Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » DC » 

DC Universe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 DC Universe em Ter Maio 15 2018, 14:26

Nilsu


O serviço de streaming da DC, que produzirá a série de TV dos Novos Titãs, teve seu nome revelado: a plataforma se chamará DC Universe.

O projeto, anunciado em 2017, é descrito como "uma experiência digital única e imersiva pensada apenas para fãs da DC", afirmando que a assinatura - que terá forte presença de quadrinhos - também dará "acesso ilimitado a séries de TV exclusivas", como Novos Titãs e as animações inéditas Young Justice: Outsiders e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina.

Séries Confirmadas até agora:


Teen Titans



“Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.”

O elenco traz Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba. O lançamento deve acontecer no fim de 2018.


Young Justice: Outsiders



“Em ‘Young Justice: Outsiders’, os super-heróis adolescentes do Universo DC estão de volta. Na tão aguardada nova temporada, a equipe enfrenta seus maiores desafios até agora, uma onda de tráfico meta-humano, uma ameaça aterrorizante que coloca a sociedade no meio do fogo cruzado de uma corrida genética armamentista que atravessa o globo e a galáxia.”

Sam Register (Teen Titans Go!) é o produtor executivo de Justiça Jovem. Brandon Vietti (Batman contra o Capuz Vermelho) e Greg Weisman (Star Wars Rebels) são produtores da série. O Vencedor do Emmy, Phil Bourassa (Liga da Justiça Sombria, Jovens Titãs: O Contrato de Judas) serve como diretor de arte.


Harley Quinn



”Após ter se separado de uma vez por todas de Coringa, Arlequina tentará se estabelecer como a Rainha do Crime de Gotham City. A série também contará com participações de Hera Venenosa e outros conhecidos vilões e heróis da DC Comics.”

Arlequina contará com 26 episódios de aproximadamente 30 minutos de duração, e trará a atriz Margot Robbie fazendo a voz da vilã. A atriz interpreta a personagem nos cinemas, tendo estreado em ”Esquadrão Suicida”, de 2016.


Swamp Thing


O projeto será coescrito por Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (IT: A Coisa). O diretor de Aquaman, James Wan, será produtor executivo da série, ao lado de Michael Clear e Rob Hackett, da Atomic Monster.

A descrição oficial da série é a seguinte:

“Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem a Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus propósitos pessoais, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.”


Doom Patrol  Awesome


O DC Universe, serviço streaming exclusivo da DC, anunciou hoje mais uma série ao seu catálogo: Patrulha do Destino, que contará com 13 episódios.

Em um comunicado da Warner Bros Television, a série Patrulha do Destino é descrita da seguinte forma:

“Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.”

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com um missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.”

O drama conta com produção executiva de Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter. O piloto foi escrito por Carver.

Fontes: https://ovicio.com.br/dc-universe-patrulha-do-destino-tambem-tera-serie-live-action-no-streaming-da-dc/

https://ovicio.com.br/dc-universe-streaming-tera-serie-do-monstro-do-pantano-produzida-por-james-wan/

https://ovicio.com.br/dc-universe-servico-streaming-da-dc-ganha-nome-e-revela-logos-oficiais-de-suas-proximas-series/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum