Níveis do Shinobi
Na lista abaixo estão todos atributos e perícias possíveis de se upar, podem surgir novos no decorrer do RPG. Como tudo ainda é um teste, caso eu veja muitos problemas ocorrendo, eu posso mudar algumas coisas.
A mecânica de passar de level é simples, vocês vão ganhar pontos ao fim de cada capítulo ou missão, como por exemplo, ganham 3 agora, aí é só distribuir e tá certo. Também pode ocorrer de eu dar pontos extras por ótima interpretação e coisas do tipo, além de simplesmente dar pontos por time skips e etc.
Lembrando: se você ganhar 10 pontos e botar os 10 pontos numa parada só, eu vou comer teu cu durante o RPG, não vem querer apelar não.
Atributos
HP é sua saúde e também conta como sua stamina caso vá ficando baixo demais, pode ocorrer de por isso você ganhar modificadores negativos.
Chakra é sua reserva de energia para jutsus e coisas do tipo, um dos atributos mais importantes ao lado da saúde.
Força representa a força física e/ou habilidade em combate do ninja. Também associado com testes que necessitam de pura força física. Vai ser usado em combate corpo-a-corpo, seja com as mãos ou com armas.
Destreza mede agilidade, velocidade, reflexos, coordenação motora e equilíbrio. Em sua Defesa, sempre que o Defensor puder se esquivar; em testes de Reflexos, para evitar explosões, armadilhas e ataques desse tipo.
Constituição é relacionado com a saúde e vigor físico do shinobi, mas diferente do HP em si, ele é mais relacionado com a resistência do personagem.
Percepção vai ser usado para descobrir genjutsus, reparar nas coisas em volta, sacar umas paradas e vocês já sabem pra que essa merda serve.
Ninjutsu vai ser usado para os ataques com ninjutsu e determina quão bom você é bom nessas técnicas.
Habilidades
Como vocês podem ver, os únicos que receberam mudanças de verdade foram o Controle de Chakra, Kenjutsu, Genjutsu e Fuuinjutsu, simplesmente por serem os únicos que valem a pena ou são necessários.
Arte de fuga vai ser usado para escapar de cordas, de algemas, etc.
Furtividade vai ser usado para se esconder, se disfarçar e etc.
Senso de Direção, o nome já diz tudo, porra.
Bukijutsu é sua habilidade com armas shinobis como shurikens e kunais, vai ser usado para arremessos em geral.
Kenjutsu vai ser usado para definir sua habilidade com espadas.
Ladinagem vai ser usado para saquear bolsos, ARROMBAMENTO de fechaduras, etc.
Adestrar Animais serve para acalmar animais, controlar e etc. Pode ser usado para criar uma afinidade com invocações mais tarde.
Conhecimento vai ser usado para situações onde uma informação passada pode ser útil.
Carisma será usado para definir quão chamativo você é, quão você é conquistando as pessoas. Um dos testes que entram na lista de útil para "momentos bobos" ou quando a interpretação não foi suficiente. Em alguns casos, é muito bom para se adquirir informações. Também é útil para ser jogado quando for comprar um item na Loja de Pergaminhos, caso o resultado seja bom suficiente você pode ter descontos.
Enganação entra nas perícias que serão usadas apenas quando a interpretação não foi suficiente. Mas geralmente será usado para dar blefes ou enganar pessoas, seja por si mesmo ou numa infiltração, quando você estiver transformado em alguém e precisar agir o mais próximo possível dessa pessoa.
Controle de Chakra vai influenciar gasto de Chakra, dar bônus para Percepção em situações de Genjutsu, fora outras coisas.
Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Fuuinjutsu são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fuuinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Na lista abaixo estão todos atributos e perícias possíveis de se upar, podem surgir novos no decorrer do RPG. Como tudo ainda é um teste, caso eu veja muitos problemas ocorrendo, eu posso mudar algumas coisas.
A mecânica de passar de level é simples, vocês vão ganhar pontos ao fim de cada capítulo ou missão, como por exemplo, ganham 3 agora, aí é só distribuir e tá certo. Também pode ocorrer de eu dar pontos extras por ótima interpretação e coisas do tipo, além de simplesmente dar pontos por time skips e etc.
Lembrando: se você ganhar 10 pontos e botar os 10 pontos numa parada só, eu vou comer teu cu durante o RPG, não vem querer apelar não.
Atributos
HP é sua saúde e também conta como sua stamina caso vá ficando baixo demais, pode ocorrer de por isso você ganhar modificadores negativos.
Spoiler :
1 - Você ganha +2 em HP.
2 - Você ganha +3 em HP.
4-5 - Você ganha +4 em HP.
6-7 - Você ganha +4 em HP.
8-9 - Você ganha +3 em HP.
11-12 - Você ganha +5 em HP.
13-14 - Você ganha +5 em HP.
2 - Você ganha +3 em HP.
4-5 - Você ganha +4 em HP.
6-7 - Você ganha +4 em HP.
8-9 - Você ganha +3 em HP.
11-12 - Você ganha +5 em HP.
13-14 - Você ganha +5 em HP.
Chakra é sua reserva de energia para jutsus e coisas do tipo, um dos atributos mais importantes ao lado da saúde.
Spoiler :
1 - Você ganha +2 em Chakra.
1-2 - Você ganha +2 em Chakra.
3-4 - Você ganha +3 em Chakra.
5-6 - Você ganha +2 em Chakra.
7-8 - Você ganha +2 em Chakra.
9-10 - Você ganha +3 em Chakra.
12-13 - Você ganha +3 em Chakra.
1-2 - Você ganha +2 em Chakra.
3-4 - Você ganha +3 em Chakra.
5-6 - Você ganha +2 em Chakra.
7-8 - Você ganha +2 em Chakra.
9-10 - Você ganha +3 em Chakra.
12-13 - Você ganha +3 em Chakra.
Força representa a força física e/ou habilidade em combate do ninja. Também associado com testes que necessitam de pura força física. Vai ser usado em combate corpo-a-corpo, seja com as mãos ou com armas.
Spoiler :
6-7 - Você é muito fraco. -2
8-9 - Você é fraco. -1
10-11 - Você é normal.
12-13 - Você é normal, mas seu Taijutsu é bom. +1
14-15 - Você é um pouco forte e seu Taijutsu é bom. +2
17-18 - Você é um pouco forte e seu Taijutsu está ficando cada vez melhor. +3
20-21 - Seus reflexos estão crescendo junto com seus ataques. +1 em jogadas de Defesa
22-23 - Você tem +1 em dano automáticamente.
24-25 - O dano de golpes físicos agora é um d6.
26-27 - Você treina em todas folgas e dias que não está ocupado com uma missão, deixando-o mais forte do que alguém normal do seu nível, e seu Taijutsu é muito bom também. +4
28-29 - Você tem +2 em jogadas de Defesa.
30-31 - Você tem +2 em dano automaticamente.
32 - Seu Taijutsu está admirável, especialistas nesse ramo com toda certeza lhe respeitam. +5
8-9 - Você é fraco. -1
10-11 - Você é normal.
12-13 - Você é normal, mas seu Taijutsu é bom. +1
14-15 - Você é um pouco forte e seu Taijutsu é bom. +2
17-18 - Você é um pouco forte e seu Taijutsu está ficando cada vez melhor. +3
20-21 - Seus reflexos estão crescendo junto com seus ataques. +1 em jogadas de Defesa
22-23 - Você tem +1 em dano automáticamente.
24-25 - O dano de golpes físicos agora é um d6.
26-27 - Você treina em todas folgas e dias que não está ocupado com uma missão, deixando-o mais forte do que alguém normal do seu nível, e seu Taijutsu é muito bom também. +4
28-29 - Você tem +2 em jogadas de Defesa.
30-31 - Você tem +2 em dano automaticamente.
32 - Seu Taijutsu está admirável, especialistas nesse ramo com toda certeza lhe respeitam. +5
Destreza mede agilidade, velocidade, reflexos, coordenação motora e equilíbrio. Em sua Defesa, sempre que o Defensor puder se esquivar; em testes de Reflexos, para evitar explosões, armadilhas e ataques desse tipo.
Spoiler :
6-7 - Você não é muito bom com coisas que necessitam de agilidade. -2
8-9 - Você é muito lerdo. -1
10-11 - Você é normal.
12-13 - Você até que é ágil. +1
14-15 - Você tem bons reflexos, uma boa velocidade e uma boa coordenação motora. +2
16-17 - Você tem +1 em iniciativa.
19-20 - Você tem +2 em iniciativa.
21-22 - Você é bem rápido. +3
24-25 - Você treina até a exaustão (ou quase isso) para melhorar seus reflexos e sua velocidade, um treinamento de respeito para muitos. +4
27-28 - Você é rápido suficiente para ter duas ações por turno, ou seja, você pode optar por coisas como jogar uma bomba de fumaça e atacar no mesmo turno, ou atacar duas vezes por turno, mas o segundo ataque não ter modificador. Isso é possível de ocorrer de 3 em 3 turnos.
30-31 - Você é muito rápido, os ninjas respeitam esse quesito em você. +5
33-34 - Em todas batalhas, em alguma única rodada da sua escolha, você pode ter dois turnos (ou seja, joga a iniciativa duas vezes).
8-9 - Você é muito lerdo. -1
10-11 - Você é normal.
12-13 - Você até que é ágil. +1
14-15 - Você tem bons reflexos, uma boa velocidade e uma boa coordenação motora. +2
16-17 - Você tem +1 em iniciativa.
19-20 - Você tem +2 em iniciativa.
21-22 - Você é bem rápido. +3
24-25 - Você treina até a exaustão (ou quase isso) para melhorar seus reflexos e sua velocidade, um treinamento de respeito para muitos. +4
27-28 - Você é rápido suficiente para ter duas ações por turno, ou seja, você pode optar por coisas como jogar uma bomba de fumaça e atacar no mesmo turno, ou atacar duas vezes por turno, mas o segundo ataque não ter modificador. Isso é possível de ocorrer de 3 em 3 turnos.
30-31 - Você é muito rápido, os ninjas respeitam esse quesito em você. +5
33-34 - Em todas batalhas, em alguma única rodada da sua escolha, você pode ter dois turnos (ou seja, joga a iniciativa duas vezes).
Constituição é relacionado com a saúde e vigor físico do shinobi, mas diferente do HP em si, ele é mais relacionado com a resistência do personagem.
Spoiler :
8-9 - Você é bem magro. Adoece de vez em quando. -2 em HP
10-11 - Você é normal.
12-13 - Sua saúde é um pouco ácima da média e você tem uma boa resistência. +2 em HP
14-15 - Seu corpo tem uma resistência admirável e você raramente adoece. +2 em HP
16-17 - Você agora tem modificador para usar um dado de contistuição na Defesa. +1
18-19 - Você já tem uma resistência boa suficiente para lidar com coisas piores. +1 em testes contra veneno.
20-21 - Sua resistência e sua saúde são admiráveis, você adoeceu poucas vezes na vida. +3 em HP
22-23 - Durante a fome ou sede, você não ganha tantos modificadores negativos assim.
24-25 - Seu corpo está cada vez mais forte. -1 em dano automáticamente contra golpes físicos.
26-27 - Que corpão, meu amigo. +5 em HP.
28-29 - Você está realmente trabalhando seu corpo para qualquer sintoma negativo. +2 em testes contra veneno.
30-31 - Você tem mais +2 numa jogada de dado de constituição em Defesa agora. +2
32-33 - Seu corpo está quase uma pedra de tão resistente. -2 em dano automáticamente contra golpes físicos.
10-11 - Você é normal.
12-13 - Sua saúde é um pouco ácima da média e você tem uma boa resistência. +2 em HP
14-15 - Seu corpo tem uma resistência admirável e você raramente adoece. +2 em HP
16-17 - Você agora tem modificador para usar um dado de contistuição na Defesa. +1
18-19 - Você já tem uma resistência boa suficiente para lidar com coisas piores. +1 em testes contra veneno.
20-21 - Sua resistência e sua saúde são admiráveis, você adoeceu poucas vezes na vida. +3 em HP
22-23 - Durante a fome ou sede, você não ganha tantos modificadores negativos assim.
24-25 - Seu corpo está cada vez mais forte. -1 em dano automáticamente contra golpes físicos.
26-27 - Que corpão, meu amigo. +5 em HP.
28-29 - Você está realmente trabalhando seu corpo para qualquer sintoma negativo. +2 em testes contra veneno.
30-31 - Você tem mais +2 numa jogada de dado de constituição em Defesa agora. +2
32-33 - Seu corpo está quase uma pedra de tão resistente. -2 em dano automáticamente contra golpes físicos.
Percepção vai ser usado para descobrir genjutsus, reparar nas coisas em volta, sacar umas paradas e vocês já sabem pra que essa merda serve.
Spoiler :
6-7 - Você é muito desatento, em questão de Genjutsu vai ser quase impossível de se sacar. -2 e -3 para genjutsus
8-9 - Você é distraído. -1
10-11 - Você é normal.
12-13 - Você é um pouco atento. +1
15-16 - Você presta atenção mais do que mostra. +2
18-19 - Você é bem atento no geral. +3
21-22 - Você tem bons sentidos. +4
8-9 - Você é distraído. -1
10-11 - Você é normal.
12-13 - Você é um pouco atento. +1
15-16 - Você presta atenção mais do que mostra. +2
18-19 - Você é bem atento no geral. +3
21-22 - Você tem bons sentidos. +4
Ninjutsu vai ser usado para os ataques com ninjutsu e determina quão bom você é bom nessas técnicas.
Spoiler :
6-7 - Você tem sérios problemas com ninjutsu, precisa aperfeiçoar urgentemente. -2
8-9 - Você não é muito bom com isso. -1
10-11 - Você é normal e tem 1 slot de Jutsu.
12-13 - Você tem potencial. +1
14-15 - Você é bom com ninjutsu e tem 2 slots de Jutsu. +2
18-19 - Você agora tem 3 slots de Jutsus.
20-21 - Você é muito bom com Ninjutsu. +3
23-24 - Você agora tem 4 slots de Jutsus.
25-26 - Os atuais Ranks de jutsu pra você são bem fáceis de se aprender e dominar. +4
27-28 - Você agora tem duas Substituições para usar.
31-32 - Você é um excelente usuário de Ninjutsu. +5
8-9 - Você não é muito bom com isso. -1
10-11 - Você é normal e tem 1 slot de Jutsu.
12-13 - Você tem potencial. +1
14-15 - Você é bom com ninjutsu e tem 2 slots de Jutsu. +2
18-19 - Você agora tem 3 slots de Jutsus.
20-21 - Você é muito bom com Ninjutsu. +3
23-24 - Você agora tem 4 slots de Jutsus.
25-26 - Os atuais Ranks de jutsu pra você são bem fáceis de se aprender e dominar. +4
27-28 - Você agora tem duas Substituições para usar.
31-32 - Você é um excelente usuário de Ninjutsu. +5
Habilidades
Como vocês podem ver, os únicos que receberam mudanças de verdade foram o Controle de Chakra, Kenjutsu, Genjutsu e Fuuinjutsu, simplesmente por serem os únicos que valem a pena ou são necessários.
Arte de fuga vai ser usado para escapar de cordas, de algemas, etc.
Spoiler :
0 - Você não se solta nem de corda mal amarrada. -1
1 - Você sabe o básico da academia, mas tem alguns problemas ainda.
2 - Você aprendeu bem durante a academia. +1
3 - Você era um dos melhores na classe, se não o melhor. +2
1 - Você sabe o básico da academia, mas tem alguns problemas ainda.
2 - Você aprendeu bem durante a academia. +1
3 - Você era um dos melhores na classe, se não o melhor. +2
Furtividade vai ser usado para se esconder, se disfarçar e etc.
Spoiler :
0 - Um gigante e você são a mesma coisa. -1
1 - Você é meio desastrado com isso, mas dá um jeito.
2 - Você até que consegue se esconder sem muitos problemas. +1
3 - Você é bom em se esconder. +2
1 - Você é meio desastrado com isso, mas dá um jeito.
2 - Você até que consegue se esconder sem muitos problemas. +1
3 - Você é bom em se esconder. +2
Senso de Direção, o nome já diz tudo, porra.
Spoiler :
0 - Onde eu tô? -1
1 - Você é normal quanto a isso.
2 - Você até que é bom nisso. +1
3 - Você é bom nisso. +2
1 - Você é normal quanto a isso.
2 - Você até que é bom nisso. +1
3 - Você é bom nisso. +2
Bukijutsu é sua habilidade com armas shinobis como shurikens e kunais, vai ser usado para arremessos em geral.
Spoiler :
0 - "- Ai, cara, era pra acertar no inimigo, não é mim!" -1
1 - Você consegue se virar com o que aprendeu na academia.
2 - Você aprendeu bem na academia. +1
3 - Você era um dos melhores na academia. +2
5 - Você é realmente habilidoso com isso. +3
1 - Você consegue se virar com o que aprendeu na academia.
2 - Você aprendeu bem na academia. +1
3 - Você era um dos melhores na academia. +2
5 - Você é realmente habilidoso com isso. +3
Kenjutsu vai ser usado para definir sua habilidade com espadas.
Spoiler :
0 - Vai segurar a espada pela lâminãhãhã. -1
1 - Você consegue pelo menos manusear pra não cair da mão.
2 - Você tem potencial para ser um bom espadachim. +1
3 - Você é bom com espada. +2
6 - Você é novo, mas surpreendentemente já é muito bom com espadas. +3
1 - Você consegue pelo menos manusear pra não cair da mão.
2 - Você tem potencial para ser um bom espadachim. +1
3 - Você é bom com espada. +2
6 - Você é novo, mas surpreendentemente já é muito bom com espadas. +3
Ladinagem vai ser usado para saquear bolsos, ARROMBAMENTO de fechaduras, etc.
Spoiler :
0 - O número de fechaduras que você vai arrombar nesse RPG é o mesmo para o número de cus que você arromba na vida, ou seja: ZERO. -1
1 - Você é normal, mínimo de um ninja né.
2 - Você é bom com isso, MÍNIMO de um ninja né. +1
3 - Você tem descedência do Deus Carioca, irmão de Kaguya. +2
1 - Você é normal, mínimo de um ninja né.
2 - Você é bom com isso, MÍNIMO de um ninja né. +1
3 - Você tem descedência do Deus Carioca, irmão de Kaguya. +2
Adestrar Animais serve para acalmar animais, controlar e etc. Pode ser usado para criar uma afinidade com invocações mais tarde.
Spoiler :
0 - Os animais te odeiam, então já pode se considerar solteiro. -1
1 - Animais no geral não vão muito com sua cara, mas alguns gostam de ti.
2 - Você até que é bom com animais. +1
3 - Você tem uma certa conexão com animais. +2
5 - Você é a mãe do Guliel tentando acalmar ele depois de pegar ele batendo uma. Ou seja, você já tem uma habilidade natural de lidar com animais. +3
1 - Animais no geral não vão muito com sua cara, mas alguns gostam de ti.
2 - Você até que é bom com animais. +1
3 - Você tem uma certa conexão com animais. +2
5 - Você é a mãe do Guliel tentando acalmar ele depois de pegar ele batendo uma. Ou seja, você já tem uma habilidade natural de lidar com animais. +3
Conhecimento vai ser usado para situações onde uma informação passada pode ser útil.
Spoiler :
0 - Você é muito burro.
1 - Você é normal.
2 - Você até que sabe de algumas coisas e lê de vez em quando. +1
3 - Você tem bons ouvidos e presta atenção nas conversas alheias, fora os livros e pergaminhos que você lê. +2
1 - Você é normal.
2 - Você até que sabe de algumas coisas e lê de vez em quando. +1
3 - Você tem bons ouvidos e presta atenção nas conversas alheias, fora os livros e pergaminhos que você lê. +2
Carisma será usado para definir quão chamativo você é, quão você é conquistando as pessoas. Um dos testes que entram na lista de útil para "momentos bobos" ou quando a interpretação não foi suficiente. Em alguns casos, é muito bom para se adquirir informações. Também é útil para ser jogado quando for comprar um item na Loja de Pergaminhos, caso o resultado seja bom suficiente você pode ter descontos.
Spoiler :
0 - Tu é CHATO PRA CARALHO, tão chato que podiam te chamar de Josh, velho. -1
1 - Você é normal.
2 - Você chama atenção, pode ser por ser bonito ou carismático. +1
3 - Você é bom com pessoas. +2
1 - Você é normal.
2 - Você chama atenção, pode ser por ser bonito ou carismático. +1
3 - Você é bom com pessoas. +2
Enganação entra nas perícias que serão usadas apenas quando a interpretação não foi suficiente. Mas geralmente será usado para dar blefes ou enganar pessoas, seja por si mesmo ou numa infiltração, quando você estiver transformado em alguém e precisar agir o mais próximo possível dessa pessoa.
Spoiler :
0 - gabriel_102 -1
1 - Você é normal.
2 - Você até que é bom nisso. +1
3 - Você é um bom mentiroso. +2
1 - Você é normal.
2 - Você até que é bom nisso. +1
3 - Você é um bom mentiroso. +2
Controle de Chakra vai influenciar gasto de Chakra, dar bônus para Percepção em situações de Genjutsu, fora outras coisas.
Spoiler :
0 - Você gasta o dobro do que precisa.
1 - Você é normal e pode colocar chakra em partes do corpo.
2 - Você é bom com controle e agora pode subir em superfícies concentrando chakra nos pés (gasta 1 chakra por rodada). Também pode colocar chakra em armas ninjas. +1
3 - Você é bom com controle e agora pode se manter em pé em água (gasta 1 chakra por turno). +2
4-5 - Você até que conhece bem seu próprio corpo. +1 para situações de Genjutsu
7-8 - Você tem um bom controle do seu sistema de Chakra. +2 para situações de Genjutsu
9-10 - Você não gasta mais chakra para se manter preso a uma superfície ou sobre a água (não no sistema, mas obviamente dentro do universo sim). +3
11-12 - Agora você ganha -1 em gasto de Chakra em todos jutsus.
13-14 - Você ganha -2 em gasto de Chakra em todos jutsus.
1 - Você é normal e pode colocar chakra em partes do corpo.
2 - Você é bom com controle e agora pode subir em superfícies concentrando chakra nos pés (gasta 1 chakra por rodada). Também pode colocar chakra em armas ninjas. +1
3 - Você é bom com controle e agora pode se manter em pé em água (gasta 1 chakra por turno). +2
4-5 - Você até que conhece bem seu próprio corpo. +1 para situações de Genjutsu
7-8 - Você tem um bom controle do seu sistema de Chakra. +2 para situações de Genjutsu
9-10 - Você não gasta mais chakra para se manter preso a uma superfície ou sobre a água (não no sistema, mas obviamente dentro do universo sim). +3
11-12 - Agora você ganha -1 em gasto de Chakra em todos jutsus.
13-14 - Você ganha -2 em gasto de Chakra em todos jutsus.
Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Spoiler :
1 - Você tem potencial para usar Genjutsu, mas ainda não consegue.
2 - Você agora pode usar Genjutsu.
3 - Você tem potencial para ser bom em Genjutsu e agora tem 1 Slot de Genjutsu. +1
4-5 - Você é realmente bom em Genjutsu. +2 (Necessário 2 em Controle de Chakra.)
8-9 - Você tem uma habilidade surpreendente com Genjutsu e agora tem 2 Slots de Genjutsu. +3 (Necessário 4 em Controle de Chakra.)
13-14 - Você agora tem 3 Slots de Genjutsu.
16-17 - Você tá se tornando um mestre em Genjutsu. +4 (Necessário 7 em Controle de Chakra.)
2 - Você agora pode usar Genjutsu.
3 - Você tem potencial para ser bom em Genjutsu e agora tem 1 Slot de Genjutsu. +1
4-5 - Você é realmente bom em Genjutsu. +2 (Necessário 2 em Controle de Chakra.)
8-9 - Você tem uma habilidade surpreendente com Genjutsu e agora tem 2 Slots de Genjutsu. +3 (Necessário 4 em Controle de Chakra.)
13-14 - Você agora tem 3 Slots de Genjutsu.
16-17 - Você tá se tornando um mestre em Genjutsu. +4 (Necessário 7 em Controle de Chakra.)
Fuuinjutsu são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fuuinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Spoiler :
1 - Você tem potencial para usar Fuuinjutsu, mas ainda não consegue.
2 - Você agora pode usar Fuuinjutsu.
3 - Você tem potencial para ser bom em Fuuinjutsu e agora você tem 1 Slot para Fuuin. +1
4-5 - Você é realmente bom em Fuuinjutsu. +2
8-9 - Você tem uma habilidade surpreendente com Fuuin e agora tem 2 Slots. +3
13-14 - Agora você tem 3 Slots.
16-17 - Você tá se tornando um mestre em Fuuin. +4
2 - Você agora pode usar Fuuinjutsu.
3 - Você tem potencial para ser bom em Fuuinjutsu e agora você tem 1 Slot para Fuuin. +1
4-5 - Você é realmente bom em Fuuinjutsu. +2
8-9 - Você tem uma habilidade surpreendente com Fuuin e agora tem 2 Slots. +3
13-14 - Agora você tem 3 Slots.
16-17 - Você tá se tornando um mestre em Fuuin. +4
Última edição por Luckwearer em Dom Jun 03 2018, 12:23, editado 3 vez(es)