Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionArrested Development EmptyArrested Development

more_horiz
Arrested Development TV7-28-Arrested-Development


Emissora: Netflix

Status: Renovada( 5ª Temporada)

Sinopse:

Pai viúvo, Michael tem de lidar com a mãe, a socialite Lucille (Jessica Walter); seus irmãos Buster (Tony Hale) e Gob (Will Arnett), um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã Lindsay (Portia de Rossi), uma ativista impulsiva, e seu marido Tobias (David Cross), que perdeu a licença de médico. E ainda tem George (Michael Cera), o filho adolescente de Michael, que tem uma paixão platônica por sua prima Maeby (Alia Shawkat).

Trailer:

         

descriptionArrested Development EmptyRe: Arrested Development

more_horiz
Comédia de poucos episódios, porém inteligentíssima, com um elenco incrível e personagens muito cativantes. Já cansei de falar pro povo do fórum assistir essa série

descriptionArrested Development EmptyRe: Arrested Development

more_horiz
Ron Howard (No Coração do Mar), o narrador de Arrested Development, revelou em sua participação no Good Morning America que a quinta temporada da comédia estrelada por Jason Bateman já está sendo escrita.

"Bem, Mitch Hurwitz, o criador da série, já está trabalhando com os roteiristas", disse Howard. "A Netflix e a 20th Century Fox estão por trás do projeto". Howard também aproveitou para falar sobre as dificuldades da produção: "O que aconteceu é que o elenco agora está tão requisitado e ocupado. Todo mundo quer fazer a série. Os fãs querem. Eu ficaria muito triste se não conseguíssemos. Eu sou o narrador e preciso voltar ao microfone", concluiu o diretor que também é o produtor executivo da série.

O quarto e último ano da série foi ao ar pela Netflix; as três primeiras temporadas passaram na Fox entre 2003 e 2006.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/arrested-development-quinta-temporada-ja-esta-sendo-escrita-diz-produtor-executivo/

descriptionArrested Development EmptyRe: Arrested Development

more_horiz
Assistia de forma meio perdida quando passava na Fox, mas esses dias minha namorada colocou no netfilx e começamos a maratonar...
Realmente, seriado ultra inteligente, as menores piadas servem para voltar à trama nos episódios seguintes, tumo muito bem costurado e amarrado.
Humor inteligente, pena que os prassódias não acompanharam para fazer a série durar muito mais...

E é bom que venha essa quinta temporada!

descriptionArrested Development EmptyRe: Arrested Development

more_horiz
Arrested Development voltará para uma quinta temporada na Netflix, revelou o criador Mitch Hurwitz em entrevista ao site Esquire.

"Vai acontecer, definitivamente. Não antes da eleição [nos EUA] mas com certeza vai rolar. Eu digo isso pois os atores, o estúdio, a Netflix e eu queremos fazer. Ninguém está impedindo", afirmou Hurwitz. Por mais que já houvesse menção à novos episódios em 2015, agora a informação é concreta.


Arrested Development foi exibida entre 2003 e 2006 nos Estados Unidos. Já a quarta temporada, de 2013, está disponível na Netflix.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/arrested-development-voltara-para-quinta-temporada-na-netflix/

descriptionArrested Development EmptyRe: Arrested Development

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder