Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionTeoria - Os Futuros Acontecimentos na Fase 03 da MARVEL EmptyTeoria - Os Futuros Acontecimentos na Fase 03 da MARVEL

more_horiz
Bem... Eu comecei a estudar a tabela de filmes MARVEL para tentar formular uma teoria sobre a Fase 04. Aqui está:

Guerra Civil

A Briga de Rua Guerra Civil vai adaptar o grandioso e aclamado arco Civil War dos quadrinhos e sai daqui a dois meses. Porém, como todos sabem, ou não (ALERTA DE SPOILER) o Capitão América morre no final do arco, fazendo o Bucky - ou Soldado Invernal - o substituir. Nos filmes temos dois potenciais substitutos: Falcão e Soldado Invernal, no qual eu acredito que será o Soldado Invernal. Não só por ser ele o substituto das HQs, mas porque ele não é um herói e os acontecimentos de Guerra Civil não vão colocar a opinião pública a favor dele. Logo, acredito que ele aposentará o manto de Soldado Invernal e se tornará Capitão América.

Ao mesmo tempo, temos o Tony Stark. Nas HQs ele é sim um vilão cruel em Guerra Civil, mas além do Robert Downey Jr. ser a estrelinha da MARVEL, acho improvável ele se tornar um vilão maldoso até porque nem metade das atrocidades dele nas HQs estarão no filme. Acredito então que ele vai acabar se sentindo culpado pela morte de Rogers e abandonado a armadura. E quem iria substituí-lo. Novamente temos duas opções: Máquina de Combate e Pepper Potts. PERA AÍ, PEPPER POTTS? Sim. Nos quadrinhos a Pepper é a heroína Resgate, basicamente um Homem de Ferro mulher. Porque acho que vai ser ela e não o Máquina de combate? Assim como o caso do Soldado Invernal, é porque ela não é uma heroína, além de que ela irá aparecer no filme. E se for numa cena final alá Vingadores 2 onde mostra os Novos Vingadores.

PALPITES A MAIS SOBRE ESSE FILME: Acredito que Hulk Vermelho será introduzido, afinal Thunderbolt Ross está lá.

Doutor Estranho, Homem Aranha, Pantera Negra, Capitã Marvel e Inumanos

Acredito que serão filmes apenas para introduzir personagens para o final da fase, além de vilões, que eu acredito que serão: Dormammu (além do Barão Mordo), Sexteto Sinistro (Doutor Octopus, Homem Areia, Mystério, Electro, Rino e Shocker), Garra Sônica e... Só conheço os personagens desses dois universos, os vilões eu desconheço.

Thor: Ragnarök > Planeta Hulk < Vingadores 4

Bem... Acredito que a história do Hulk em Ragnarök vai ser atrelada ao filme, mas irá apenas introduzir um novo elemento para seu filme: os Illuminatti existem no universo MARVEL desde o filme The Avengers! A formação é: Tony Stark, Doutor Estranho, Pantera Negra, Namor (personagem que é mutante ligado ao Quarteto com os direitos sendo disputados com a Universal e as ligações com os Vingadores tão grandes quanto as da Feiticeira Escarlate, logo, acredito que assim como os Maximoff ele esteja no limbo entre três empresas) e Odin. Acredito que Odin vai morrer em Thor Ragnarök e o Hulk vai ser o culpado. Logo, os Illuminatti iriam mandá-lo para Sakaar, onde iria rolar Planeta Hulk e no final, Vingadores 4: Hulk contra o Mundo. E quem iria substituí-lo? Hulk Vermelho, é claro.

E quanto ao Thor, não preciso falar muito. Acredito que ele irá morrer no Ragnarök e irá ser substituido por Jane Foster. Quanto a mais um substituto óbvio, acho bem provável que Bill Raio Beta esteja em Guardiões da Galáxia vol. 2 e tenhamos um Thor IV em que Jane e Bill brigarão pelo martelo.

Enfim... Guerra do Infinito

Acredito que a Parte Um de Guerra do Infinito focará em dois grupos de Vingadores formados ao final de Guerra Civil, onde um seria dos registrados e outro dos clandestinos. Serão esses:

Novos Vingadores Máquina de Combate, Falcão (capturado e registrado no filme, acredito eu), Thor (entrado no início do filme), Hulk Vermelho, Viúva Negra, Tremor, Harpia, Pantera Negra, Doutor Estranho (entrou ao fim do seu filme solo, algo como as famosas cenas pós-crédito do Nick Fury? Mas aqui acredito que seria o Hulk Vermelho) e Capitã Marvel.
Vingadores Secretos Resgate, Capitão América (Bucky), Visão (após a morte de Capitão ele abandona o Tony assim como a Resgate), Tocha Humana (Jim Hammond)(Ele já teve um cameo no cinema, e se ele aparecesse pra valer?), Gavião Arqueiro (pouco provável, creio que morrerá em Guerra Civil), Deathlok, Feiticeira Escarlate, Homem Formiga, Vespa (entrando ao final de Homem Formiga e Vespa) e Homem Aranha

Também haveriam os Defensores, que creio que serão: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Gata do Inferno.

Então, o filme á começaria com Thanos vindo a Terra com vários arautos e os Guardiões da Galáxia (creio que além dos cinco originais também teremos Nova (Richard Rider), Cosmo, Adam Warlock, Nebulosa e Mantis) chegando aqui para avisar-nos. Então o Thanos chegaria, tocaria o Terror na Terra e mataria o Visão, pegando finalmente a jóia final e se tornando onipotente, terminando por erradicar metade da vida do universo.

O segundo filme mostraria os quatro times - agora apenas Avengers - indo para o espaço juntos a fim de derrotar o Thanos. Batalhas ocorreriam, Stark voltaria a ativa pela última vez (só o Stark, Thor e Capitão continuam mortos e Hulk estaria em Sakaar no meio da Guerra) e seria peça crucial para o fim da Guerra, tendo uma morte dramática ao se sacrificar para derrotar o Thanos. Então o filme acabaria com Adam Warlock destruindo a Manopla e espalhando novamente as jóias, além de que no fim do filme temos uma assossiação de Vingadores, onde existem várias equipes, como: Vingadores - time principal -, Novos Vingadores - formado apenas dos heróis que tiveram filmes na Fase 3 -, Defensores - iriam se tornar meio que uns vingadores suburbanos - e por aí vai.

Mas é só isso?

Não. Acredito que o universo Marvel não acabe aí. A Netflix ta soltando duas temporadas da Marvel por ano. Esse ano vai sair Demolidor e Luke Cage, ano que vem provavelmente sairá Jessica Jones e Punho de Ferro, 2018 sairá Luke Cage e Defensores e 2019 Justiceiro e Punho de Ferro. Porém, acredito que teremos uma Fase 2 na Netflix após a Guerra do Infinito, onde teremos 3 séries por ano, além de novas séries. Ao final, teremos: Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Justiceiro, Punho de Ferro, Defensores e as novas Blade, Cavaleiro da Lua e Motoqueiro Fantasma.

Já nos filmes, presumo que além de continuações teremos novas franquias e essa fase será colossal. Os filmes, acredito eu, serão:

Thor 4: Batalha pelo Martelo
Guardiões da Galáxia vol. 3
Homem Aranha 2
Doutor Estranho 2
Homem Formiga 3
Pantera Negra 2
Capitã Marvel 2
Inumanos 2
Manto e Adaga
Fugitivos
Nova
Planeta Hulk
Jovens Vingadores
Mulher-Hulk
Novos Vingadores
Hércules (to muito puto por ele não estar na Guerra Civil.. Sério, muito puto)
Mulher Aranha
Força-A
Hypérion
Sentinela
Thunderbolts
Vingadores I.A
Vingadores 4 - Planeta Hulk

descriptionTeoria - Os Futuros Acontecimentos na Fase 03 da MARVEL EmptyRe: Teoria - Os Futuros Acontecimentos na Fase 03 da MARVEL

more_horiz
ansiosíssima

descriptionTeoria - Os Futuros Acontecimentos na Fase 03 da MARVEL EmptyRe: Teoria - Os Futuros Acontecimentos na Fase 03 da MARVEL

more_horiz
As teorias são boas, mas não acho que vão extrapolar os filmes individuais além do terceiro, pelo menos não agora.
Daqui uns 10 anos, quando forem trocar os atores, daí sim acho possível que tentem fazer essas sequências.
Só acho que farão isso antes se os filmes menores (Dr. Estranho, Pantera e afins) não darem certo nas bilheterias, o que faria serem colocados de lado e trazerem as grandes armas de volta.

Para mim essas fases não tem grande peso ou limites bem estabelecidos.

Mas a aposntadoria dos vingadores originais me parece meio que concreta. Se duvidar, logo vão expandir ao ponto de termo a Garota Esquilo estrelando seu próprio filme. Quando mal deveria ser uma citação meia boca num seriado tipo... spin off de Agents of Shield

descriptionTeoria - Os Futuros Acontecimentos na Fase 03 da MARVEL EmptyRe: Teoria - Os Futuros Acontecimentos na Fase 03 da MARVEL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder