Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


O novo nome do fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Cuttt
LazarusR
Minusmensch
Chris
Jesus Monroe
Mary
VitorBS
Gulielmus
Dwight
PuroOsso
Josh
15 participantes

pollQual nome você prefere?

Vila Geek
6
67%
Castelo geek
2
22%
Campo Geek
1
11%
Total de votos:
9

descriptionO novo nome do fórum - Página 2 EmptyRe: O novo nome do fórum

more_horiz
Vai acabar o fórum? E tira geek, eu particularmente não gosto. Estelar e essas parada também é ruim. Concordo com o parceiro ai que deu a ideia de nomes mais brasileiros. Minha ideia seria algo a ver com coco, merda ou peido. Tipo, peido cheiroso ou se for pra usar estelar. TROÇO ESTELAR.

descriptionO novo nome do fórum - Página 2 EmptyRe: O novo nome do fórum

more_horiz
Decidimos que esse nome está bom e não pretendemos mudar por enquanto.  Este fórum era para ser temporário, até o original voltar, mas como ele foi para o espaço, este acabou virando o novo original.

Caso ainda tenham sugestões para nomes, podem deixar por aqui, mas não temos planos para mudar por agora e acho que não até que seja necessário.

descriptionO novo nome do fórum - Página 2 EmptyRe: O novo nome do fórum

more_horiz
Mr. F escreveu:
nomes mais brasileiros

Carreta Furacão Toma esse contrato

Seria bom qualquer coisa que substituísse a palavra Fórum, algo como Calabouço Geek (sou um merdinha quando o quesito é escolher nomes; também seria legal se o novo nome fosse uma referência a alguma frase, lugar citação de alguma obra marcante da cultura geek/nerd.

descriptionO novo nome do fórum - Página 2 EmptyRe: O novo nome do fórum

more_horiz
Também não curto muito a palavra geek, mas ela soa muito bem acompanhada de vila...

Minha sugestão é algo na linha de "Inferninho Intelectual", onde moro 'inferninho' significa puteiro, mas nós somos muito nerd e inocentes ( mh ) para essas coisas, então nosso NSFW é só intelectual mesmo...

Esqueçam o que eu sugeri fdsnklfsgnkfg

Gente, "Fórum do Amor" foi a melhor sugestão e mais ousada. "Sou nerd sim, mas nerd do amor" seria nosso lema.

descriptionO novo nome do fórum - Página 2 EmptyRe: O novo nome do fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder