk)

descriptionStar Wars: The Force Awakens - Página 3 EmptyRe: Star Wars: The Force Awakens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder