Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionSense8 EmptySense8

more_horiz
Sense8 31b81c369c9964c6f4dc0b4a2199c2df

Sinopse: A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.

Gênero: Drama e Ficção Científica

Estreia: 5 de Junho de 2015

Status: Renovada para 3ª e última temporada

Trailer:

descriptionSense8 EmptyRe: Sense8

more_horiz
É uma boa série, com ótima produção, mas achei um pouquinho overrated. Tyreese Gordo Inútil (Em relação a aclamação que recebe na internet)

Talvez o número de personagens atrapalhe um pouco, mas apesar disso eles são bem diversificados e alguns tocam em temas importantes. Voltarei pra season 2, só espero que vão mais a fundo criando um lore e explorando a mitologia dos sensates, já que a s1 terminou com várias perguntas e quase nenhuma resposta.

Spoiler :

descriptionSense8 EmptyRe: Sense8

more_horiz
A série é bem superestimada mesmo. Por conta dos temas bem liberais, a série acabou sendo muito valorizada entre SJWs e afins. A série, como um todo, tem alguns defeitos, mas nada que atrapalhe no entretenimento. E essa segunda temporada terá cenas gravadas no Brasil, mais precisamente em São Paulo.

descriptionSense8 EmptyRe: Sense8

more_horiz
Não sei se essa série pode ser considerada superestimada ou não, eu sou uma dessas pessoas que adoraram Sense8 pelos seus temas liberais e diversidade, então prefiro não opinar...

Imagens novas (muitas são só do elenco fazendo farra mesmo):

Spoiler :

descriptionSense8 EmptyRe: Sense8

more_horiz
O Presente nesse aniversário vai ser uma surubona
Sense8 GP7Lzul

descriptionSense8 EmptyRe: Sense8

more_horiz
Achei que teria mais fãs do seriado por aqui, mas nenhum comentário que foi cancelado...
Eu mal comecei a ver, mas entendo a decisão.
Netflix resolveu cortar os custos com uma série que não tem tanta atratividade no mundo, e vi um levantamento que o Brasil é um dos locais mais interessados que ela continuasse.

descriptionSense8 EmptyRe: Sense8

more_horiz
O cancelamento é bom para verem que a Netflix não é a salvadora da pátria, toda essa aproximação nas redes sociais e a fama de "salvar" séries cultuadas canceladas por outros canais criaram uma ilusão de que a Netflix está acima de tudo e de todos, que pensa primeiro nos fãs. Netflix é uma empresa, não um amigo.

Sense8 era um bom conceito com um conteúdo irregular. A primeira temporada não sabe manter o equilíbrio entre a trama principal e os seus personagens, a narrativa não anda com exceção dos episódios finais. A segunda temporada, porém, melhorou consideravelmente nesse quesito, a trama em volta dos sensates é bem melhor aproveitada. As cenas de sexo gratuitas foram melhor controladas, porém os diálogos continuaram essencialmente pobres e a divisão do tempo de tela de cada protagonista não foi bem dividido. Me incomodou também, para uma série que preza a igualdade e a aceitação, alguns discursos bastante intolerantes nas entrelinhas. Enfim, Sense8 era uma série ambiciosa e, como eu disse num comentário acima, tocava em alguns temas importantes, mas já achava na s1 e continuo achando na s2 que não foi o retorno das Wachowski aos tempos de glória. (Li em algum lugar que Sense8 foi para as séries o que Matrix foi para o cinema, e não.) O trabalho de direção da série era interessante, mas o roteiro não faz nem sombra para quem já roterizou V for Vendetta e The Matrix.

Li uma matéria que dizia uma simples verdade, Sense8 nunca teria o impacto na mídia de Stranger Things, e nunca seria tão aclamada/premiada quanto The Crown. Netflix já fez muito em dar espaço para uma proposta que não teria espaço em lugar nenhum, e ainda custear duas temporadas com um elenco grande de uma produção que percorre dezenas de países, e com eles inflando cada vez mais o catálogo com séries originais vai ser mais e mais comum cancelamentos do tipo. E ameaçar no Twitter cancelar a inscrição não vai mudar isso.

descriptionSense8 EmptyRe: Sense8

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder