Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionAvalie a sexta temporada EmptyAvalie a sexta temporada

more_horiz
Tópico para postagem das suas opniões, análises, críticas e afins sobre a sexta temporada de The Walking Dead; ao final da análise/avaliação/crítica deixem a sua nota (de 0 a 10) para temporada, não é obrigatório, mas deixa a avaliação mais legalzinha.

Nã postarei a minha opnião ainda, tô fazendo meio que uma análise minuciosa, reassistindo todos os episódios mais lentamente, já que maratonei a temporada inteira na madrugada de sábado para domingo no hype extremo pra assistir a SF Frog .

descriptionAvalie a sexta temporada EmptyRe: Avalie a sexta temporada

more_horiz
Episódios de introdução bons, como o ataque dos Wolves no começo e, mais tarde, a invasão a um dos pontos de comando do grupo do Negan.

Porém, cagaram, pra variar, e fizeram cliffhanger na mid season e na finale. Um cliffhanger que apenas adiaram o que todo mundo já sabia (família da Jessie morrendo) e o outro cliffhanger destruiu uma das cenas mais impactantes da série.


Ou seja, mais uma temporada, como todas as outras, em que começam bem e cagam no final, com exceção da primeira e da segunda temporadas.

Nota 6,5.

descriptionAvalie a sexta temporada EmptyRe: Avalie a sexta temporada

more_horiz
Eu comecei a assistindo a temporada fielmente e gostei dos episódios iniciais.
Contudo, como eu temia, a entrada em cena dos Salvadores foi tornando meu desinteresse cada vez maior.
O resultado é que sequer assisti os dois últimos episódios. É triste constatar isso, pois sigo a série desde o início, mas sua incapacidade de se distanciar dos quadrinhos o suficiente para criar uma nova história tornou tudo muito repetitivo e previsível, salvo com raras exceções.
Talvez eu acabe assistindo os dois episódios nesse hiato até a estréia da 7ª temporada, mas não estou nem um pouco ansioso para isso.


"Eu perdoo, mas não esqueço".
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder