Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionScream Queens EmptyScream Queens

more_horiz
Scream Queens 8WSeU1m

Scream Queens é uma série de televisão de terror e comédia, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan. A série foi criada para ser transmitida pela Fox, com início em 22 de setembro de 2015, tanto nos Estados Unidos como também no Brasil. A primeira temporada é centrada em uma série de assassinatos envolvendo a irmandade Kappa Kappa Tau.

Gênero: Comédia / Terror
Duração: 45 min.
Criador(es): Ryan Murphy / Brad Falchuk / Ian Brennan
País de origem: Estados Unidos

Status: Cancelada

Primeira Temporada
A primeira temporada centra-se na irmandade Kappa Kappa Tau da Universidade de Wallace, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis); que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como o mascote da Universidade, o Diabo Vermelho, que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.





É uma série bem diferente, comecei a ver por causa do povo famoso como Emma Roberts, Nick, Ariana Grande, etc; sem contar o fato de ter um gênero bem divertido que lembra muito Todo mundo em Pânico, porém, até tem um enredo legal com mortes e diálogos engraçados, mas um final decepcionante, se você não tiver nada para fazer e quiser aumentar sua grade veja isso.

Obs: É decepcionante. D-e-c-e-p-c-i-o-n-a-n-t-e.

descriptionScream Queens EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
Ótimo post, cara! Bem informativo, bacana. Vi o bafafá que o seriado causou ao ser lançado e tal, mas não me interessei muito em assistir. E, bem..de decepções na vida, eu to legal. Posso passar essa sem problemas. Very Happy Very Happy

descriptionScream Queens EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
O pior foi o tanto de expectativa que o Ryan criou para o final da série e no final não ser nada disso. Bom, eu não gostei, mas vai que alguém aí gosta, nunca se sabe. Rubinho

descriptionScream Queens EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
Preciso voltar a assistir e terminar a primeira temporada.
Achei que fosse terror. Mas quando vi que era terrir, não me decepcionei.
O foda é que muita gente não entende esse tipo de humor e acaba não aproveitando a série.
Menos mal que foi renovada.

descriptionScream Queens EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder