Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionOne Punch Man EmptyOne Punch Man

more_horiz
One Punch Man 3280042-6192671870-29533


Conta o dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso.


É um anime muito bem feito, principalmente as lutas. Os personagens são legais, os vilões são excêntricos e a comédia é ótima. Vale a pena ver.

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
O lançamento da primeira edição de One-Punch Man no Brasil foi antecipado para março. Formato especial com papel OFFSET 90g (o mesmo de Berserk e Planetes), capa com acabamento fosco e orelhas. O mangá será bimestral, com distribuição nacional e custará R$ 16,90.

https://www.facebook.com/PaniniMangas/photos/a.198720980203349.49129.170897146319066/984443094964463/?type=3&theater

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
Morto no pisão duplo no Nada a ver irmão Nada a ver irmão Nada a ver irmão


É um anime realmente bem feito gente, animação 10/10, esperando ansiosamente pela segunda temporada, e olhem também os OVAS que foram lançados recentemente, são interessantes.

One Punch Man Chucky

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
Excelente anime! Um personagem mais engraçado que outro, vilões absurdos com motivações ridículas e o cara mais poderoso que existe é herói por HOBBY...

Esperando ansiosamente pela 2ª temporada!


Obs.: Alguém conhece um bom site para leitura online? Li alguns capítulos e anime é bastante fiel ao mangá.

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
LazarusR escreveu:
Obs.: Alguém conhece um bom site para leitura online? Li alguns capítulos e anime é bastante fiel ao mangá.


Leitura online: http://mangaonline.com.br/onepunch-man/

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
To curioso pelo o que vai acontecer e da uma vontade de ler o mangá Nada a ver irmão Nada a ver irmão

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
Anime foda, do nada todo mundo começou a ver, tanto que vai lançar já aqui no BR, personagens um mais engraçado que outro, como Lazarus citou acima, destaco para os diálogos e cenas de Saitama e Genos, a do escovão de privada foi sensacional KKKKKKKKK
Provável que só ano que vem teremos uma nova temporada, devido ao alcance no mangá, mas enfim, abril tem um anime que irá lançar que tem tudo para ser tão bom quanto esse, chamado Boku no Hero Academia, estou no aguardo.

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
Assisti a primeira temporada com o meu sobrinho.
É divertido, nada para se comprometer.
Só queria mais explicação do grupo de "supers", mas sei que eventualmente virá.

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
Em que temporada está o anime? Eu assisti até a parte aonde tem uma centopeia gigante.

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
Não que eu seja um grande conhecedor do anime, mas comecei a ver a segunda temporada no início do ano,
e essa centopéia está nos primeiros três episódios da segunda temporada, até onde me lembro.
E pelo jeito a terceira temporada já tá no caminho, deve sair pelo jeito ainda esse ano. Não sei
se vai ter mais temporadas, mas bem que poderia.

descriptionOne Punch Man EmptyRe: One Punch Man

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder