Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Logan

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jesus Monroe
Luckwearer
Josh
Dwight
8 participantes

descriptionLogan EmptyLogan

more_horiz
Logan Logan-movie-poster


Direção: James Mangold.
Data: 2 de Março de 2017.
Elenco:

  • Hugh Jackman como Logan/Wolverine.


  • Boyd Holbrook como Donald Pierce.


  • Sir Patrick Stewart como Professor Charles Xavier.


  • Dafne Keen como "Laura".


  • Stephen Merchant como Caliban.


Sinopse: “Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine”.








Logan Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Bom trailer. A história é bem mais interessante que a do The Wolverine, e tudo indica que será um filme bem melhor. Me lembrou The Last of Us essa relação entre o Logan e a Laura. Além disso, ótima escolha de música para o trailer.

Pretendo ver. Tenho expectativas de que será bem melhor que os filmes solos anteriores do Wolverine e um clima mais agradável.

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Caralho, mané.

Que delicia de trailer, porra, faz tempo que eu não sinto algo de verdade como eu senti nesse. Pra ser sincero, nunca fui muito fã dos X-men e continuo não sendo, o Wolverine sempre achei foda, mas também não era muito chegado, só que depois desse trailer, pelo menos nessa história em particular, eu to empolgado pra caralho pro personagem e pro filme de um jeito que eu não fico desde Man of Steel... e praticamente são os dois únicos filmes que eu fiquei empolgado de verdade mesmo pra ver.

Mas também né, Hurt + esse tom + sensações nostálgicas + empolgação + conseguir tocar no meu heart, era impossível esse trailer não me ganhar. Sério mesmo, eu preciso que essa porra seja de ótimo pra excelente, se for ruim... mano, eu não aguento outra decepção não aff AAA .


Logan NDl7aam

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Segura essa marimba



Logan Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
O trailer foi fantástico e o nível de violência tá como deveria ser, espero que a fox finalmente esteja ajeitando a bagunça que eles mesmo fizeram.


Logan American-psycho-christian-bale

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Baita trailer. Não queria criar expectativas para não me decepcionar depois, mas agora estou ainda mais confiante de que será um ótimo filme e bem superior a todos os outros filmes solos que o Wolverine já teve (isso já é quase uma certeza).

A Laura está mais poderosa do que eu imaginava. Ela e o Logan formam uma dupla interessante.

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Achei esse trailer estranho, além de super genérica, não achei que combinou muito a trilha sonora, ainda prefiro o primeiro trailer, mas mesmo assim o filme tem cara que vai ser muito foda.

Essa Laura chegou mitando já.

Aquela cena do Xavier reclamando vsf porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom :grin:


Logan NDl7aam

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Vem comigo com os principais momentos do filme:

SPOILERS >
Spoiler :


Logan Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Meu deussssss, esse filme vai ser mt bom..
JesusMonroe escreveu:
Spoiler :


Fiquei sabendo disso aí vendo algumas notícias sobre o futuro do filme. badd


Logan Game-of-thrones-course-university-of-virginia

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
James Mangold, o diretor de Logan, colocou um ponto final na especulação de uma possível cena pós-créditos para o filme do Wolverine. O Collider tinha reportado que uma cena extra apareceria no fim, mas agora o cineasta matou esse rumor.

Mangold disse que com certeza não teremos uma cena pós-créditos em Logan. Ao mesmo tempo, o Collider atualizou sua matéria dizendo que o relato realmente estava errado, acabando de vez com a especulação.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/logan-nao-tera-cena-pos-creditos-confirma-james-mangold/


Logan American-psycho-christian-bale

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Acabou que comprei essa do "conto do melhor filme do Wolvie", e fui assistir essa bagaça.

Bom filme. Bem agradável, apesar do excesso de violência (Deadpool é fichinha, mas muito fichinha perto de Logan) que ele proporciona, o que também acabou prejudicando um pouco a parte emocional no longa, mas nada que comprometa muito a narrativa simples que ele apresenta. Curti a pequena e selvagem X-21, impossível não curti ela arregaçando com os mercenários genéricos e arrancando uma bala alojada em seu braço com os dentes.

Os vilões são bem ruins, sem nada de legal ou novo pra apresentar. Surpresa mesmo foi o X-24, bem ameaçador, mas que pouco aparece e sequer fala alguma coisa. Mas acredito que cumpriu bem a função que lhe foi apresentada no filme.


4/5


Logan Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
AINDA BEM QUE SÓ PAGUEI MEIA...



O filme é bom, mas...

Bom eu vi dublado então posso dizer que deram uma atenção legal nas vozes do Logan(obvio Isaac god), Xavier, e o doidinho albino que detecta mutantes, pq são todos dubladores fixos, o resto das vozes ficou bem marromeno e a dublagem da X-23 irritante d++++++ que horror (edit) Porem ela deu um show de atuação pqp maravilhosinha.
Sobre os vilões eu concordo com o Jesus, bem sem sal nenhum, faltou dar uma explorada.
As partes mais empolgantes estavam na sua maioria nos trailers e teasers, então não teve "AQUELAAAA NOVIDADE" o filme mostrou sim oque queria porem ficou um pouco cansativo, (dei uma pescada em algumas horas) e no final achei bem final de novela mexicana, chei dos drama falso...

Pro filme que foi, eu achei um hipe muito grande, pq eu esperava bem mais como ultimo filme do Hugh Delicia como Wolverine. #PAS

Última edição por judith em Sáb Mar 04 2017, 16:43, editado 1 vez(es)


Logan 7CsZ

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
Não é meu filme favorito da Fox (fica atrás de Deadpool, talvez depois de First Class também) mas mesmo assim gostei muito.

De fato, é a melhor interpretação do Hugh, estava perfeito. Patrick não precisa comentários, mesmo eu estranhando ele estar biruta no começo, acabei comprando a ideia e o sir mais uma vez mandou muito bem. E sem deixar de comentar, é claro, da X-23, que foi impecável nas cenas de ação e até mesmo na conexão com o Logan, fora as características da personagem que passavam várias sensações para quem assiste, como euforia nas cenas de luta e até mesmo tirava alguns risos em cenas mais cômicas.

Concordo com os dois acima, os Carniceiros foram beeeeem fraquinhos, passava a sensação de que os vilões eram: um cientista clichê, um clone clichê e um grupo de militares com partes ciborgues inúteis.

Mas no geral, o filme é de alta qualidade, tanto nas atuações, como na narrativa, fotografia e tudo mais. Mesmo com algumas coisas vistas no trailer, apresentou bastante coisa inédita, inclusive a morte do meio do filme que me pegou de surpresa da forma que ocorreu.

O final já era esperado, mas ainda assim, era o final que deveria ter.

Apesar de triste que o Hugh Jackman não fará mais o personagem (nem mesmo em Deadpool), foi uma linda despedida, conseguiram de redimir pelos dois filmes anteriores do Logan. Se tivesse que avaliar com uma nota, seria 4/5 ou até mesmo 4,5/5 quando eu for ver novamente, mas de qualquer forma, é um filme que deve ser visto.

Spoiler :




Logan Vm74

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
James Mangold revelou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que filme centrado na personagem de Dafne Keen em Logan já está em desenvolvimento. "Estamos trabalhando no roteiro", afirmou.

"O sucesso de Patty [Jenkins] com o filme apenas solidifica mais para os estúdios que há pouco o que temer com protagonistas femininas", continuou, se referindo ao filme solo da Mulher-Maravilha. "'Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela?'. É assim que estamos com isso [o roteiro sobre X-23] agora, sonhando."

O diretor ainda indicou que produção não necessariamente se encaixará no mesmo gênero de Logan. "Talvez não seja exatamente a mesma tonalidade ou orientação de gênero de Logan, mas acredito que parte do que foi aberto nesse universo para nós agora é que, aproveitando diferentes tradições de gênero, há novos caminhos para seguir com novos personagens que habitam esse universo."

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/logan-diretor-trabalha-em-roteiro-de-derivado-sobre-x-23/


Logan American-psycho-christian-bale

descriptionLogan EmptyRe: Logan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder