Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionApostas esportivas – quem gosta?  EmptyApostas esportivas – quem gosta?

more_horiz
Olá todos, alguém aqui que também gosta tanto do futebol como eu?? Não perco nenhum jogo na televisão (tanto na liga brasileira, tanto na liga internacional) e de vez em quando também aposto...eu curto muito, mas tenho de confessar que não ganhei muito dinheiro ainda porque faz pouco tempo só que comecei a apostar. Alguém que possa me dar algumas dicas quanto a apostas?? Seria super legal e uma grande ajuda já que agora tem a Copa das Confederações e gostaria de ganhar um pouco dinheiro assim kkkk

descriptionApostas esportivas – quem gosta?  EmptyRe: Apostas esportivas – quem gosta?

more_horiz
Fala, Lobisomem!

Então, bicho (hehe), não sou muito chegado em apostas de qualquer gênero, mas tem uma galera no trabalho que se amarra. Estavam até comentando sobre essa questão de "saber como apostar", resultados e tal. Realmente não prestei muita atenção, mas posso tentar ver isso pra você. Vai que a gente arruma alguma coisa kkk

Qual plataforma tu usa? Sportingbet? 188bet?



Apostas esportivas – quem gosta?  Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionApostas esportivas – quem gosta?  EmptyRe: Apostas esportivas – quem gosta?

more_horiz
Oi Juses Monroe! Obrigado pela resposta!
Sim seria legal se pudessem dar algumas dicas! Very Happy Uso normalmente o Bet365 já que gosto mais (encontrei neste site aqui www.sites-de-apostas.net/comparacao-sites-de-apostas.php que Bet365 é uma das melhores plataformas, mas também existem outras casas de apostas boas! é só dar uma olhada na lista e escolher a plataforma que tu acha legal!) Ou tu recomenda alguma outra casa de apostas?? sei que nas “maiores” casas têm de vez em quando boas promoções de bônus e tudo isto...mas mesmo assim vale a pena comparar com outras!

Aliás, tu assista também a copa das confederações? Quem vai ganhar – o Chile ou a Alemanha? Espero que não seja um 7 x 1 contra o Chile, né huehue os alemães jogam mesmo mto bem!

descriptionApostas esportivas – quem gosta?  EmptyRe: Apostas esportivas – quem gosta?

more_horiz
Eu apostava em cavalos, perdi tudo hoje moro na casinha do reservatório de gás de um restaurante e uso a internet no 486DX2 da igreja..................... Não aporte amiguinho, não aposte. Futebol é chato.

descriptionApostas esportivas – quem gosta?  EmptyRe: Apostas esportivas – quem gosta?

more_horiz
Juca, isso eh verdade, mas tambem eh preciso ter consciencia do que se faz. Nao se pode apostar tudo em cavalos, ne? Eu dou varias olhadas no sites-de-apostas.net e penso sempre duas vezes antes de apostar em alguma partida. Eh preciso ter cuidado com a sua vida pessoal e as vidas daqueles que estao perto de voce... Lhe desejo boa sorte para a sua situacao! Fe e trabalho!

descriptionApostas esportivas – quem gosta?  EmptyRe: Apostas esportivas – quem gosta?

more_horiz
Verdade desthronado, agora estou bem mais consciente, separo direitinho, 30% pro arroz e feijao, 30% pra cachaça, 30% pra apostar e 10% pra igreja, so não da pra ficar devendo para o agiota, não faz bem pra saúde.

descriptionApostas esportivas – quem gosta?  EmptyRe: Apostas esportivas – quem gosta?

more_horiz
Olá werewolf e o resto da comunidade!

Eu sou um grande fã de futebol há anos e tenho experimentado alguns sites de apostas aqui e ali ao longo do caminho. O que eu tentei (e também o que me foi recomendado por amigos) são sites conhecidos e confiáveis, como o bet365 ou betfair ou Rivalo. Mas eu aposto mais no Rivalo, por causa de sua bem-construída seção de apostas de futbol, ​​eu gosto mais pessoalmente, mas os outros também são ótimos se você quiser experimentá-lo.

Boa sorte de qualquer maneira.

Abraço!

descriptionApostas esportivas – quem gosta?  EmptyRe: Apostas esportivas – quem gosta?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder