"Junte-se a um dos batalhadores de maior renome de Los Santos e aos amigos dele em GTA Online: The Contract. Essa aventura inédita que pode ser jogada tanto a sós como em grupo conta com a volta de Franklin Clinton, protagonista de Grand Theft Auto V e gerente da F. Clinton & Partner, uma “Agência Elite Soluções” pronta para dar um jeito nos problemas especiais que atormentam os magnatas de Los Santos."

Minhas impressões, com spoilers:
MISSÕES:
Ainda não finalizei todas as missões da DLC, mas como "história", é bom, e apesar de até ser possível jogar tudo de novo, não é a melhor fonte de dinheiro no jogo, mas pelo menos traz diversificação.
Os contratos menores, de assassinatos e afins, pagam relativamente bem, sem ser uma babilônia de dinheiro, mas compensam o tempo gasto, e novamente, diversificação da gameplay.
Assim como os assassinatos com suas características específicas. Matar de acordo com as solicitações é divertido.
ARMAS:
As novas armas não tem nada de excepcional. O Rifle Pesado é bom, mas é 0,5 melhor do que os outros, só é bom na mão certa.
A Stun Gun tem um reload MUITO demorado, só para não ser usada para trollar os outros jogadores.
O lançador de PEM, então... era só trocar o tipo de granada no lançador compacto que dava na mesma. E tinha quem esperasse que servisse para contrapor as opressors...
CARROS:
O de sempre, variedade, preços altos, nada muito diferente dos demais.
O que realmente vale são as modificações que alguns deles tem, de dirigir o carro remotamente e de cancelar a trava dos mísseis alheios.
Ou seja, agora dá para trafegar por Los Santos sem ter um ataque certeiro vindo dos céus!
E ainda tem uma nova blindagem, que funciona bem melhor, conseguindo aguentar alguns mísseis e granadas. Quase um tanque no lugar de um carro!
EXTRAS:
As melhoras na qualidade de vida são boas. O jogo não está uma maravilha, mas acertaram coisas interessantes.
A sniper pesada MK II agora mata com um tiro no peito, evitando que alguém acertado por ela não se mate para que a morte não conte para o outro jogador.
As entregas de veículos da oficina, exportações e os contratos da oficina agora também geram reputação no LS Tuners.
E existem missões "especiais", quase secretos, como uma sequência do modo história, com dois personagens conhecidos...