Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionPersonagens favoritos EmptyPersonagens favoritos

more_horiz
Ah, essas séries que fazem a gente perder preciosos momentos de nossas vidas. Claro, isso não seria possível se não existesse aquele personagem que faz você assistir a cada novo episódio como se não houvesse amanhã. Eu, particularmente, gosto mais dos personagens secundários.

Vamos listar nossos favoritos:

Job | Série: Banshee

Cabeleireiro despojado. Hacker sem igual. Bad motherfucker. Criminoso crossdresser. Divo! Simplesmente divo! Job é a cara dessa série de nacionalidades e origens tão diferentes concentradas em uma única região.

Personagens favoritos Tumblr_mgysd7679W1qbmrdko2_250Personagens favoritos Tumblr_n0n0giWLjg1qb0cfuo3_250

Helena | Série: Orphan Black

Vinda do leste europeu como uma assassina fria, psicótica e tendo grande perícia em armas de fogo e armas brancas, Helena é um dos clones do projeto LEDA. A jovem acabou sendo capturada e manipulada por um grupo religioso extremista, fazendo sua cabecinha ficar confusa com tudo ao seu redor. Mesmo sendo um perigo em potencial, Helena tem um bom coração, além de ter um lado um tanto quanto infantil, fazendo um contraste com seu furioso lado assassino.

Personagens favoritos Tumblr_mteim1oFmS1rbuuddo1_250

Reginald "Bubbles" Cousins | Série: The Wire

Bubles não tem poderes especiais. Não é um policial, super-herói ou vilão. Não tem recursos ilimitados ou algum tipo de ajudante ao seu dispor. Bubles é apenas um usuário de drogas lutando contra o seu vício e criando as mais diferentes situações para sobreviver durantes as temporadas em que participa da série.

Personagens favoritos Tumblr_inline_mohglslwFi1qz4rgp

Peter Paul "Paulie Walnuts" Gualtieri e Christopher Moltisanti
| Série: The Sopranos


Responsáveis por um dos melhores episódios da TV a cabo (3.11 - Pine Barrens), Paulie Gualtieri e Chris Moltisanti foram uma dupla e tanto. Ambos começaram lá de baixo na família e se tornaram membros importantes na organização criminosa. Mesmo com seus altos e baixos, a interação, amizade e respeito criados entre eles dois é memorável.

Personagens favoritos TEmAnmnsLY81ps_1_a

"Black Cindy" Tova Hayes | Série: Orange is the New Black

"Shabbat Shalom, bitch!" Não preciso dizer mais nada.

Personagens favoritos Puff-out

Damien Scott/Michael Stonebridge | Série: Strike Back

Atrás das linhas inimigas, a frente das linhas inimigas, no interior das linhas inimigas...não tem erro, se há um problema, não há solução que Damien e Mike não conheçam. Bom, basicamente é sempre descer o dedo nos inimigos. Mas sempre com muito estilo.

Personagens favoritos Tumblr_mrag2f6XbN1qi532yo9_r1_500

Menções honrosas:
-James Morgan "Jimmy" McGill aka Saul Goodman (Breaking Bad | Better Call Saul)
- Olivia Moore (IZombie)
- Mickey Donovan (Ray Donovan)
- Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome (Game of Thrones)

descriptionPersonagens favoritos EmptyRe: Personagens favoritos

more_horiz
Sun Bak / Sense8

Diva, bate em todos, mora lá na coreinha, come flango, participou da festinha do chá na prisão 2015, sente falta do cachorro.

Personagens favoritos Sun-Bak-sense8-38732638-500-250

Cersei Lannister / Game Of Thrones

O que dizer da única e verdadeira rainha? nada, porque ela toma o seu vinho e é mais fabulosa que você, faz a caminhada da vergonha e continua mais fabulosa que você.

Personagens favoritos Giphy

Nathan Young / Misfits

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Personagens favoritos Tumblr_mt8dxferk11s10p07o1_500

Lito Rodriguez / Sense8

Gente, ele perdeu o chinelo, o que mais vocês acham que um personagem tem que passar para ter o reconhecimento merecido?

Personagens favoritos Tumblr_npn2eb2Fbj1tmyav6o1_250 Personagens favoritos Tumblr_npn2eb2Fbj1tmyav6o2_250


Personagens favoritos Tumblr_o5gcf6OiVE1udwsc5o4_500

내가 제일 잘 나가

descriptionPersonagens favoritos EmptyRe: Personagens favoritos

more_horiz
Eu acho que meu favorito, com certa distância, é o Cook de Skins. Muito porque eu odiava o personagem no início, mas a medida que ele foi andando, tropeçando e caindo, desenvolvi certa empatia com o seu crescimento, como personagem e como pessoa. Acho muito interessante toda a busca por uma identidade que conseguiram criar usando uma simples frase (I'm Coooooook), que no início era algo que ele usava para "imitar" o pai inconsequente, e é isso que ele grita quando se desvencilha da sombra do mesmo. No final da temporada, num acontecimento que não convém spoilar, o episódio termina com ele a repetindo para reafirmar quem é, mas anos depois quando voltamos a vê-lo na s7 o personagem está muito mais sério, auto-centrado, e em negação em relação a sua identidade ("Be Cook for me.", "No."). É um personagem que reluta em olhar pro passado, traumatizado, mas que reencontra sua individualidade perto do final, decidindo não seguir o caminho da morte novamente.  Sad

Personagens favoritos Tumblr_n0a1ykST4J1r6h4z7o1_500

Outro que tenho um grande apego é o Theon Greyjoy. Apesar de o desenvolvimento dele ter sido um pouco "corrido", é um personagem que eu não entendo como odeiam tanto. O cara não tinha lugar no mundo, foi raptado quando criança e criado longe de casa (Robb fez questão de lembrar que ele não era um Stark, então pau no seu cu Robb Stark), fez o que achou que era certo, e depois reconheceu que escolheu errado. Ele simplesmente tentou reencontrar seu lugar junto com sua família, se provar pro pai, mas o próprio não conseguia aceitar o filho criado pelos outros, por culpa dele. Muito Stark pra ser um Greyjoy, muito Greyjoy para ser qualquer outra coisa. Isso sem contar a transformação em Fedor, o fato de os Greyjoys se acharem piratas cheios de virilidade e a ironia dele perder o "instrumento" e, assim como o Cook, ele passar por um redescobrimento da própria identidade, o que me dá medo sobre o que vão fazer com o personagem agora.

Personagens favoritos Theon-1

Como eu acabo falando de mais, vou ir direto pras menções honrosas:

- Dorian Grey (Penny Dreadful), com sua perversão e insaciável busca por experiências e sentimentos novos.
- Kevin Garvey (The Leftovers), com seus problemas mentais.
- Matt Murdock (Daredevil), pelas indagações sobre fé e justiça.
- Will/Hannibal, porque são perfeitos apenas.
- Charlie (Lost), querer se fazer útil, lutar contra os vícios, levantar o clima, cuidar de quem ama, recuperar a fé. Charlie é um poço de amor.
- Rudy Wade (Misfits), esse sei lá, eu achava ele engraçado. Acho que me identifico com as personalidades, parte babaca, parte inseguro.
- Filip 'Chibs' Telford, 'cause you're a greasy scumbag animal!
- Oberyn, Sansa, Daario.


Personagens favoritos Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionPersonagens favoritos EmptyRe: Personagens favoritos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder