Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


pollQual é a sua opinião sobre Dragon Ball Super?

Excelente, não precisa mudar nada!
0
0%
Bom, mas pode melhorar!
3
50%
Mais ou menos, mas estou acompanhando.
1
17%
Ruim, precisa melhorar e logo!
2
33%
Péssimo, nem assisto mais.
0
0%
Total de votos:
6

descriptionDragon Ball Super EmptyDragon Ball Super

more_horiz
Dragon Ball Super

Dragon Ball Super Dragon-ball-super-episode-3

Dragon Ball Super (ドラゴンボール超スーパー, Doragon Bōru Sūpā?) é uma série de anime produzida pela Toei Animation, começou a ser exibida no Japão pela Fuji TV em 5 de julho de 2015. Dragon Ball Super é o primeiro anime inédito da franquia Dragon Ball, produzido dezoito anos depois de Dragon Ball GT e também é a sequência direta do anime Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai. O anime conta a história de Goku após a batalha contra o inimigo Majin Boo.
Enredo

Spoiler :


Produção

Spoiler :


Equipe


    Projeto original: 『Dragon Ball』 de Akira Toriyama, publicado pela Shueisha.


    Produção: Osamu Nozaki (Fuji TV), Naoko Sagawa (Yomiko Advertising Inc. (ja), Atsushi Kido (Toei Animation).


    Músicas de fundo: Norihito Sumitomo


    Desenhista: Yamamuro Chokugi


    Direção: Kimitoshi Chioka


    Empresas responsáveis: Fuji TV, Yomiko Advertising Inc. e Toei Animation.







Para mim, Dragon Ball Super teve um ótimo primeiro episódio, mas o restante do primeiro arco foi um tanto fraco. Já a segunda saga já me agradou bastante, principalmente nas retas finais e fiquei com um gostinho de quero mais com o último episódio. O que me fez ficar um pouco mais empolgado com a nova saga que vem agora, estou ansioso para conhecer os novos personagens que entrarão para esse universo e espero que essa história inédita seja digna de Dragon Ball.


Dragon Ball Super Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionDragon Ball Super EmptyRe: Dragon Ball Super

more_horiz
Achei bem cansativo de acompanhar. Maratonei DBZ recentemente (há uns 2 anos, na verdade) e aguentei toda a enrolação mais por causa da nostalgia e tal, mas essa série nova eu não consegui.


Dragon Ball Super 100 Dragon Ball Super D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 Dragon Ball Super 100 Dragon Ball Super YrYYnOt
Dragon Ball Super Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 Dragon Ball Super D6diDyH Dragon Ball Super B4aVWJ2 Dragon Ball Super Tumblr_static_4

descriptionDragon Ball Super EmptyRe: Dragon Ball Super

more_horiz
Agora que acabou aquela inútil reprise dos filmes que vai dar pra avaliar melhor, vamos ver o que vai sair desse Torneio dos Deuses da Destruição, no mangá tá maneiro o começo até.


Dragon Ball Super Vm74

descriptionDragon Ball Super EmptyRe: Dragon Ball Super

more_horiz
Finalmente começou a nova saga de Dragon Ball Super, para um único episódio não dá pra saber o que pode vim mais pra frente, mas já deu pra ter uma pequena noção de como os universos funcionam (Valeu, Whis!). Achei uma boa sacada a ideia de Bills e Champa não se darem bem, apesar de serem irmãos gêmeos, são semelhantes e opostos ao mesmo tempo; assim como os universos que ambos representam. Detalhe: a abertura tirou as cenas de Freeza e recolocou as antigas no lugar, mas ainda continuou com o Super Sayajin Azul nela. O que me faz perguntar se terão outras modificações nela ou se vai continuar da mesma forma por um bom tempo.


Dragon Ball Super Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionDragon Ball Super EmptyRe: Dragon Ball Super

more_horiz
Os sayajins e esferas que estiveram conosco ao longo da trajetória da franquia Dragon Ball estão completando sua terceira década de existência em 2016. Com isso, a revista japonesa V-Jump preparou uma edição especial para celebrar o 30º aniversário da obra de Akira Toriyama.

A publicação entrevistou o autor e perguntou sobre suas impressões com Dragon Ball Super, o trabalho que marca o retorno da série com mangá e anime inéditos. No entanto, a nova obra não resposta de Toriyama evidencia que ele não estaria exatamente satisfeito com o resultado do desenho animado.

Após dezoito anos de hiato, em julho de 2015, as TVs do Japão receberam o anime Dragon Ball Super, que conta aos fãs o que aconteceu com Goku depois de sua batalha contra Majin Boo. O roteiro é baseado no mangá de mesmo nome e ambos estão sob o comando do próprio Akira Toriyama.

Porém em sua entrevista para V-Jump, ele teria comentado que não está contente com a arte da animação, feita pela Toei Animation. "Teve um momento que Dragon Ball se tornou uma coisa do passado para mim mas, depois disso, eu me irritei com o filme live-action (com atores reais) e reescrevi o roteiro inteiro e agora estou criticando a qualidade do novo anime para TV. Parece que Dragon Ball cresceu tanto dentro de mim que eu não consigo deixar pra lá", teria dito Toriyama.

Essa percepção não foi diferente da que o público teve em relação a Dragon Ball Super. Isso por ser percebido pelos vários memes que vêm surgindo na internet com piadas sobre os traços do desenho. A FUNimation agendou a distribuição mundial do anime para 2017, portanto há uma esperanças de que esses problemas sejam melhorados até lá.

http://br.ign.com/cinema-tv/15504/news/criador-de-dragon-ball-critica-o-novo-anime-dragon


Dragon Ball Super American-psycho-christian-bale

descriptionDragon Ball Super EmptyRe: Dragon Ball Super

more_horiz
Dragon Ball Super 12650812_1106664252686851_7847252245969931949_n

Cenas do episódio 30 de Dragon Ball Super, Gohan está de volta!  ❤


Dragon Ball Super Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionDragon Ball Super EmptyRe: Dragon Ball Super

more_horiz
Ver o Gohan treinando com o Piccolo é bem nostálgico. Deu até vontade de voltar a ver


Dragon Ball Super 100 Dragon Ball Super D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 Dragon Ball Super 100 Dragon Ball Super YrYYnOt
Dragon Ball Super Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 Dragon Ball Super D6diDyH Dragon Ball Super B4aVWJ2 Dragon Ball Super Tumblr_static_4

descriptionDragon Ball Super EmptyRe: Dragon Ball Super

more_horiz
Estou esperando eu terminar de colecionar o mangá nacional (39/42, falta pouco agora!!) pra ir no embalo com a nova série. Bom que da tempo de sair bastante material, porque não exite coisa pior do que ficar esperando semanas até sair coisa nova.


Dragon Ball Super Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionDragon Ball Super EmptyRe: Dragon Ball Super

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder