Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionFear the Walking Dead EmptyFear the Walking Dead

more_horiz
Fear the Walking Dead Fear-the-walking-dead-7-temporada-madison-esta-viva
Madison está viva e retornará na 7ª Temporada de Fear

A suspeita que pairava desde o sacrifício dela, se cumpriu.
Uma boa notícia, mas possivelmente ao custo da melhor personagem do seriado, sua filha, Alicia.

Sinceramente, eu trocaria Morgan. Mandava ele de volta para The Walking Dead e mantinha o resto da família Clark juntas.

O seriado tem tido problemas em definir seus protagonistas. Começou com Nick, mas parecia querer dar a direção de seu padastro, Travis.
Morreu no início da terceira temporada, pois o ator saiu para gravar Avatar 2 e 3. Que até agora nada, preciso citar.
Com isso, Nick e Madison diviam a titularidade, com Alicia começando a ter bem mais destaque.
Quando ainda não se sabia quem viria de TWD para Fear, era especulado que haveria uma "troca", e ela iria para o seriado principal.

Então veio a mudança na série, e a quarta temporada trouxe Morgan à um novo grupo de sobreviventes, que tromba com o grupo dos Clark.
Basicamente, em flashback contam o sacrifício de Madison no estádio de Baseball, e logo no começo da temporada Nick é morto.
Com isso, sobra apenas Alicia, mas o bastão de protagonista foi passado à Morgan, com ela em um próximo segundo lugar, já que é o "rosto-conhecido-que-acompanhamos-desde-o-início" dividindo a tela quase tanto quanto Morgan nas 5ª e 6ª temporadas.

Sexta temporada essa que mostra alguns sobreviventes do estádio, mas que não mereciam ter ficado vivos...
E a sétima temporada começa com o mistério de onde está Alicia. Ela apareceu no final do 7º episódio, tendo o 8º para contar seus eventos desde as explosões nucleares.

Sua morte é anunciada, já que ela teve que amputar o próprio braço, mas possivelmente não a tempo de impedir a infecção, que está lentamente agindo em seu corpo.
A tendência é termos um momento dela nos braços da mãe antes de ser infelizmente tirada da narrativa.
Oras, ter não só uma, como DUAS personagens de antes de Morgan chegar não pode, não é?
Pior, só falta voltarem para a ideia original de transformar a Madison em uma vilã, para que o "herói" do bastão tenha mais um desafio muito próximo.

E para quem leu até aqui, recomendo assistir o Fear se ainda não o faz, apesar de todos os spoilers que dei, o seriado é bom, e não tem uma base nos quadrinhos para adivinharmos o que virá.
Bem como vale a pena ver os episódios na sequência, tem muitos elementos que são introduzidos muito antes do que eles aparecem na tela, para aqueles que prestam atenção na estória...

descriptionFear the Walking Dead EmptyRe: Fear the Walking Dead

more_horiz
Eu estou com certo ranço de TWD, mas bem na verdade estou com preguiça de retomar Fear. Acho que farei uma maratona do que me falta assistir.

descriptionFear the Walking Dead EmptyRe: Fear the Walking Dead

more_horiz
GdD escreveu:
Eu estou com certo ranço de TWD, mas bem na verdade estou com preguiça de retomar Fear. Acho que farei uma maratona do que me falta assistir.

Eu meio que maratonei Fear, foi bem mais fácil que esperar os episódios saírem.
Onde que parou? Se foi em algum ponto até a 3ª temporada, vale a pena ver a mudança.
Se não gostou da mudança na 4ª, as duas depois são melhores.
O que leva ao último argumento, se viu até a 5ª, a 6ª é bem melhor.

E com World Beyond só tendo 20 episódios, fica fácil maratonar também.

Fiquei duas temporadas atrasado com TWD, mas como agora está na última, fica fácil fazer a força para acompanhar essa última.

descriptionFear the Walking Dead EmptyRe: Fear the Walking Dead

more_horiz
WB vi meu pai assistindo e vi uns pedaços. O Fear vi tudo até o arco da refinaria de petróleo, quando aparece a Virginia... não mais que isso.

descriptionFear the Walking Dead EmptyRe: Fear the Walking Dead

more_horiz
E Madison voltou.
No final de uma temporada, que só pode ser descrita como conturbada.
Vinda de uma temporada forte, parece que não souberam o que fazer como consequência das ações de Teddy.
E com isso os episódios foram inconstantes, mas que pelo menos tiveram a coragem de matar alguns personagens, já que o grupo praticamente é imortal.
Mas por outro lado, encheram de personagens e não sabiam o que fazer com eles.
Nesse ponto entra Madison. Ou melhor, ela volta.
Ao custo de uma excelente personagem, mas que espero, volte o quanto antes.

Fear the Walking Dead troca o carisma de um membro da família Clarke por outro, mas talvez não tenha sido a melhor jogada.

descriptionFear the Walking Dead EmptyRe: Fear the Walking Dead

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder