Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionBatman: Arkham Asylum EmptyBatman: Arkham Asylum

more_horiz
Batman: Arkham Asylum Capa-asilo-600x917

Autor: Grant Morrison/ Dave McKean

Editora: DC Comics

Ano de Lançamento: 1989

Sinopse:

O enredo segue o vigilante Batman, que foi chamado para tentar dominar um motim que teve lugar no Asilo Arkham, um infame hospital psiquiátrico que aloja os mais perigosos super-vilões de Gotham City. Lá dentro, Batman luta contra muitos da sua duradoura galeria de vilões como o Joker, Two-Face, Scarecrow e Killer Croc; muitos deles tinham mudado desde a última vez que Batman os tinha visto. À medida que a aventura de Batman continua, tornando-se mais profunda, ele acaba por descobrir as origens do Asilo, porque razão foi estabelecido, a história do seu construtor Amadeus Arkham e o mistério psicológico e supernatural que tem atormentado a área.

descriptionBatman: Arkham Asylum EmptyRe: Batman: Arkham Asylum

more_horiz
Olha já que esse foi o único tópico de gibi do Batman que eu achei vou postar aqui mesmo minha indignação.

Estava lá eu esperando meu busão, entrei numa banca dessas simples a procura de uns gibis, me deparei com alguns volumes do Batman do Superman e do clássico Tex, pensei em levar uns exemplares mas fiquei de cara com o preço. Dez conto um gibi do Batman, desses comuns, fiquei de cara, quando foi que os gibis ficaram a esse preço?

Eu bem que tentei achar um por uns cinco pila, mas nada, até os mais simples do Tex estavam oito reais, assim não tem como comprar os gibi novo, vou continuar comprando só lá no sebo mesmo.

descriptionBatman: Arkham Asylum EmptyRe: Batman: Arkham Asylum

more_horiz
Quadrinho é um negócio caro, pelo que lembro o mix normalzinho da Panini de DC/Marvel (100 págs) era por volta de R$6,50, mas dependendo da qualidade e tamanho, encadernados podem ir de R$ 10 à R$ 100 tranquilamente.

É um trabalho gráfico e de impressão muito mais complexo que um livro, e mesmo assim é possível encontrar alguns capa dura de ótima qualidade por preço justo, mas na banca todo mês pode realmente acabar ficando salgado. Aconselho a procurar online, Fnac e Amazon fazem descontos ótimos (Já vi chegarem a 40% na Fnac), e pelo menos a primeira eu sei que não cobra frete.

descriptionBatman: Arkham Asylum EmptyRe: Batman: Arkham Asylum

more_horiz
Mas é isso mesmo, uma mensal no formato americano hoje não sai por menos de 7 reais. A mensal do TWD, que tem miseras 30 e poucas páginas, está saindo por R$ 6.90. Isso porque é arte da HQ é só em preto e branco. Tudo bem que é uma editora mais alternativa, mas o preço é o preço.

Acho que só alguns títulos da Marvel NOW (cerca de 50 páginas) que estão saindo por menos do que isso.

Não tá fácil para ninguém.

descriptionBatman: Arkham Asylum EmptyRe: Batman: Arkham Asylum

more_horiz
Aproveitando o ótimo timing da postagem, Saraiva tá com saldão de 40% nesse momento: http://www.saraiva.com.br/saldao-de-livros/40-desconto?p=5&utm_medium=afiliados&PAC_ID=30393&utm_source=lomadee

Tem coisa boa com desconto aí, Gavião Arqueiro do Matt Fraction, Novos Vingadores do Remender, V de Vingança com 51%... se alguém tem interesse, tá aí.

descriptionBatman: Arkham Asylum EmptyRe: Batman: Arkham Asylum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder