Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionFuturo EmptyFuturo

more_horiz
Mudei totalmente o rumo da minha vida. Enveredei pelos caminhos da TI, espero que dê certo.
Quero recomeçar a minha vida, foi como um salto sem paraquedas. Eu só quero ter o suficiente para viver com dignidade, sem pensar sonhos muito mais altos no momento. É triste, eu sei, mas estou tentando sobreviver no momento.
Nunca mais entrei aqui. Como vocês estão?

descriptionFuturo EmptyRe: Futuro

more_horiz
Marie Curie escreveu:
Mudei totalmente o rumo da minha vida. Enveredei pelos caminhos da TI, espero que dê certo.
Quero recomeçar a minha vida, foi como um salto sem paraquedas. Eu só quero ter o suficiente para viver com dignidade, sem pensar sonhos muito mais altos no momento. É triste, eu sei, mas estou tentando sobreviver no momento.
Nunca mais entrei aqui. Como vocês estão?


Pois é acho que essa é a sina de muitos por aí, inclusive a minha.

Atualmente decidi seguir a vida de concurseiro, cumulado com a vida de advogado. Se bem que não descarto algum emprego caso apareça.


Futuro Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder