Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Músicas para relaxar

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
stackover
Nilsu
Dwight
Gulielmus
Leonard
Prime
Juca
11 participantes

descriptionMúsicas para relaxar EmptyMúsicas para relaxar

more_horiz
Buenas meu povo,  eu sei que já existe um tópico sobre música,  mas cheio de firulas que o Josh adora (chato pra cac*$#*@, S2Josh), esse aqui ao contrário do outro é só pra saber o que gostam de ouvir, uma banda que descobriram, em fim o que der vontade e como der vontade, começando pelo clássico (S2 Zombina) e depois o divertido

Espero que colocar o link desta maneira ainda coloque o player na publicação,  nunca fui bom nisso...



Um abraço

Última edição por Juca em Qua Jul 22 2020, 21:55, editado 1 vez(es)

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Juca, seus vídeos não estão rodando, tente por o link do Youtube na ferramenta com o símbolo do mesmo.

Recentemente estou interessado nessas duas abaixo:

DAY6 - Zombie
O usuário Prime aprovou essa música!




BiSH - HiDE the BLUE
Essa é especialmente para os meus parceiros Dwight (1:32) e Golieulmis.



E um bônus, uma que meu amigo Chris também aprova.



Músicas para relaxar TameJitteryLemur

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Meu gosto musical oscila muito, tenho meio que umas fases em que descubro uma ou duas bandas/artistas e fico ouvindo em loop até enjoar e descobrir outra coisa nova. Nos últimos tempos tava ouvindo bastante coisa brasileira. 





descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
COÉ RAPAZIADA





Tenham uma boa noite e se o Grêmio perder eu volto aqui para postar uma tristona

Spoiler :


Músicas para relaxar Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Dwight escreveu:
Spoiler :


Gostei.

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Leonard escreveu:
Juca, seus vídeos não estão rodando, tente por o link do Youtube na ferramenta com o símbolo do mesmo.


Obrigado, o tio aqui não ta acostumado, pelo smartphone não tinha encontrado a ferramenta pra youtube, agora pelo PC acho que foi

Dwight escreveu:


Tenham uma boa noite e se o Grêmio perder eu volto aqui para postar uma tristona


O Rei de Copas não perde rapá Very Happy

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Juca escreveu:
O Rei de Copas não perde rapá Very Happy


É us guri, Jucão.



Músicas para relaxar Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Misfits + Nathan enrolando o baseado + a menina tentando usar o poder nele e falhando porque ele estar com fone de ouvido= Nice Cardigan! e tocando essa obra prima.

Acabei ontem de rever toda a série e não tem como não ficar com o sentimento de vazio depois...



Músicas para relaxar American-psycho-christian-bale

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Nilsu escreveu:
Misfits + Nathan enrolando o baseado + a menina tentando usar o poder nele e falhando porque ele estar com fone de ouvido= Nice Cardigan! e tocando essa obra prima.

Acabei ontem de rever toda a série e não tem como não ficar com o sentimento de vazio depois...



Bugou o cérebro aqui tentando entender a relação entre misfits, essa música ( ótima musica por sinal) e a cena descrita hahahaha, demorei a entender que tem uma série chamada misfits, em todo o caso vai uma música do misfits, a banda e não a série

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Juca escreveu:
Nilsu escreveu:
Misfits + Nathan enrolando o baseado + a menina tentando usar o poder nele e falhando porque ele estar com fone de ouvido= Nice Cardigan! e tocando essa obra prima.

Acabei ontem de rever toda a série e não tem como não ficar com o sentimento de vazio depois...



Bugou o cérebro aqui tentando entender a relação entre misfits, essa música ( ótima musica por sinal) e a cena descrita hahahaha, demorei a entender que tem uma série chamada misfits, em todo o caso vai uma música do misfits, a banda e não a série



Só assistindo a série mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

e a banda é foda pra caralho! (No caso tô falando de Misfits e não a série! kkkkkk)


Músicas para relaxar American-psycho-christian-bale

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
A melhor para relaxar. Bom e velho Pink Floyd


Isso me deixa tranquilo demais. Credo, mas teve umas massa aqui que nao conhecida. Top.


Esta é minha humilde loja https://hookpesca.com.br

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Leonard escreveu:
Juca, seus vídeos não estão rodando, tente por o link do Youtube na ferramenta com o símbolo do mesmo.

Recentemente estou interessado nessas duas abaixo:

DAY6 - Zombie
O usuário Prime aprovou essa música!




BiSH - HiDE the BLUE
Essa é especialmente para os meus parceiros Dwight (1:32) e Golieulmis.



E um bônus, uma que meu amigo Chris também aprova.



Eu não esperava gostar dessas músicas, e me surpreendi.
Esqueço o quanto de anime já vi na minha vida para achar essas músicas confortáveis...

Para não gastar o post só com uma citação, vou mandar umas coisinhas fora do normal que acho aconchegantes, ou seja, para relaxar:



Por incrível que pareça, essa também é calminha para mim....fico viajando no baixo...


E claro, não pode faltar uma musa:


descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
Eu gosto de ouvir as musicas do canal Lofi Girl.

Bom pra relaxar e estudar e até para dormir.



Músicas para relaxar Forumg10

Estou por aí, espalhando a palavra da força! Que a força esteja com todos vocês!

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
ademir escreveu:
Bom dia meu povo, quero saber o que vocês acham sobre esse tópico música musica para relaxar?

O que quero saber se vocês gostam de vídeos como estes?










Um abraço

descriptionMúsicas para relaxar EmptyLofi

more_horiz
Como tenho TDAH, curto muito escutar uns punk rock ou lofi.

Ultimamente tenho colocado algumas lives para relaxar e estudar, oq me ajudou bastante.

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
GdD escreveu:
Eu gosto de ouvir as musicas do canal Lofi Girl.

Bom pra relaxar e estudar e até para dormir.



Curto muito mano...
Mas ultimamente estou escutando alguns canais novos, já ajudo o pessoal e como trabalho por volta de umas 8 horas e estudo mais umas 6, ja deixo essa aqui rolando.



Vi que o canal é bem recente e curti.
O Bom é que eles ja deixam agendados os vídeos.

descriptionMúsicas para relaxar EmptyRe: Músicas para relaxar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder