Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionGreen Room EmptyGreen Room

more_horiz
Green Room CggvAe4VAAAdUka

Sinopse:

“GREEN ROOM é um thriller de horror brilhantemente elaborado e perversamente divertido estrelado por Patrick Stewart no papel do dono de um clube diabólico que se vira contra os desavisados, porém resistentes, jovens de uma banda punk. Sem sorte os punks do The Ain’t Rights estão encerrando uma turnê longa e bem-sucedida e estão prestes a terminá-la quando chegam a uma reserva inesperada, em um clube isolado, enfiado no profundo interior do Oregon. O que parece apenas ser um show de terceira categoria se transforma em algo muito mais sinistro quando presenciam um ato de violência nos bastidores que eles não deveriam ter visto.

Agora presos nos bastidores, eles devem enfrentar o proprietário depravado do clube, Darcy Banker (Stewart), um homem que fará qualquer coisa para proteger os segredos de sua empresa nefasta. Mas, enquanto Darcy e seus capangas acham que vai ser fácil se livrar da banda, os The Ain’t Rights provam-se muito mais astutos e capazes do que qualquer um esperava, virando a mesa sobre seus captores ​​e preparando o terreno para o confronto derradeiro de vida ou morte. Intenso, emocional e engenhosamente destorcido, GREEN ROOM é cinema gênero na sua melhor e mais original forma.”

No elenco: Patrick Stewart, Anton Yelchin, Imogen Poots, Alia Shawkat, Joe Cole, Callum Turner, Mark Webber, Kai Lennox, Eric Edelstein e Macon Blair.

Trailer:

descriptionGreen Room EmptyRe: Green Room

more_horiz
Ok, o trailer me conquistou.
Reconheci vários atores, a bandinha tem até a guria do Arrested Development.
Preciso achar, tou precisando um filme que seja um bom thriller.
Até pq ultimamente tá foda de achar um que preste.
Tomara que esse seja realmente bom.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder