Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Marvel's Daredevil

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dwight
Jesus Monroe
Nilsu
PuroOsso
8 participantes

descriptionMarvel's Daredevil - Página 2 EmptyRe: Marvel's Daredevil

more_horiz
Com a estreia iminente da segunda temporada de Demolidor, Jeph Loeb, vice-presidente da divisão televisiva do Marvel Studios, declarou que o Justiceiro (Jon Bernthal), que cumpre um papel importante no novo ano, não ganhará uma série própria por hora.

"Eu acho que uma série do Justiceiro é muito mais especulação dos fãs do que algo que realmente vai acontecer. Certamente esperamos que nossos personagens sejam abraçados pelos fãs e que eles queriam ver mais deles", disse Loeb em uma coletiva de imprensa. A série ainda pode vir a acontecer já que Ted Sarandos, presidente da Netflix, declarou recentemente que "qualquer personagem que está em uma das séries da Marvel na Netflix podem ganhar suas próprias séries".

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/justiceiro-serie-do-personagem-nao-vai-acontecer-por-enquanto/

descriptionMarvel's Daredevil - Página 2 EmptyRe: Marvel's Daredevil

more_horiz







Novo trailer:



Pelo primeiro trailer achei que a Elektra teria participação pequena, mas parece que ela vai ser grande parte da temporada. Eu tava desconfiado pela atriz, mas depois desse, acho que vai ser facilmente a melhor coisa.

Elektra, Demolidor, Yakuza, O Tentáculo, Stick Yaranaika. Só falta o Mercenário, porque é com ele os melhores arcos do Demolidor, mas na season 3 ele vem matar as namoradas do Matt.

descriptionMarvel's Daredevil - Página 2 EmptyRe: Marvel's Daredevil

more_horiz
Marvel's Daredevil - Página 2 Ccts8p0UsAAXY_1

Marvel's Daredevil - Página 2 12791044_778575052275867_3447708759320907710_n

descriptionMarvel's Daredevil - Página 2 EmptyRe: Marvel's Daredevil

more_horiz


Trecho da review da segunda temporada pelo ComicBookMovie:

"Se você gostou da 1ª temporada de Daredevil não há nenhuma possibilidade de você ficar desapontado com a 2ª temporada. A trama da uma derrapada ocasionalmente e, como a primeira temporada, às vezes você pode se perguntar se a história realmente se justifica sendo demasiadamente alongada (...) Se você pensou que cena de luta no corredor da 1ª temporada foi o auge da ação coreografada, espere até ver o que o episódio 3 reserva para você!"
http://www.comicbookmovie.com/daredevil/advance-review-daredevil-season-2-is-a-brutal-balletic-delight-and-the-a132132

descriptionMarvel's Daredevil - Página 2 EmptyRe: Marvel's Daredevil

more_horiz
Essa segunda temporada foi uma obra de arte... PQP! Pegaram tudo o que teve de bom da primeira e melhoraram... As cenas de lutas ficaram absurdamente fodas, O Justiceiro e a Elektra nem se fala... Pelo que to vendo, ela parece estar encaminhando para o arco "A Queda de Murdock", mas os eventos só devem ocorrer lá pela quarta temporada... Agora na terceira espero muito a aparição do Mercenário.

descriptionMarvel's Daredevil - Página 2 EmptyRe: Marvel's Daredevil

more_horiz
Os primeiros episódios beiram a perfeição. Muito bom.mesmo. Depois da uma queda, Frank vai pra segundo plano, começa todo aquele lenga lenga com a Elektra e o dramazinho entre a ninja assassina e o cegueta de Hell's Kitchen, a trama começa a dar aquela esticada meio que desnecessária, mas nada tira os méritos dessa temporada. Destaque total para o Jon Bernthal como Justiceiro. Totalmente insano e brutal. Demando a sua série solo.

descriptionMarvel's Daredevil - Página 2 EmptyRe: Marvel's Daredevil

more_horiz
O início realmente foi perfeito, apesar de ter achado que o ápice da série foi no meio (Lá pelo episódio 8 e 9). Me decepcionou um pouco o final, gostei do último episódio, mas os melhores momentos ficaram no início/meio. Por todo o cuidado que tomam com a série alguns detalhes me decepcionaram:

Spoiler :


Sobre as coisas boas:

Spoiler :


Teve momentos melhores, mas no geral achei inferior a quase impecável primeira temporada. De qualquer maneira, não acho que seja apenas a melhor série de herói em exibição, mas a melhor adaptação de quadrinhos que se tem. Atores de alto nível, produção competente, e uma história contínua bem trabalhada. O formato de série, pra mim, favorece muito mais do que o cinema, principalmente para um personagem como o Demolidor que tem todo um lore próprio na cozinha do inferno.

descriptionMarvel's Daredevil - Página 2 EmptyRe: Marvel's Daredevil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder