Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Captain America: Civil War

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dwight
Leonard
Luckwearer
Chiclete Mascado
Nilsu
Kick Aspinwall
PuroOsso
Cuttt
Jesus Monroe
13 participantes

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
Tá só tirando um cochilo

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
Em entrevista para a Forbes (via /Film), Anthony e Joe Russo afirmaram que Capitão América: Guerra Civil pode ter até três cenas pós-créditos:

“Não podemos falar quem estará nelas, mas podemos dizer certamente que haverá uma, ou duas, ou talvez três cenas. Podemos confirmar que vocês devem continuar sentados após o final do filme”.

Anthony Russo também falou um pouco sobre Vingadores: Guerra Infinita e a mudança que os dois filmes podem fazer no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Novos personagens vão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. É um filme ambicioso sobre como essas produções devem ser, e o título por si só já indica que terá um escopo grandioso. A intenção é culminar o Universo Cinematográfico inteiro e, de muitas formas, o final de uma parte dele”.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/capitao-america-guerra-civil-pode-ter-tres-cenas-pos-creditos-afirmam-diretores/

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz


Captain America: Civil War - Página 2 944850_346472238810285_1241598861730633205_n

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
Vamos que vamos, o show não pode parar. Spoilers sobre o filme:

Spoiler :

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
Olha o bicho-piruleta aí! #TeamSTARK!



descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
Por mais triste que seja, eu tenho que admitir que dessa vez a Marvel ganhou. Cat

O filme no geral foi bem construído, entregaram uma trama mais pesada que dos outros filmes, a dose de humor foi incrivelmente maneirada e colocada nos momentos certos, o que deixou o filme divertido sem a necessidade de foder o clima da parada. Cada personagem conseguiu tempo suficiente de tela, as motivações foram bem escolhidas e não beiraram a forçação, tanto a apresentação do Pantera Negra quanto a reapresentação do Homem Aranha foram ótimas, a segunda excelente, na verdade. O que dizer das cenas de ação? Não tem como negar, nesse quesito os irmãos russos são muito fodas, aquela sequência do aeroporto talvez seja minha favorita de ação dentre milhares em bilhões de filme de heróis.

Spoiler :

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
Colocou BvS no chinelo. VÊ SE APRENDE, DC.

Dei 4.5 de 5 estrelas no filmow. A ação do filme está ótima, como já citaram. A perseguição do Pantera e do Winter Soldier, a batalha do aeroporto e a final foram bem executadas, os efeitos estão muito bons. Achei o homem aranha meio bleh, mas acho que é questão de me acostumar mesmo. O final foi legal, empolgante. Well, é ótimo ver o mr. ego levar porradas.

Spoiler :

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
Achei que o filme cumpriu bem a proposta estabelecida. A trama continua não sendo tão profunda assim, mas pelo menos houve um certo julgamento dos atos dos Vingadores nos últimos anos. Acho isso legal, lembrar de que tudo aquilo aconteceu e das consequências causadas. Todo mundo teve um certo destaque, mostrando suas opiniões e pensamentos de forma organizada e clara. Só o Clint, o vingador inútil #1, que não teve muita opinião, mas né, vingador inútil #1.

Crossbone, aka vilão descartável do MCU #10, foi bem mais legal que o vilão semi-descartável do MCU Zemo. Beeem fraquinho, em todos os aspectos. Motivação, fim, recursos, plano, etc. Sem contar toda aquele ladainha pelos outros soldados invernais. Bom, pelo menos o plano dele meio que funcionou de certa forma. Mas no geral, achei bem tosco.

As cenas de porradas e ação estão bem legais. O assalto em Lagos, as perseguições na Romênia, Alemanha. A cena do aeroporto vale o ingresso no cinema por mostrar algo que você nunca viu em um filme de herói. Não nas proporções mostradas. Proporções, saca? rsrs Destaque total pra Romanoff, que desceu a lenha em todo mundo, assim como o Panterão. O Aranha ficou bem legal porque tinha gente pra caramba pra ele interagir (e fazer sua piadinhas), além de tudo aquilo ser totalmente novo pra ele, o que acabou criando a atmosfera que a sua contraparte da HQ tem. Caiu como uma luva.

Colocaria o filme entre Vingadores, Homem de Ferro 1 e Guardiões da Galáxia, dentre os meus favoritos do MCU.

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
É, se eu for falar do roteiro o filme está ótimo, título, cro está ótimo, uma das coisas que não e nem vai me convencer que esse foi um filme (espetacular) é o fato de ele ter usado um novo ator para o personagem de spiderman, aff's, isso não foi nem um pouco elegante, eu sou fã do spiderman que foi interpretado por Tobey Maguire (2002–2007), o que é que falta nele? Exatamente, nada, mesmo assim veio o galanteador, e fantástico como o próprio nome já diz, fantástico, o spiderman que foi interpretado por Andrew Garfield (2012–2014), esse foi bom, agora voltar no tempo e usar o notório novato do Tom Holland, e ainda mais para um mega filme que distanciá tanto os spidermans? O quê que isso trás de bom ? Eu só comento que, pelo amor de kami-sama traga o spider antigo!

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
O filme é uma jogada meio... acelerada de colocar um evento grande dos quadrinhos nas telonas.
Funciona, mas talvez com MUITO mais personagens poderia ficar confuso e até desnecessário, se ao invés de 12 personagens numa batalha, termos 50, com mais da metade nem tendo falas.
Mas talvez eventualmente chegue nisso. Teve guerra civil II, então... só substituir uma das cabeças de um certo lado.

descriptionCaptain America: Civil War - Página 2 EmptyRe: Captain America: Civil War

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder