Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Deadpool

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Nilsu
Wojtek
Dwight
PuroOsso
Jesus Monroe
9 participantes

descriptionDeadpool  EmptyDeadpool

more_horiz
Deadpool  New-deadpool-poster-displays-official-movie-logo-and-tagline-549338

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool  Colossus
"Ele será exatamente como nos quadrinhos", disse o intérprete de Colossus, em entrevista ao Comic Book Movie, perguntado se seu personagem será diferente do que vimos na franquia X-Men. O ator russo não pôde entregar muito, mas revelou que o mutante será "mais profundo" do que o interpretado por Daniel Cudmore: "Acho que as pessoas terão um melhor senso sobre quem ele é. Mas eu acho que ainda há mais a ser dito sobre ele", disse um ambicioso Tricoteux, desejando um filme solo sobre Piotr Rasputin, "nos quadrinhos desde os anos 70", ele lembra.


Deadpool chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de fevereiro de 2016.


Última edição por JesusMonroe em Ter Nov 10 2015, 07:53, editado 1 vez(es)

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Nem sou fã, mas tô no hype. Já tô aqui procurando umas companhias que queiram ver tanto esse quanto o BvS


Deadpool  100 Deadpool  D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 Deadpool  100 Deadpool  YrYYnOt
Deadpool  Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 Deadpool  D6diDyH Deadpool  B4aVWJ2 Deadpool  Tumblr_static_4

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
‘Deadpool‘ teve duas imagens inéditas divulgadas, além de uma série de curiosidades super divertidas sobre a produção. Confira:

Deadpool  Deadpool_701

Deadpool  Deadpool_711

Deadpool fará referência sobre o fracasso de ‘X-Men Origens: Wolverine’ e piadas sobre a produção. O filme ignora o que aconteceu naquele filme.

Cable iria aparecer no filme, mas eles optaram por esperar até Deadpool se tornar um sucesso. Se tiver uma sequência, Cable vai fazer parte dela.

No set eles já estavam planejando uma cena pós-créditos que eles consideram “muito legal.”

Stan Lee terá uma participação especial no filme.

Miller disse que Colossus é a porta de entrada para o resto do universo X-Men.

Morena Baccarin (Vanessa) não terá poderes no filme. Eles só irão aparecer na sequência.

O roteiro final de Deadpool é cerca de 70% do roteiro que vazou.

O uniforme de Deadpool tinha uma camada de músculo embaixo, que foi removida por causa dos músculos de Ryan Reynolds, que deixaram o personagem muito o grande. Assim, todo o músculo que vemos no filme é “100% Ryan Reynolds. ”

Deadpool é Pansexual, de acordo com Tim Miller.

Deadpool se passa no universo X-Men e se encaixa em sua maior linha do tempo. É possível que ele possa aparecer nos outros filmes. Isso afetou como eles escreveram o roteiro e colocaram referências a personagens, como o Professor X.

As músicas serão dos anos 80 e 90


http://cinepop.com.br/deadpool-vai-tirar-sarro-do-fracasso-de-x-men-origens-wolverine-veja-fotos-106548

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz


:grin:


Deadpool  Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Pelo menos no trailer do filme acertaram na mascara com efeito CGI eu acho, pq assim mostra as emoçoes dos personagens como nos desenhos, os filmes de spider man parece power ranger mto escroto.


Deadpool  Tumblr_mxnb5eMrKG1sha07ho1_500 Deadpool  Tumblr_nyuyoqVe3j1ucldq2o3_250

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Deadpool  Deadpool-poster


Deadpool  American-psycho-christian-bale

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz


Deadpool  Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Deadpool, Colossus, Psylocke, Tim Miller dizendo que se tiver o 2, vai ter Cable... Pena que, dependendo do tempo que esse filme se passar, não vai ter pra Psylocke.

Tô começando a botar fé, no mínimo vai ser muito engraçado, mas tem que rolar uma X-Force daí.


Deadpool  Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz


Deadpool  Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Deadpool  1017649_953711318033617_5427811783440049016_n


Deadpool  Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz



Deadpool  Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz


Deadpool  2f09m5d
Deadpool  25slyer
Deadpool  2uiyjnr
Deadpool  2ykmluqDeadpool  X3afc6


Deadpool  Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
RYAN REYNOLDS FALA SOBRE CABLE

Deadpool  Deadpool-2-cable-pic

Durante um evento recente em Nova York, os fãs ficaram felizes em descobrir que iriam assistir em primeira mão a uma exibição privilegiada de Deadpool, e mais surpresos ao saberem que o próprio Ryan Reynolds iria apresentar o evento. Entre outras coisas, o ator revelou detalhes a respeito de personagens que podem estar em continuações da franquia!

Quando perguntado sobre personagens que eles queriam introduzir no filme mas não puderam, Reynolds basicamente pegou emprestada a resposta do diretor Tim Miller: “Treinador. Todos nós queríamos ele”. Infelizmente, como foi divulgado recentemente, os direitos do personagem reverteram à Marvel Studios.

Logo em seguida, Reynolds disse que eles pretendem fazer mais filmes como Deadpool, e a multidão foi à loucura. Alguns fãs gritaram coisas como “Continuação!”, mas foi quando um fã disse “Cable e Deadpool!” que Reynolds disse o que todos esperavam: “Quando um fã fala, Deus escuta, meu amigo. Acredite, tem havido conversas sobre isso”. Logo em seguida, o diretor brincou, dizendo: “Se não colocarmos Cable em Deadpool 2, iremos ser expulsos da cidade”.

Deadpool estreia em 12 de fevereiro de 2016.


Deadpool  Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz



Deadpool  Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Deadpool  Deadpool-abacate


Deadpool  Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Ta demais, viu.



Deadpool  Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Nem vejo mais trailer ou promo sobre o filme, quero ter surpresas na sala do cinema mesmo heuheuehuehuehuehue.

Deadpool ainda não chegou aos cinemas, mas a Fox acaba de dar o sinal verde para a continuação do filme. Segundo o Hollywood Reporter, Rhett Reese e Paul Wernick , roteiristas do primeiro filme, já estão trabalhando na sequência. O diretor Tim Miller também deve retornar ao posto.

O otimismo vem da previsão de que o filme deve faturar entre US$ 65 e 70 milhões durante o seu fim de semana de abertura, uma ótima marca para um lançamento de baixo orçamento (dentro do gênero) e com classificação restrita.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/deapool-vai-ganhar-continuacao/


Deadpool  American-psycho-christian-bale

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Dava pra sentir os calafrios da audiência quando surgiu o logo da Fox seguido pelo da Marvel no começo da exibição rsrs

Bom filme. Algumas piadas de rachar o bico, principalmente a do Liam Neeson e a "máscara" que Wade usa por baixo do capuz tradicional. Não existe nenhuma surpresa quanto ao roteiro, é aquela mesma historinha de super de sempre... ganhando os poderes, cientistas malvados, bla bla bla, namorada sequestrada pelos vilões... mas tudo é tão bem satirizado desde dos créditos inicias que você acaba aceitando de boa. Assim como o fato do Deadpool interagir com quem assiste o longa, favorecendo a forma narrativa escolhida. Ponto alto foi relacionar os X-Men com o filme. Colossus ta animal. Negasonic.. nem tanto, mas ta valendo. Acho que só pecou mesmo nas infinitas referências, que nem todos vão entender e poder tirar total proveito do longa. (vi uma moça tendo que explicar boa parte dessas referências e piadas pro rapaz ao seu lado).


Deadpool  Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Em entrevista ao Collider, Rhett Reese e Paul Wernick falaram sobre a sequência de Deadpool:

“Não queremos US$ 150 milhões para fazer o próximo filme, isso não é Deadpool. Ele não coloca cidades no ar nem luta com alienígenas que chegam do espaço, isso somente não é ele. Então estamos felizes nesse pequeno orçamento que nos deram, não queremos estourar isso no próximo”, afirmou Reese.

O roteirista também comentou sobre a entrada do Cable e outros personagens no filme: “Acho que há realmente uma diferença conceitual entre pegar outros personagens e coisas maiores e trazê-los para o universo menor de Deadpool. E o oposto, de colocar o Deadpool com grupos que lutam contra alienígenas ou, no futuro, quando ele e o Cable fizerem alguma coisa. Acho que se o Cable e o Deadpool se encontrarem, provavelmente será no mundo de Deadpool. Isso nos permite controlar essa questão do orçamento um pouco melhor. Não acho que vamos ver esses personagens em algum planeta há 300 anos daqui, porque isso parece caro e também tiraria a relatividade do Deadpool. Acho que esse momento do jogo é sobre pegar outras pessoas e colocá-las no universo urbano, insular e escuro de Deadpool”.

Para finalizar, o roteirista falou sobre a possível aparição de outros membros dos X-Men e os problemas com a linha do tempo:

“X-Men: Apocalipse tem planos, há planos para todos os filmes futuros dos X-Men, e também temos problemas de linha do tempo. Agora temos atores fazendo uma nova geração, há os atores mais velhos – onde a linha do Deadpool se encaixaria? Tudo isso são coisas que Simon Kinberg se preocupa para esse momento. Colossus foi fácil, porque ele é cromado e não tinha um ator que aparecesse sem isso, Negasonic também foi por ser uma personagem menor mas, se você começa a falar sobre o Professor X ou o Fera, começamos a ter problemas de linha do tempo e precisamos de um guia nisso”.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/deadpool-2-roteiristas-dizem-que-filme-nao-precisa-de-um-grande-orcamento/


Deadpool  American-psycho-christian-bale

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Putaaaaa que me pariu. Não podia esperar nada menos num filme do Deadpool do que decapitações, George Michael e chimi-fucking-changas.

Sou fanboy dos X-Men mesmo, mas acho o Deadpool um bosta (Só conheço pelos jogos e pela X-Force), é o tipo de quadrinho que eu nem me dou ao trabalho de ler, mas ele funciona perfeitamente na tela de cinema. Festival de referências pop, a fracassos do ator e do estúdio, aos próprios X-Men, Liam Neeson, Wham!... até os créditos iniciais já zombam o próprio elenco.

O roteiro no duro é o mesmo de sempre, origem, romance (Que surpreendentemente é muito bom, por uma série de motivos), vilão e o caralho a4, mas é engraçado (e adulto) pra caramba, utilizando e ao mesmo tempo ironizando esses clichês dos filmes de super-herói. E aí já se torna inovador num gênero que a Marvel Studios saturou. As cenas de ação são ótimas, a violência é bem usada, tem uma montagem foda onde não fica chato ver os flashbacks, é engraçado pra caralho e tem o ator ruim perfeito para interpretar um personagem ruim, que agora já é uma versão viva do Deadpool.

Gostei pra caramba do Colossus e da Warhead, e cara, aqueles uniformes. Fico imaginando se os filmes dos X-Men seguissem essa linha daqui pra frente. Feels Good


Minhas únicas decepções com o filme: 1. De fato, para um filme tão curto, muito estava nos trailers. As piadas mais acessíveis estão lá, e das melhores que sobraram, em sua maioria, são sobre os X-Men. Acho que a experiência teria sido melhor sem ver isso tudo.

2. O "Cameo gratuito" que os créditos prometeram, eu pensei que seria Wolverine algum X-Men, mesmo sabendo que o Stan Lee estaria no filme, não lembrei. Sad


Deadpool  Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Achei esse filme sensacional! Uma das melhores adaptações do gênero e teve tudo o que eu queria em um filme do Deadpool: Quebra da quarta parede, mutilações, humor negro e crossover! Parece que é o primeiro longa-metragem do diretor e ele ja começou mandando bem... Ryan Reynolds nasceu para ser o Deadpool assim como De Niro nasceu pra ser o La Motta. Todas piadas e referências dão certo, mas o foda é que essa criançada de hoje em dia que só pensa em coca-cola e viadagem não sacam as melhores partes, como por exemplo, a piada do Busca Implacável kkk ri demais...

Uniforme: Nota 10!

Acho que é o uniforme mais fiel que já vi! E pros guris viadinhos que querem a explicação de tudinho, fiquem tranquilos... tem no filme tambem o motivo da roupa ser vermelha e também mostra o primeiro protótipo da roupa, com direito até a senhorinha da lavanderia Wink
As piadas envolvendo a Fox Studios e a Marvel foram de matar! Haja culhões e senso de humor, hahaha... Os créditos iniciais, a condução da trama, as cenas pós-créditos... Da pra ver o carinho e cuidado que a produção teve com o filme, e isso foi foda demais... Filme muito bom e vale a pena!

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
A redenção de Ryan Reynolds, que sim, merecia um herói, e nada melhor adaptado para o estilo de comediante que ele é do que o Deadpool.
E adorei a ideia do cara que se voluntariou para ser o Cable, aquele ator que fez o Sargentão em Avatar e o Comandante de Terra Nova, Stephen Lang.

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz


Deadpool  Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
Depois de muito tempo, finalmente assisti esse filme e gostei. Conheci o personagem por meio de um fan film e achei ele maneiro lá. E o do Ryan não decepcionou nem um pouco em relação ao que eu esperava (foi até melhor). O humor é legal e as referências, apesar de serem jogadas, são boas.

Gosto do universo dos X-Men e esse entra para a lista dos melhores (apesar de ser pouco relacionado à alguma das quinze cronologias dos filmes).

descriptionDeadpool  EmptyRe: Deadpool

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder