Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionFlashpoint EmptyFlashpoint

more_horiz
Flashpoint FlashCoverx-large

Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela ele consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda, mas para sua surpresa ele não é Bruce Wayne. Barry também descobre que o Professor "Zoom", vulgo "Flash Reverso", estava envolvido em tudo e inicia-se assim a cruzada de Barry para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

A consequência direta de Flashpoint foi o Reboot da DC Comics, criando os Novos 52, que era aguardado desde a saga "Crise Final". O novo Universo DC tem inserido em si o universo Vertigo e o universo Wildstorm, gerando encontros entre seus personagens e séries como Vodoo e Liga da Justiça Sombria.

Flashpoint Flashpoint-flash

Roteiro: Geoff Johns | Arte: Andy Kubert
Lançamento: 2011 | Total de edições: 07

O arco ainda é inédito no Brasil, mas será lançado Coleção DC Comics Graphic Novels, da editora Eaglemoss.

A saga de Ponto de Ignição foi adaptada em Liga da Justiça: Ponto de Ignição, animação lançada em 2013 que conta exatamente a mesma história, mas com algumas alterações.



Flashpoint Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
Eu não curto muito essa história, eu curti mais a animação que a HQ.
Mas tipo, ela não é inédita no Brasil, ela saiu nas mensais da panini.


Flashpoint SNK_logo

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
Eu não li esse arco, mas assisti a animação e achei incrível.
Espero que a Panini relance o arco em um encadernado em capa dura aqui no Brasil - Eu sei, isso é quase impossível! -.


Flashpoint Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
Chiclete Mascado escreveu:
Eu não li esse arco, mas assisti a animação e achei incrível.
Espero que a Panini relance o arco em um encadernado em capa dura aqui no Brasil - Eu sei, isso é quase impossível! -.


Saiu Crise Final e Crise Infinita, vi um pessoal comentando que vai ser lançando em capa dura A noite mais densa e o dia mais claro, provavelmente Ponto de ignição deve ser um dos próximos a sair.


Flashpoint SNK_logo

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
Kolgrim escreveu:
Saiu Crise Final e Crise Infinita, vi um pessoal comentando que vai ser lançando em capa dura A noite mais densa e o dia mais claro, provavelmente Ponto de ignição deve ser um dos próximos a sair.


Sério? Não me enche de esperança, não, my buddy.


Flashpoint Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
Não sei se vai ser relançado pela Panini, mas é certo que vai ser lançado pela Eaglemoss. Vai ser a última edição, número 60, mas ta na lista. Formato capa dura e custando na média uns R$ 35,00.

http://ovicio.com.br/veja-lista-da-colecao-graphic-novels-dc-comics-da-eaglemoss/


Flashpoint Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
Eu não sou muito ligado a encadernados, mas provavelmente o preço final da versão da panini vai ser 3x esse da eaglemoss,kkkk
Pra quem faz muita questão de ter a história, vale a pena esperar pelo nº 60.


Flashpoint SNK_logo

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
JesusMonroe escreveu:
Não sei se vai ser relançado pela Panini, mas é certo que vai ser lançado pela Eaglemoss. Vai ser a última edição, número 60, mas ta na lista. Formato capa dura e custando na média uns R$ 35,00.

http://ovicio.com.br/veja-lista-da-colecao-graphic-novels-dc-comics-da-eaglemoss/


O problema é que não gosto deste tipo de encadernado, eles só ficam bonitos se tiver todos os volumes na estante e também tem o fato de não terem o nome da edição na lombada, me incomoda um pouco. Mas é como o Kolgrim disse acima, como a Panini é, o preço vai ser três vezes mais caro que esse.


Flashpoint Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
Com certeza vai ser o dobro do preço, no mínimo, como é o caso da Guerra Civil; ambas contem o mesmo conteúdo, sem nenhum extra. A edição da Salvat custa 32 reais e a da Panini tem o preço de capa de R$ 58,00. Mas dependendo do formato, até pode ser mais barato, como é o caso da Ultima Caçada de Kraven, que foi republicado recentemente por R$ 25,90, mas em capa cartão. O mesmo encontra-se na coleção da Salvat preta por 35 pilas, com o mesmo conteúdo.


Flashpoint Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
Caso saia com um preço próximo da Guerra Civil posso conseguir comprar, pois com os descontos que alguns site dão ao encadernado até fica com um preço "considerável", foi assim que comprei a edição deluxe.


Flashpoint Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
geeklando é um site de noticias de quadrinhos, séries filmes e tambem falamos sobre FLASHPOINT

descriptionFlashpoint EmptyRe: Flashpoint

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder