Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThor: Ragnarok EmptyThor: Ragnarok

more_horiz
Thor: Ragnarok Thor-ragnarok-teaser-trailer-770x430

”O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador.. O Incrível Hulk!”

Lançamento: 2 de novembro de 2017

Dirigido por: Taika Waititi

Com: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jeff Goldblum, Idris Elba, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.



Thor: Ragnarok Ragnarokfirstlook

descriptionThor: Ragnarok EmptyRe: Thor: Ragnarok

more_horiz
Durante entrevista ao Yahoo! no Festival de Sundance, Mark Ruffalo falou sobre um possível novo filme do Hulk e sobre a participação do gigante nos próximos longas da Marvel.

“Eu adoraria fazer um filme do Hulk, mas isso está além do meu controle. Isso é algo controlado pela Universal Pictures, a Marvel nem tem os direitos para fazer. Então, [o filme solo] não está nos planos [do estúdio], e nem sei se estará. Mas estamos trabalhando em um arco muito interessante para [Bruce] Banner em Thor 3, Vingadores 3 e 4, que eu acho, no final de tudo, que vai parecer um filme independente do Hulk”.
Thor: Ragnarok Tumblr_nsmxfqI3bd1qkko3bo1_400

O ator também comentou a escalação do desconhecido diretor de Thor 3: Ragnarok, que tem no currículo uma comédia de vampiros. 

“Taika Waititi entrou à bordo e eu adoro ele. [A escalação dele] É uma surpresa e se encaixa na parte da Marvel fazer o inesperado, escalar pessoas inesperadas, e agora trazendo o inesperado para o roteiro e direção do filme. Estou muito interessado para saber onde isso vai ar. Eles estão escrevendo o roteiro neste momento. Estou tendo reuniões com a Marvel e coisas do tipo, portanto estamos começando a nos preparar para o filme”.

http://observatoriodocinema.com.br/noticias/2016/01/thor-3-arco-de-hulk-sera-como-um-filme-solo-diz-mark-ruffalo

Putz, só assim para o filme do Thor ser legal: ter o Hulk como protagonista. Só tomara que não desperdicem o ótimo arco do Planeta Hulk assim.

descriptionThor: Ragnarok EmptyRe: Thor: Ragnarok

more_horiz
Em entrevista com o Hitfix, o realizador de Ragnarok, Taika Waititi, discutiu a ideia de Hulk ser um pouco mais verbal, ou pelo menos mais 'consciente', nos próximos filmes da Marvel.

"É interessante porque de momento, existem conversas onde discutimos até onde podemos ir nesse aspeto. Se Hulk deve ou não ser [verbal/consciente]", disse Waititi.

Parece, no entanto, que a equipa criativa por detrás do filme, está decidida a representar Hulk como uma figura mais desenvolvida desta vez.

"Acho que muitas dessas conversas têm mais a ver com o que vai acontecer em filmes futuros. Essas são decisões para serem tomadas em grupo, não é algo apenas da minha responsabilidade, do escritor. Eles têm muita coisa a considerar. Julgo que é a melhor forma de acompanhar o processo, acho que todos queremos isso. Todos queremos ver o desenvolvimento e a evolução desse personagem. Acho até que o podes fazer de uma forma divertida."
http://pt.ign.com/thor-ragnarok/25261/news/thor-ragnarok-com-um-hulk-mais-verbal-e-consciente

O diretor ainda confirmou outro nome no elenco do filme.

“Sim,” Cate Blanchett está no elenco de Thor: Ragnarok. “Olha, ainda é muito cedo e não sei exatamente o quanto ela estará [no filme], mas parece que está indo bem, o que me deixa muito feliz”.
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-119011/

descriptionThor: Ragnarok EmptyRe: Thor: Ragnarok

more_horiz
O Latino Review divulgou detalhes sobre a participação de Heimdall (Idris Elba) em Thor: Ragnarok.

Segue o Spoiler e o caralho a quatro...

Fontes disseram ao site que Hela (Cate Blanchett) vai tomar Asgard e Thor (Chris Hemsworth) tentará impedi-la. Na batalha, a vilã vai destruir o Mjolnir e matar Heimdall. O personagem, no entanto, voltará no final do filme, em uma batalha entre um exército de mortos liderado por Hela contra as Valquírias do Valhala e as almas dos mortos que eram justos, incluindo Heimdall. Por enquanto, tudo não passa de um rumor.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-heimdall-tera-papel-importante-no-filme-diz-site/

descriptionThor: Ragnarok EmptyRe: Thor: Ragnarok

more_horiz
A atriz de Creed: Nascido para Lutar, Tessa Thompson está se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel em um grande papel. No entanto, o longa oficialmente perdeu um dos maiores nomes de seu elenco.
De acordo com o Deadline, Thompson será o novo interesse romântico do Thor, já que Natalie Portman não irá reprisar seu papel como Jane Foster no filme. O site não especifica a personagem a que Thompson vai dar vida, mas ela é supostamente uma “espécie de super-heroína” que também irá aparecer em outros filmes da Marvel.
Thompson se junta a um elenco que já inclui Chris Hemsworth e Tom Hiddleston. Mark Ruffalo vai reprisar seu papel como Bruce Banner/Hulk e Cate Blanchett interpreta a grande vilã. Thompson atualmente estrela a série Westworld, da HBO, ao lado de Anthony Hopkins, o Odin dos filmes da Marvel. A atriz também vai contracenar com Natalie Portman no filme Annihilation.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/thor-ragnarok-natalie-portman-nao-retornara-e-nova-atriz-entra-para-o-elenco-filme.html

descriptionThor: Ragnarok EmptyRe: Thor: Ragnarok

more_horiz
Arte conceitual da vilã Hela:

Thor: Ragnarok Hela

descriptionThor: Ragnarok EmptyRe: Thor: Ragnarok

more_horiz
Gostaria que Surtur fosse bem aproveitado no filme, mas pelo jeito não deve sequer aparecer, e a Hela vai ser o grande atrativo.
Tomara que seja melhor que o anterior, pq o Thor merece um filme melhorzinho do que tem sido apresentado.
Até para compensar a falta em Guerra Civil.

descriptionThor: Ragnarok EmptyRe: Thor: Ragnarok

more_horiz
Um bom filme, divertido, e com a melhor música, bem condizente com o Thor.
Esse foi o filme que estabeleceu o Thor mais... relaxado do MCU, bem longe da figura mais austera que vem da mitologia e é representada nos quadrinhos.
Como eu havia previsto, o Surtur não apareceu tanto, mas seu papel foi fundamental.
E não só compensou a falta do Thor na Guerra Civil, mas também o Hulk!

descriptionThor: Ragnarok EmptyRe: Thor: Ragnarok

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder