Jutsus Normais
Jutsus Normais são a lista de jutsus que não se encaixam necessariamente em elementais ou em outras categorias, então eu coloquei aqui.
Ninjutsu
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra)
Kawarimi Shingeki no Jutsu (Técnica de Substituição Ofensiva)
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Taijutsu
Chishi Renge (Lótus Mortal)
Ura Renge (Lótus Reversa/Oculta)
Omote Renge (Lótus Frontal/Primária)
Jutsus Normais são a lista de jutsus que não se encaixam necessariamente em elementais ou em outras categorias, então eu coloquei aqui.
Ninjutsu
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra)
Spoiler :
Pontos: 25 pontos.
Rank: A
Selos: Aquele que o Naruto faz.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Efeitos: Para cada novo clone, um novo dado de Iniciativa é lançado pelo jogador. O clone some ao ser atigindo por um ataque.
Rank: A
Selos: Aquele que o Naruto faz.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Efeitos: Para cada novo clone, um novo dado de Iniciativa é lançado pelo jogador. O clone some ao ser atigindo por um ataque.
Kawarimi Shingeki no Jutsu (Técnica de Substituição Ofensiva)
Spoiler :
Pontos: Nenhum.
Rank: B
Selos: O mesmo da substituição, um simples e único sinal.
Descrição: Torna a substituição em algo mais do que simplesmente desviar, ao trocar de lugar com outro objeto o inimigo é surpreendido. A surpresa pode vir de várias maneiras: um soco no usuário que o torna água fervendo, um soco no usuário que o torna uma rocha muito dura, um soco no usuário que o torna uma explosão de chamas, um soco no usuário que o torna um tronco com papéis bomba.
Efeitos: Além do normal que é simplesmente escapar de um golpe inimigo, o inimigo ganha +5 em dano automático.
Rank: B
Selos: O mesmo da substituição, um simples e único sinal.
Descrição: Torna a substituição em algo mais do que simplesmente desviar, ao trocar de lugar com outro objeto o inimigo é surpreendido. A surpresa pode vir de várias maneiras: um soco no usuário que o torna água fervendo, um soco no usuário que o torna uma rocha muito dura, um soco no usuário que o torna uma explosão de chamas, um soco no usuário que o torna um tronco com papéis bomba.
Efeitos: Além do normal que é simplesmente escapar de um golpe inimigo, o inimigo ganha +5 em dano automático.
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Spoiler :
Pontos: 50 pontos.
Rank: A
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro.
Descrição: É um jikūkan ninjutsu que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Condição: Somente Akuma pode comprar esse jutsu e ele precisa primeiro terminar o capítulo sobre a terra dos lobos para usá-la. O capítulo é ganho imediatamente após a compra desse jutsu, mas é recomendável que ele só o jogue após o arco 7.
Rank: A
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro.
Descrição: É um jikūkan ninjutsu que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Condição: Somente Akuma pode comprar esse jutsu e ele precisa primeiro terminar o capítulo sobre a terra dos lobos para usá-la. O capítulo é ganho imediatamente após a compra desse jutsu, mas é recomendável que ele só o jogue após o arco 7.
Taijutsu
Chishi Renge (Lótus Mortal)
Spoiler :
Pontos de Chakra: 10 pontos e 10 de HP.
Rank: A
Selos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança o oponente para o ar em uma velocidade sobre-humana, com vários golpes que, a olho nu se mesclam num único, e salta atrás. Graças aos Portões, o usuário consegue se propulsionar pelo ar quase que livremente, desaparecendo a olho nu. Ele imobiliza o inimigo com faixas/linhas e o lança por várias direções com golpes intensos e rápidos. Por fim, o usuário se posiciona acima do oponente e o puxa para cima com extrema força, recebendo-o com um soco maximizado pelo Punho Armstrong que lança o oponente para o chão.
Lore: Esse era um combo que surgiu na mente de Akuma enquanto ele batalhava com Kaito, após abrir o Segundo Portão. Embora não tenha conseguido executá-lo, a concepção da técnica permaneceu em sua cabeça e pôde ser aproveitada mais tarde. Reproduzir essa técnica, mesmo num treinamento, é extremamente difícil, então Akuma acabou sendo motivado a criar versões mais simples antes de se focar nela.
Condição: Terceiro Portão Aberto.
Dano: 3d10 e 1d20.
Efeitos Colaterais: O usuário perde o controle sobre os Portões e resulta em ter -5 em todos modificadores pelas próximas três rodadas, além de perder seus turnos de ataque/cura e só conseguir desviar/defender.
Rank: A
Selos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança o oponente para o ar em uma velocidade sobre-humana, com vários golpes que, a olho nu se mesclam num único, e salta atrás. Graças aos Portões, o usuário consegue se propulsionar pelo ar quase que livremente, desaparecendo a olho nu. Ele imobiliza o inimigo com faixas/linhas e o lança por várias direções com golpes intensos e rápidos. Por fim, o usuário se posiciona acima do oponente e o puxa para cima com extrema força, recebendo-o com um soco maximizado pelo Punho Armstrong que lança o oponente para o chão.
Lore: Esse era um combo que surgiu na mente de Akuma enquanto ele batalhava com Kaito, após abrir o Segundo Portão. Embora não tenha conseguido executá-lo, a concepção da técnica permaneceu em sua cabeça e pôde ser aproveitada mais tarde. Reproduzir essa técnica, mesmo num treinamento, é extremamente difícil, então Akuma acabou sendo motivado a criar versões mais simples antes de se focar nela.
Condição: Terceiro Portão Aberto.
Dano: 3d10 e 1d20.
Efeitos Colaterais: O usuário perde o controle sobre os Portões e resulta em ter -5 em todos modificadores pelas próximas três rodadas, além de perder seus turnos de ataque/cura e só conseguir desviar/defender.
Ura Renge (Lótus Reversa/Oculta)
Spoiler :
Pontos de Chakra: 15 de HP.
Rank: A
Selos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança o oponente para o ar, com um ou mais golpes, e pula em seguida com o intuito de ultrapassá-lo e chegar no alto primeiro. Nos instantes em que o usuário ultrapassa o inimigo, ele lhe acerta com mais alguns golpes e imobiliza sua cintura e braços com faixas/linhas. Uma vez estando numa distância considerável acima do oponente, o usuário o puxa para si usando a faixa e se impacta contra ele com força extrema, com um soco e chute simultâneos que lançam o oponente até o chão.
Lore: Foi a primeira tentativa de executar a Lotus original sem o uso dos Portões. Seu grau de risco ainda é alto, mas a técnica é ao menos praticável embora que, em contra partida, menos poderosa. Essa foi a primeira Lotus que Akuma conseguiu por em prática, e, foi com ela que o nome da técnica foi estabelecido, visto que a poeira que desce durante e após o impacto lembra vagamente o formato da flor. O uso do Primeiro Portão talvez torne a técnica mais estável e forte.
Condição: Nenhum.
Dano: 1d10 para os ataques e 1d20 para o golpe final.
Recomendação: Arco 5
Rank: A
Selos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança o oponente para o ar, com um ou mais golpes, e pula em seguida com o intuito de ultrapassá-lo e chegar no alto primeiro. Nos instantes em que o usuário ultrapassa o inimigo, ele lhe acerta com mais alguns golpes e imobiliza sua cintura e braços com faixas/linhas. Uma vez estando numa distância considerável acima do oponente, o usuário o puxa para si usando a faixa e se impacta contra ele com força extrema, com um soco e chute simultâneos que lançam o oponente até o chão.
Lore: Foi a primeira tentativa de executar a Lotus original sem o uso dos Portões. Seu grau de risco ainda é alto, mas a técnica é ao menos praticável embora que, em contra partida, menos poderosa. Essa foi a primeira Lotus que Akuma conseguiu por em prática, e, foi com ela que o nome da técnica foi estabelecido, visto que a poeira que desce durante e após o impacto lembra vagamente o formato da flor. O uso do Primeiro Portão talvez torne a técnica mais estável e forte.
Condição: Nenhum.
Dano: 1d10 para os ataques e 1d20 para o golpe final.
Recomendação: Arco 5
Omote Renge (Lótus Frontal/Primária)
Spoiler :
Pontos de Chakra: 10 de HP.
Rank: B.
Selos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança o oponente para o ar, com um ou mais golpes, e usa a Sombra da Folha Dançante para chegar até suas costas. Uma vez atrás do oponente, o usuário o imobiliza por completo (usando faixas ou linhas) e o manobra de ponta-cabeça, levando o oponente a impactar-se no chão girando em alta-velocidade. O usuário salta no último segundo.
Lore: É a versão mais estável e mais fácil de se executar da Lotus. O uso de um agarrão ao invés de socos/chutes mostrou-se como o meio mais fácil de emular a força do impacto da técnica original.
Por causar um estresse mínimo, o corpo do usuário recebe uma quantia de dano mínima, ainda mais pela situação atual de Akuma.
Dano: 1d20
Recomendação: Arco 7.
Rank: B.
Selos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança o oponente para o ar, com um ou mais golpes, e usa a Sombra da Folha Dançante para chegar até suas costas. Uma vez atrás do oponente, o usuário o imobiliza por completo (usando faixas ou linhas) e o manobra de ponta-cabeça, levando o oponente a impactar-se no chão girando em alta-velocidade. O usuário salta no último segundo.
Lore: É a versão mais estável e mais fácil de se executar da Lotus. O uso de um agarrão ao invés de socos/chutes mostrou-se como o meio mais fácil de emular a força do impacto da técnica original.
Por causar um estresse mínimo, o corpo do usuário recebe uma quantia de dano mínima, ainda mais pela situação atual de Akuma.
Dano: 1d20
Recomendação: Arco 7.