Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionNão Olhe Para Cima EmptyNão Olhe Para Cima

more_horiz
Uma dupla de cientistas (interpretados por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) descobrem um cometa, que colidirá com a Terra dentro de 6 meses. Quando buscam ajuda da presidência norte americana para tentar salvar a vida no planeta, se deparam com um comportamento (que eu gostaria que fosse) inacreditável por parte das autoridades, completamente negacionista e alienado, alimentado por prioridades completamente diferentes.

O tema de catástrofe planetária sempre me interessou. Mas, confesso que o teor cômico mais me assustou do que arrancara risos, não por ser mal executado, mas sim, por representar com fidelidade o nível de alienação e negacionismo que a humanidade como um todo tem passado nos tempos que correm.

Apesar de ser um filme relativamente arrastado, a última coisa que o personagem de Leonardo diz no filme partiu meu coração.


Não Olhe Para Cima DontLookUp_KeyArt





Não Olhe Para Cima FMralzy

descriptionNão Olhe Para Cima EmptyRe: Não Olhe Para Cima

more_horiz
Vou esperar sair nos meios alternativos de acesso a cultura. Estou curioso para ver a arte imitar a vida... Ou a vida estaria imitando a arte? Enfim, estou no aguardo.


Não Olhe Para Cima Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionNão Olhe Para Cima EmptyRe: Não Olhe Para Cima

more_horiz
Já saiu nos meios alternativos.
Falando nisso, preciso assistir de uma ver antes de acabar o meu acesso.
Tenho que renovar de uma vez.
Mas talvez experimente um tempo sem.

descriptionNão Olhe Para Cima EmptyRe: Não Olhe Para Cima

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder