Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionVinyl EmptyVinyl

more_horiz
Vinyl 23198801733_3895bb3e6e_o

Vinyl, dos criadores Martin Scorsese, Mick Jagger e Terence Winter, estreia no domingo dia 14 de fevereiro, com um episódio especial de 2h de duração. A série se passa em Nova Iorque dos anos 70 e explora o mundo do sexo e drogas na indústria musical. Bobby Cannavale é o protagonista no papel de Richie Finestra, presidente de uma gravadora, que está tentando salvar seu negócio e sua alma a qualquer custo. O elenco ainda conta com nomes de peso como Ray Romano (Everybody Loves Raymond) e Olivia Wilde (House), com 10 episódios encomendados para a 1ª temporada.



A série tem tudo pra ser um dos destaques de 2016. O nome do Scorsese no meio de tudo me anima muito

descriptionVinyl EmptyRe: Vinyl

more_horiz
A HBO pretende trazer a experiência de Vinyl, série desenvolvida pela parceria entre Terence Winter (Boardwalk Empire) e Martin Scorsese para fora da TV. Dois dias antes da sua estreia, a Atlantic Records e a Warner Bros. Records lançarão em mídia física e digital o álbum Vinyl: Music From the HBO Original Series - Volume 1 contendo as seguintes músicas:

1. Ty Taylor - The World Is Yours
2. David Johansen - Personality Crisis
3. Kaleo - No Good
4. Sturgill Simpson - Sugar Daddy (Theme from Vinyl)
5. Ruth Brown - Mama He Treats Your Daughter Mean
6. Otis Redding - Mr. Pitiful
7. Dee Dee Warwick - Suspicious Minds
8. Mott the Hoople - All The Way From Memphis
9. David Johansen - Stranded In The Jungle
10. Chris Kenner - I Like It Like That
11. Ty Taylor - Cha Cha Twist
12. The Jimmy Castor Bunch - It’s Just Begun
13. Soda Machine - Want Ads
14. The Meters - Hand Clapping Song
15. Soda Machine – Slippin’ Into Darkness
16. Edgar Winter - Frankenstein
17. Nasty Bits - Rotten Apple
18. Foghat - I Just Want To Make Love To You

Além das 18 iniciais, as empresas continuarão lançados EPs semanais com músicas inspiradas nos episódios da série que vão ao ar aos domingos.

Já a trilha sonora original da série terá nomes de peso como Iggy Pop, Chris Cornell, Nate Ruess, Charlie Wilson, Trey Songz e David Johansen. Produtor executivo da série, Mick Jagger não confirmou a presença de canções dos Rolling Stones.

Vinyl vai acompanhar Richie (Bobby Cannavale), um executivo movido a cocaína da indústria musical de Nova York em 1977, quando o punk, o disco e o hip hop colidiram.

Olivia Wilde vive a esposa de Richie, enquanto Ray Romano interpreta um de seus sócios. Completam o elenco Juno Temple, Andrew "Dice" Clay, Ato Essandoh, Max Casella, James Jagger, Jack Quaid, Birgitte Sorenson, P.J. Byrne, J.C. MacKenzie, Bo Dietel, Armen Gary, Robert Funaro e Joe Caniano.

Mick Jagger também está envolvido na produção. Scorsese, que sempre usa Rolling Stones em suas trilhas e já documentou shows da banda em The Rolling Stones - Shine a Light, dirigiu o piloto. James Jagger, filho de Mick, viverá Kip Stevens, o líder da banda punk Nasty Bits.

Winter, Scorsese e Jagger serão os produtores-executivos. A série estreia em 14 de fevereiro nos EUA.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/vinyl-iggy-pop-e-chris-cornell-sao-confirmados-na-trilha-sonora-da-serie/

descriptionVinyl EmptyRe: Vinyl

more_horiz
Vinyl foi renovada para uma segunda temporada. A série desenvolvida pela parceria entre Terence Winter (Boardwalk Empire) e Martin Scorsese para a HBO ganha um segundo ano menos de uma semana após a exibição de seu primeiro episódio, que foi ao ar no último domingo (14).

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/vinyl-e-renovada-para-a-segunda-temporada/

descriptionVinyl EmptyRe: Vinyl

more_horiz
Terence Winter, criador, roteirista e produtor de Vinyl, está deixando o comando da série. Devido a diferenças criativas, Winter deixou o posto de showrunner e será substituído na já garantida segunda temporada por Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne) e Max Borenstein (Godzilla, a série baseada em Minority Report).

A saída de Winter do projeto chega como uma surpresa, já que o histórico do roteitista com a HBO é muito bom: começou em Família Soprano; continuou em Boardwalk Empire, que contou com o roteirista em seu comando ao longo de suas cinco temporadas; e desembocou em Vinyl.

"Conforme seguimos para a segunda temporada de Vinyl, decidimos fazer mudanças na direção criativa da série. Temos uma longeva parceria com Terry Winter na HBO [...] e queremos muito ver qual será nosso projeto com ele", disse um executivo da emissora ao Deadline.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/vinyl-criador-e-roteirista-terence-winter-deixa-o-comando-da-serie/

descriptionVinyl EmptyRe: Vinyl

more_horiz
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder