Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionStranger Things EmptyStranger Things

more_horiz
Stranger Things AL1KCDu

Emissora: Netflix

Data de Lançamento: 15/06/2016 - 8 episódios
Status: Renovada para 2ª temporada - 9 Episódios

Sinopse:

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.

Trailer 1ª temporada:


Sinopse 2ª temporada:

Spoiler :


Teaser

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Vi o piloto. Achei interessante a espontaneidade dos atores mirins, e em uma ambientação bem anos 80. Achei bem ousada a ideia da série, e tem um proposta bem legal, mas estou curiosa pra ver o andamento.

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Eu gostei muito da série, de verdade, a simplicidade e carisma dos personagens é um ponto positivo, fora as refenrências a cultura pop que são varias, Star Wars, X-men, E.T, Conta Comigo, e varios outros, não é atoa que a série ta fazendo um sucesso do caramba. Clô Jailson

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Adorei a série. Além de todo o enredo, o estilo lembra muito Super 8. Quando vi a dimensão sombria, morri de saudades dos tempos de Dungeons and Dragons 3ª Edição, quando meu grupo a utilizava como atalho para ganhar tempo no Plano Material. Praticamente, todos os aspectos do Plano das Sombras ficou bem representado na série. Não esqueceram nem da atmosfera tóxica a longo prazo.

Enfim, ansioso pela 2ª temporada (caso aconteça).

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
A segunda temporada foi confirmada para 2017, e deve estrear em julho.

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Nilsu escreveu:
A segunda temporada foi confirmada para 2017, e deve estrear em julho.


Que ótima notícia, amigo!

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
LazarusR escreveu:
Nilsu escreveu:
A segunda temporada foi confirmada para 2017, e deve estrear em julho.


Que ótima notícia, amigo!


Que maravilhosa notícia!

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Espero que a segunda temporada tenha o dobro de episódios.
Com certeza é uma das melhores séries que assisti até agora, espero que continue nesse ritmo.

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Obra do pop, no calisto da season 2.

Stranger Things Giphy

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
A segunda temporada de Stranger Things pode acabar se passando um ano após o encerramento, disseram os irmãos Matt e Ross Duffer (Wayward Pines) em entrevista onde os criadores da série também falaram das oportunidades que esse pulo oferece para a narrativa.

"Você tem que fazer como em Harry Potter e pular um ano. É só ver Gaten Matarazzo [Dustin]: sua voz engrossou um pouco e ele tinha que afina-la. Ele cresceu. Por mais que eu gostaria de ambientar logo após o Natal isso não será possível, então pularemos um ano e levaremos esse período em conta no programa", disse Matt.

Ross complementou: "É animador ter essas conversas sobre um pulo porque nós permite incorporar um 'O que aconteceu naquele ano?', abrindo muitas possibilidades narrativas. Esses personagens mudaram e fica aberto ao público interpretar o que não for mostrado. Para nós, isso é animador."

"Gostamos do fato de que eles passaram por essa experiência traumática, saída de pesadelos e tentaram varrer para de baixo do tapete após seu fim. A segunda temporada terá uma estrutura diferente onde tudo parece bem na superfície mas há pequenas pistas que há algo errado, com efeitos do que aconteceu no passado [...] Gosto de pensar que é como It - Uma Obra-Prima do Medo, de Stephen King, onde eles avançam uns 30 anos mas a ideia de que o mal continua ali e volta para assombra-los", concluiu Matt.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/stranger-things-segunda-temporada-pode-se-passar-um-ano-apos-a-primeira/

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Teaser

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
O seriado é uma grande homenagem aos filmes da década de 80.
Consegue captar a ambientação e nostalgia, espero que não estraguem para a próxima temporada, por que essa foi muito boa.
Nada fenomenal, mas certamente uma homenagem digna.

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
adorei a série,aguardando ansiosa pela segunda temporada.. 11 é nois Awesome

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz



descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Ainda não assisti essa série. Sempre que pergunto pra alguém é só elogios, vou começar a assistir.

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Reset escreveu:
Ainda não assisti essa série. Sempre que pergunto pra alguém é só elogios, vou começar a assistir.


O que eu acho mais engraçado, é que virei a noite vendo a série, recomendo pro pessoal, todo mundo que eu recomendei gosta, hoje em dia quando vejo eu me pergunto o que eu achei legal nela.

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
1° temporada foi uma coisa linda, segunda foi muito boa mas a primeira ainda ta no meu core, mas mesmo assim o ultimo ep me deixou com gostinho de quero mais e depressão pós temporada, pra melhorar só volta em 2019, não sei mas sinto que ano que vem vai ser bem fraco no quesito séries, Deus abençoes 2018

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vamos falar sobre a TERCEIRA TEMPORADA

Socorro apenas 8 eps fala serio NETFLIX, como que faz com quem viu os 8 em 1 dia kkkkkk aguardando 2020

descriptionStranger Things EmptyRe: Stranger Things

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder