Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionJust Cause 3 EmptyJust Cause 3

more_horiz
Just Cause 3 Just-cause-3-poster

Desenvolvedor: Avalanche Studios
Data de lançamento: 1 de Dezembro de 2015
Plataformas: PC, PS4 E X1

Just Cause 3 decorre vários anos depois do segundo jogo. Rico Rodriguez, agora mais envelhecido, regressa à sua terra natal, o arquipélago fictício de Medici no Mar Mediterrâneo, para combater contra o brutal ditador General Di Ravello e o seu regime opressivo.

"Just Cause é diversão. Não é uma experiência super séria. Não é uma jornada emocional. O que as pessoas lembram de Just Cause 2 é as enormes explosões, todas aquelas coisas que rebentaram e a diversão que tiveram a fazê-lo. Não é sobre aquele momento quando começaram a chorar."
—Christofer Sundberg, CEO do Avalanche Studios.

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows Vista SP2/ 7 SP1/ 8.1 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-2500K 3.3 GHz ou AMD Phenom II X6 1075T 3.0 GHz
Memória RAM: 6 GB
Placa Gráfica: Nvidia GeForce GTX 670 (2 GB VRAM) ou AMD Radeon HD 7870 (2 GB VRAM)



descriptionJust Cause 3 EmptyRe: Just Cause 3

more_horiz
Não conhecia a franquia, mas o que vi do jogo me interessou, e acabei comprando o 2 num bundle com outros 2 jogos.
Não joguei ainda, mas vi o meu sobrinho jogar, e me interessou essa coisa do cabo e planar. Interessante.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder