Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Suicide Squad

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Lady
Usuario
Gulielmus
Luckwearer
PuroOsso
Dwight
Jesus Monroe
Nilsu
12 participantes

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Suicide Squad - Página 2 Esquadraosuicidacapa-02

Suicide Squad - Página 2 Esquadraosuicidacapa-01

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Suicide Squad - Página 2 New-suicide-squad-photos-tease-the-joker-s-importance-1006844

Principais rumores referente ao enredo do filme:

- Enchantress decide ressuscitar seu irmão, Incubus, e recuperar seu coração, que está em posse de Waller. Ela ataca Midway City, enchendo a cidade com monstros. O Esquadrão Suicida é enviado para matá-la, mas acabam sendo abatido pelo Coringa e seus homens, que querem Harley Quinn de volta. Slipknot tenta escapar e é morto por uma bomba implantada em seu pescoço. A equipe atravessa cidade, lutando contra monstros, e, finalmente, lutam contra o Incubus em uma estação de metro, enquanto o Enchantress captura Waller. Diablo se sacrifica para destruir Incubus, e a equipe sai para resgatar Waller. Eles lutam contra Enchantress em um museu abandonado e Flag destrói o coração, exorcizando Enchantress. Waller coloca o Esquadrão de volta em suas celas. O Coringa invade o local e libera Harley. O filme termina com os dois se encarando e sorrindo.

Random notes:

- Batman decide salvar Harley Quinn, ao invés de perseguir o Coringa, como é mostrado durante o flashback da prisão de Harley. Batman também é visto prendendo Deadshot, e prometendo cuidar de seus filhos. Ele até leva os filhos do Deadshot para verem o pai na prisão. #goodbat

- Flash é tem outra flashcameo; ele é visto capturando o Capitão Boomerang.

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
De onde são os rumores? Acho difícil serem falsos, vide que muitos já viram o filme.

Até que gostei da trama do filme, a participação do Coringa é maior do que eu esperava. Mas e aí? Só Amarra e El Diablo morrem?

Já vi que o Batman vai gerar comentários de bipolaridade, e que o Deadshot vai ser mais humanizado, provavelmente sendo mais herói que o próprio Batman e o Superman nesse início do DCU. Irônico.

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
O Amarra deve se foder logo no inicio do filme heuehuehueuhuehuheuehehuhue.

Também acho que o pessoal vai falar e muito da bipolaridade do Batema e tudo mais. Agora a historia do Esquadrão não se passa antes do BvS?

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Rapaz, já li que se passa antes, já li que se passa depois...

O coerente com o Batman seria se passar depois, porém o lance do Superman-maléfico-hipotético-que-atacaria-a-casa-branca é coisa de pré-BvS.

Fazer o quê, né?

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Cerberus escreveu:
De onde são os rumores? Acho difícil serem falsos, vide que muitos já viram o filme.

Até que gostei da trama do filme, a participação do Coringa é maior do que eu esperava. Mas e aí? Só Amarra e El Diablo morrem?


São de pessoas que viram a exibição teste do longa. O curioso é que aparentemente rolaram 2 sessões testes, com dois cortes diferentes. Pessoas afirmam que o morcegão também aparece no tempo presente do filme, e não somente em flashbacks.

Nilsu escreveu:
O Amarra deve se foder logo no inicio do filme heuehuehueuhuehuheuehehuhue.

Também acho que o pessoal vai falar e muito da bipolaridade do Batema e tudo mais. Agora a historia do Esquadrão não se passa antes do BvS?


Foi dito que o filme se passa depois de BvS.

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz






















descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
O cara que fez o Slipknot deve ter gravado umas 3 cenas só, porquê vou te falar, viu...

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Dwight escreveu:

Cara esse coringa ta bem trabalhdo, mas eu ainda preferia uma versão mais clássica  pq esse monte de tatoo ai, sei lá e esse batonzim de leve não curti muito o isso não, mas vamos ver oque vai dar.

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz

Eu espero que esse filmes de malucos e caras maus seja bom. E eu ainda espero que esse Coringa ainda seja foda, tão foda quando o da trilogia Batman do qual esqueci por agora o nome do diretor. '-' O que salva por enquanto e a Harlequina dando uma de Jesus Salvador. O mina maluca salvadora. Menina do "céus". To xonado, o que faço agora?

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
‘Esquadrão Suicida‘ terá uma cena no meio dos créditos, mas não terá a famosa cena pós-créditos.

Quando os créditos começarem a rolar, eles serão pausados para mostrar uma importante cena ilustrada com imagens hiper-coloridas estilizadas que eles usaram nos cartazes e artes, que é fundamental para a trama e para as possíveis sequências.

Assista agora: https://vimeo.com/177002833

You should stop working at night. kkkkkkkkkkkkkkk, explanou!

Review sobre o filme (non spoilers)
http://www.comicbookmovie.com/suicide_squad/suicide-squad-non-spoiler-early-review-the-hero-the-dceu-deserves-a144091

Aquilo que era de se esperar: Deadshot e Arlequina são os destaques, Boomerang é o alívio cômico da parada, Katana e Killer Croc mal falam durante o filme, vilão com motivações pífias. Mesmo assim, é dito que é o melhor filme da DC desde de The Dark Knight Rises.

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
"SUICIDE SQUAD IS THE BEST FILM DC HAS RELEASED SINCE THE DARK KNIGHT RISES"

"best" "since" "dark knight rises" Aliens

Sobre o Croc, Katana e Boomerang era o esperado, não acho ponto negativo, o Esquadrão é assim e acho que os personagens foram bem escolhidos pros respectivos papéis. O vilão foda-se, o único filme de HQ que não tem se prender à isso é justamente esse: os vilões SÃO os protagonistas, e tudo que eles fazem é controlar uma situação, se for um Et sem cérebro tá bom pra mim. Só espero que não tenha uma trama mirabolante e furada por trás dele.

Não quero um TDK, mas boto fé que vai ser melhor que o marromeno Guardians of the Galaxy, pelo menos na diversão.

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Resuminho básico do filme >

Spoiler :

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
O filme tinha tudo para ser bom, mas a comparação com Guardiões da Galáxia me parece ter sido o maior problema.
Fizeram o tema mudar de algo mais tenebroso para uma comédia tosca.
Caparam as boas cenas do Coringa, e tiraram o relacionamento abusivo dele com a Arlequina para uma paixonite desnecessária.
Mas a sequência ainda está de pé, e espero que consigam melhorar o que cagaram.

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner tem interesse em Leonardo DiCaprio para o filme solo do Coringa, que contará a origem do vilão da DC. O ator faria o papel principal.

A ideia do estúdio seria usar a influência de Martin Scorsese, produtor do longa, que já trabalhou várias vezes com DiCaprio. Com isso, o estúdio colocaria a produção entre os filmes passíveis de indicações à prêmios. Apesar disso, nenhum dos dois fechou acordo para a produção ainda.

O site diz ainda que Jared Leto, que deve reprisar o papel do vilão em Esquadrão Suicida 2 e no filme com a Arlequina, não ficou satisfeito com a ideia de vários Coringas diferentes nos cinemas e reclamou com seus agentes. O Hollywood Reporter reitera uma informação anterior, de que Warner e DC planejam filmes separados de um universo compartilhado.

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Phillips e Silver já estariam trabalhando no roteiro, mas não foi detalhado como a produção se encaixa no calendário atual da DC.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/coringa-site-diz-que-warner-quer-leonardo-dicaprio-no-filme-solo/

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
Bons personagens, mas numa construção que não encaixam muito bem.
Isso sem falar que o filme parece ter sido completamente retalhado pelos produtores, bem longe da visão do diretor.
Não que pudesse ser algo infinitamente melhor, mas certamente mais coeso.

descriptionSuicide Squad - Página 2 EmptyRe: Suicide Squad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder