Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Um fato todo dia

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
GrimesM
Josh
6 participantes

descriptionUm fato todo dia EmptyUm fato todo dia

more_horiz
Os créditos para essa ideia vão para o  @Luckwearer

Basicamente, aqui nesse tópico você pode postar sobre um fato que ocorreu no seu dia que gostaria de compartilhar. Pode ser algo que você fez, algo que presenciou ou algo que aprendeu.

Exemplos (simples):

  • "Hoje pela primeira vez eu doei dinheiro para um mendigo e me senti muito bem" (pode ser só isso ou dar mais detalhes)
  • "Hoje aprendi a tocar flauta e consegui tocar a música mais triste do Linkin Park"
  • "Quando eu estava voltando do trabalho, vi a situação [...]"


Etc. 

Não precisa ser nada muito elaborado. Podem ser acontecimentos simples.

Última edição por Josh em Qua Out 27 2021, 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Bom vamos lá... Primeiramente como eu amo parque de diversões... E cada dia mais eu insisto em falar o quanto não damos valor a pequenas coisas...
Segundo, hoje tive uma experiência que nunca havia pensado sobre ...
Trabalho atualmente em uma Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, lidamos com pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social. E cara, vocês não tem noção do que vejo diariamente :/
Em 2 anos de trabalho hoje conseguimos levar crianças que tiveram seus direitos violados para um parque que está na cidade.
E em resumo meus amigos, que experiência fud****. Realmente existem experiências que não tem preço, e ver pessoas ou melhor ''serezinhos'' que sofreram tanto com a maldade humana, com os olhos brilhando de alegria por coisas tão simples quanto, comer uma pipoca, não há valor que pague isso.

Bom ... é um resumo sobre como estou evoluindo cada dia mais e aprendendo a dar valor as coisas mais simples.
Pois a gente fala que dá, mas será que realmente damos este devido valor?

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Hoje mudei de lugar as coisas de cima da minha mesa.

Lamento mas a pandemia não tem me permitido fazer muitas coisas Neutral

Um fato todo dia Whatsa10


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
GdD escreveu:
Hoje mudei de lugar as coisas de cima da minha mesa.

Lamento mas a pandemia não tem me permitido fazer muitas coisas  Neutral

Um fato todo dia Whatsa10

Sua mesa é linda (:

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Hoje eu fui ao médico terminar a bateria de exames. Graças a Deus deu tudo normal. O ruim é que eu preciso fazer esses exames todo ano :/

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Marie Curie escreveu:

Sua mesa é linda (:


Muito obrigado, faço o possível!


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Bom hoje, tive uma grande melhora na minha gripe. Acredito que não seja covid, pois não senti os sintomas de praxe e já fiz a primeira dose da vacina.

Acho que contrai este resfriado/gripe devido ao tempo aqui pelos arredores da província de São Pedro, que durante o dia é um calor dos infernos, e a noite um frio de lascar. Hoje até choveu no fim da tarde.


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
GdD escreveu:
Bom hoje, tive uma grande melhora na minha gripe. Acredito que não seja covid, pois não senti os sintomas de praxe e já fiz a primeira dose da vacina.

Acho que contrai este resfriado/gripe devido ao tempo aqui pelos arredores da província de São Pedro, que durante o dia é um calor dos infernos, e a noite um frio de lascar. Hoje até choveu no fim da tarde.


Aqui onde eu moro tá um surto de virose. Minha família ficou quase toda contaminada :/

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
GrimesM escreveu:
Bom ... é um resumo sobre como estou evoluindo cada dia mais e aprendendo a dar valor as coisas mais simples.
Pois a gente fala que dá, mas será que realmente damos este devido valor?

Foda seu trabalho, imagino que presenciar e viver algo assim deve te emocionar constantemente. Mas é isso aí mesmo, o brilho da vida tá nas pequenas coisas, se você reconhece elas tua vida fica mais fácil de viver, ao menos um pouco.

GdD escreveu:
Hoje mudei de lugar as coisas de cima da minha mesa.

Lamento mas a pandemia não tem me permitido fazer muitas coisas  Neutral

Um fato todo dia Whatsa10


Minha mesa atual é cheia de gaveta e "andarzinho", gosto dela mas às vezes uma mais simples como a sua é mais agradavel visualmente pra mim.

GdD escreveu:
Bom hoje, tive uma grande melhora na minha gripe. Acredito que não seja covid, pois não senti os sintomas de praxe e já fiz a primeira dose da vacina.

Acho que contrai este resfriado/gripe devido ao tempo aqui pelos arredores da província de São Pedro, que durante o dia é um calor dos infernos, e a noite um frio de lascar. Hoje até choveu no fim da tarde.


Marie Curie escreveu:
Aqui onde eu moro tá um surto de virose. Minha família ficou quase toda contaminada :/


Mesma coisa por onde eu moro, essa mudança maluca de clima fez todo mundo que eu trabalho ficar ferrado junto, foi até engraçado o timing pq td mundo melhorou junto tmb.


Um fato todo dia NDl7aam

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Bom, domingão, dia de ler uns mangá.

Um fato todo dia Whatsa11


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Hoje eu tou insuportável de cólica mas tentando ver um filme. Tá um calor horrendo aqui hoje, mas é isso. :/

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Hoje fui levar os meus veios para consultar em outra cidade e aproveitei para passear.


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Bora não deixar a peteca cair!

Hoje um cliente, bom pagador, veio analisar umas multas que tomou, combinou de me pagar R$500,00 em 3 vezes, começando a pagar só em janeiro.
Ele tava acompanhado da namorada. 3 minutos depois de sair do escritório, me ligou para cancelar os recursos que eu ia fazer, depois de conversar com ela.

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Cara, ontem fui fazer a segunda fase da OAB.

Respondi todas as questões. Sabia tudo.

o problema é que não deu temo de passar para o caderno de respostas.

Me sinto um lixo e não é pouco.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Fazer repescagem agora...


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
GdD escreveu:
Cara, ontem fui fazer a segunda fase da OAB.

Respondi todas as questões. Sabia tudo.

o problema é que não deu temo de passar para o caderno de respostas.

Me sinto um lixo e não é pouco.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Fazer repescagem agora...


Quando fiz, foi em Constitucional. Barbada.
Fiz 6,15 de nota, 4,0 só nas questões. Estudei a peça na noite anterior.
E fiz a prova correndo para poder assistir um grenal.


Meu "fato":
Preciso me segurar e não vir aqui fazer uma reclamação.
Então, o meu fato de hoje é a preparação para amanhã.
6 Horas da madruga, estarei baixando a nova DLC do GTA online.
Pretendo jogar até umas 8h, 8h30 no máximo, para então ir trabalhar, e dentro do possível, voltar mais cedo e jogar MUITO mais.

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Eu simplesmente maratonei a segunda temporada de The Witcher. Não consigo ter auto controle pra séries. Admiro muito quem consegue se controlar kkkk.
Fico ansiosa esperando sexta chegar pra assistir A Roda do Tempo.

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Marie Curie escreveu:
Eu simplesmente maratonei a segunda temporada de The Witcher. Não consigo ter auto controle pra séries. Admiro muito quem consegue se controlar kkkk.
Fico ansiosa esperando sexta chegar pra assistir A Roda do Tempo.


Eu estou esperando o filme do RE: Welcome to the Raccoon City sair em imagem boa nos meios alternativos de acesso a cultura.

Hoje, é dia de faxina aqui em casa. Então, faxinaremos.


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Tomei um sorvete bem bom de ovo maltine, porém não deveria.
Assisti o filme Cruzada. Gosto muito dele e já tinha anos que não via. Tinha esquecido boa parte do filme e foi legal, tendo em vista que pareceu "novo" pra mim kkk.

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Hoje É NATAL!!!
Aí está o grande fato do dia.
O que vou ganhar de bom?
Terei um baita churrasco!

Feliz Natal para todos!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Kess escreveu:
Hoje É NATAL!!!
Aí está o grande fato do dia.
O que vou ganhar de bom?
Terei um baita churrasco!

Feliz Natal para todos!


Feliz natal para ti também e para todos do fórum.

Fato de hoje: atualizando o blog que anda meio parado.


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Hoje estou limpando a casa, para entrar o ano novo com ela organizada, já que no resto do tempo deixo parecendo um pardieiro.
Até pq viajarei na quarta de manhã. Quero ver se consigo colocar alguns hábitos novos nessa vida.
Ano que vem fecho mais uma década, e estou num dos pontos mais baixos, precisando urgentemente dar uma guinada.

E quem sabe trazer um fato bom em algum momento...

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Kess escreveu:
Hoje estou limpando a casa, para entrar o ano novo com ela organizada, já que no resto do tempo deixo parecendo um pardieiro.
Até pq viajarei na quarta de manhã. Quero ver se consigo colocar alguns hábitos novos nessa vida.
Ano que vem fecho mais uma década, e estou num dos pontos mais baixos, precisando urgentemente dar uma guinada.


E quem sabe trazer um fato bom em algum momento...


Bem vindo ao clube.


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Hoje vou sair de "férias", viajar para praia e depois para uma cidade de águas termais.
Volto dia 17. Um excelente período para sair da rotina do dia-a-dia, melhor ainda, longe da cidade.

Essas duas cidades, é onde a avó materna do meu sobrinho (filho do meu irmão) tem casas. Como o guri me adora, eu vou junto.
Zero grana, só na boa vontade do convite. Só digo isso para ver o quão oposto é da minha vida no momento.

Mas quero contar sobre a confusão da saída em viagem.
Num primeiro momento, disseram quarta de madrugada. Ou seja, teria sido algumas horas atrás.
Mas depois corrigiram, quarta à meia-noite. Só que com a informação da madrugada, ficou parecendo que a saída teria sido ontem à meia-noite.
Bom, ganhei mais um dia para deixar a casa arrumada (e não o pardieiro de sempre) para "começar um ano novo".

Boas festas e feliz 2022 para vocês, galera!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
hoje transformei oxigênio em gás carbônico. nada de muito interessante hoje.


Um fato todo dia Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
Tá tão quente esses dias que eu tou simplesmente exausta sem nem fazer nada demais. Tentei limpar meu quarto e nem terminei. Mas enfim né...Amanhã termino isso. Espero que antes de ir ao salão.

descriptionUm fato todo dia EmptyRe: Um fato todo dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder