Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


description[FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma Empty[FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma

more_horiz
Fandom: Pokémon
Título: Pokémon: Ímpeto de um Fantasma
Classificação: PG-13
Gênero: Terror, Ação e Fantasia
Tipo: One-Shot
Disclaimer: Apenas o personagem principal é de minha autoria, lugares e criaturas pertencem à franquia de jogos Pokémon.


SINOPSE

Um garoto de 12 anos chamado Nicholas Adrien, entra em uma jornada para conquistar todos os Pokémon e completar sua Pokedex, mas a ira de um de seus companheiros pode lhe trazer o medo que nunca sentiu.

POKÉMON: ÍMPETO DE UM FANTASMA
Capítulo Único :

description[FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma EmptyRe: [FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma

more_horiz
Morto amore ja pisou no ash por ser um mestre pokémon
gritando no gengar invejosa bicho cai da cadera.
Poste mas

description[FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma EmptyRe: [FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma

more_horiz
Cuttt escreveu:
Morto amore ja pisou no ash por ser um mestre pokémon
gritando no gengar invejosa bicho cai da cadera.
Poste mas


Morto pelo seu comentário. HEHEHE'
Obrigado, assim que deixar de preguiça e criar vergonha na cara eu posto mais. Laughing

description[FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma EmptyRe: [FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma

more_horiz
Chiclete Mascado escreveu:
Cuttt escreveu:
Morto amore ja pisou no ash por ser um mestre pokémon
gritando no gengar invejosa bicho cai da cadera.
Poste mas


Morto pelo seu comentário. HEHEHE'
Obrigado, assim que deixar de preguiça e criar vergonha na cara eu posto mais. Laughing



Pisou amore

description[FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma EmptyRe: [FANFIC] Pokémon: Ímpeto de um Fantasma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder