Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionIncitação à violência no Fórum Geek EmptyIncitação à violência no Fórum Geek

more_horiz
Incitação à violência no Fórum Geek 5d941868694147c7bbc628f41872bb0a

Até quando? Estamos vendo novamente a "influência" que Donald Trump e Jair Bolsonaro têm sobre os nossos jovens.

descriptionIncitação à violência no Fórum Geek EmptyRe: Incitação à violência no Fórum Geek

more_horiz
é isso mesmo

Incitação à violência no Fórum Geek RKC4GSg

descriptionIncitação à violência no Fórum Geek EmptyRe: Incitação à violência no Fórum Geek

more_horiz
Que absurdo, como alguém conseguiria fazer mal a todas essas garotinhas fictícias fofinhas? Nunca pensei que o Prime seria capaz disso...

Última edição por Gulielmus em Qua Jul 22 2020, 21:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de acentuação.)

descriptionIncitação à violência no Fórum Geek EmptyRe: Incitação à violência no Fórum Geek

more_horiz
Prime pensou em matar foi pouco.


Incitação à violência no Fórum Geek Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionIncitação à violência no Fórum Geek EmptyRe: Incitação à violência no Fórum Geek

more_horiz
claramente fake eu não incito nenhum tipo de violência

descriptionIncitação à violência no Fórum Geek EmptyRe: Incitação à violência no Fórum Geek

more_horiz
Prime, inadmissível, você está cancelado por uma fala de anos atrás, espero que pense no que fez mas eu não irei te perdoar porque eu só gosto de cancelar, não de perdoar.

CANCELADO!


Incitação à violência no Fórum Geek TameJitteryLemur

descriptionIncitação à violência no Fórum Geek EmptyRe: Incitação à violência no Fórum Geek

more_horiz
Leonard escreveu:
Prime, inadmissível, você está cancelado por uma fala de anos atrás, espero que pense no que fez mas eu não irei te perdoar porque eu só gosto de cancelar, não de perdoar.

CANCELADO!


kkkk vdd gostosa

descriptionIncitação à violência no Fórum Geek EmptyRe: Incitação à violência no Fórum Geek

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder