Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionHomeland EmptyHomeland

more_horiz
Homeland Homeland

Sinopse: A agente da CIA Carrie Mathison, especialista em terrorismo no Oriente Médio, recebe de um informante a dica de que um soldado americano vai começar a trabalhar para uma organização terrorista.

Poucos meses depois, o sargento Nicholas Brody é encontrado, após oito anos desaparecido em território inimigo, e é recebido como um herói por toda a nação — menos pela brilhante, mas instável Carrie, que tem certeza de que ele é o inimigo infiltrado. Enquanto Brody tenta se reintegrar à sua vida antiga, Carrie corre contra o tempo para provar que ele é um terrorista — no entanto, as suas tentativas são frustradas e quem a apoiava começa a duvidar seriamente de sua estabilidade emocional. A CIA está com um pé atrás em relação às deduções da agente, afinal suas últimas ações no Oriente Médio foram fracassadas e ninguém quer acusar um herói nacional de terrorismo sem provas suficientes.

Elenco: Claire Danes, Damian Lewis, Mandy Patinkin, Morena Baccarin, Rupert Friend
Primeiro episódio: 2 de outubro de 2011
Status: Renovada para 7ª temporada



Homeland é uma série sem igual. É impressionante a forma como fazem você duvidar de todos os personagens, em um lugar onde ninguém é confiável e você nunca sabe de qual lado eles estão. A quinta temporada está atualmente em exibição.

descriptionHomeland EmptyRe: Homeland

more_horiz
O canal Showtime acaba de garantir novas temporadas para duas de suas produções originais mais aclamadas da atualidade: Homeland e The Affair.

Ambas as séries estão na reta final da temporada, com apenas mais dois episódios inéditos cada. Homeland retorna para sua 6ª temporada em 2016 e The Affair para o 3ª ano.

Homeland registra sólidos números para a emissora, com uma média 2,4 milhões de telespectadores depois de somados múltiplas plataformas de exibição e reprises. Já The Affair fica na casa do 1,4 milhão.

http://www.seriemaniacos.tv/homeland-e-the-affair-sao-renovadas-para-novas-temporadas/

descriptionHomeland EmptyRe: Homeland

more_horiz
Homeland está de volta aos EUA.

Após uma temporada no Paquistão e outra na Alemanha, a 6ª temporada será filmada em Nova York e seus arredores. A informação foi dada pelo Presidente do Showtime, David Nevins, a qual Gary Levine, Presidente de Programação, complementou:

"Estamos admirados em como Alex Gansa e seus roteiristas conseguem reinventar Homeland a cada temporada. É animador vê-los trazendo-a de volta aos EUA e a reinventado novamente”

Nevins recusou-se a comentar sobre o futuro de Peter Quinn (Rupert Friend) e se o personagem realmente morreu no final do season finale da 5ª temporada. Levine afirmou que não há dúvidas que o personagem está muito machucado e que se ele sobreviver ‘não estará da mesma forma que antes’.

Nevins ainda ponderou sobre o futuro de Homeland dizendo que tem apenas vagas conversas com o criador da série, Alex Gansa.

"Ele investe em suas temporadas uma a uma, então eu não tenho respostas definitivas. Não preciso dizer que está sob controle”

Levine complementou afirmando que o fim da série “não é iminente”.

http://www.seriemaniacos.tv/homeland-proxima-temporada-se-passara-em-nova-york/

descriptionHomeland EmptyRe: Homeland

more_horiz
De acordo com o site Deadline, o canal Showtime anunciará em breve a renovação de Homeland por mais DUAS temporadas, levando a série até o seu oitavo ano (não são três como saiu por aí, pois ela já estava garantida para a sexta temporada em dezembro de 2015). O acordo, segundo reportaram, está em fase final de negociação e envolve, claro, a manutenção da multipremiada Claire Danes no papel de Carrie Mathison.

Outra mudança: a série retornará ao solo americano pela primeira vez em dois anos e a sexta temporada será ambientada em Washington, DC. Além disso, o canal decidiu adiar a estreia para janeiro de 2017.

http://www.ligadoemserie.com.br/2016/06/homeland-sera-renovada-por-mais-duas-temporadas/#.V0884PkrKM8

descriptionHomeland EmptyRe: Homeland

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder