Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionAssassin's Creed EmptyAssassin's Creed

more_horiz
Assassin's Creed Latest?cb=20150606225139

Sinopse: Callum Lynch descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV.  Após receber as memórias de seu antepassado, Lynch usa suas novas habilidades para lutar contra os cavaleiros templários nos dias de hoje.

Diretor: Justin Kurzel.

Elenco:

• Michael Fassbender, como Callum Lynch.
• Marion Cotillard (Inception)
• Michael Kenneth Williams (The Wire)
• Brendan Gleeson (Harry Potter)
• Jeremy Irons (Batman vs Superman)
• Ariane Labed (Before Midnight)

O que eu tô descrente em Warcraft, tô confiando nesse aqui.

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
Eu ja sou ao contrário, ansioso com esse filme de warcraft, era algo que esperava a mais de 10 anos e assassin's creed perdeu seu brilho depois do 3... pra ser justo ate curti o black flag.

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
Assassin's Creed 2f27b7bc00000578-0-image-a-14_1449544698221

Assassin's Creed 2f27b7b400000578-0-image-m-17_1449544989394

Assassin's Creed 2f27b72a00000578-0-image-m-24_1449545198708

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
Primeira imagem oficial do longa:
Assassin's Creed 006-ew-assassins-creed_0

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
Em entrevista ao The Wall Street Journal, Michael Fassbender falou sobre o filme de Assassin's Creed. O ator disse estar feliz com a experiência e acredita que o longa terá algo novo para o gênero:

“Foi ótimo. Uma experiência com muito aprendizado. Trabalhar também como produtor foi algo muito educacional. Acho que temos algo especial e fizemos algo original para esse gênero. Ele [Callum Lynch] é um renegado e foi institucionalizado desde sua adolescência. Ele começa a identificar sua linhagem e de onde ele veio, de alguma forma”.

A trama do filme é inédita em relação ao material original. Fassbender interpreta Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Assim como Desmond, o primeiro protagonista dos games, Lynch vai descobrir que é descendente da sociedade dos assassinos e vai aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/assassins-creed-michael-fassbender-diz-que-filme-criou-algo-original-para-o-genero/

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
Eu vi o trailer de Macbeth que aparentemente vai ter o mesmo ator e diretor de Assassin's creed e o filme parece ser muito massa.

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
Pelo menos eu acho que o Michael Fassbender viu o jogo, pq ele nem sequer sabia falar a palavra videogame quando foi entrevistado sobre o papel, ele disse que não joga, que mal tem contato com esse mundo, mas que gostou da história.
Ele é bom ator, deve sair um trabalho de qualidade.

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
Trailer legendado:



Não acho o jogo tudo isso. Também não achei o trailer lá essas coisas. Bom, vamos ver...

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
O que mais cagou o trailer foi a trilha sonora, nada a ver.
De resto, parece um filme meio no esquema Prince of Persia, vai ser bom, mas não parece que vai conseguir estruturar sequências, infelizmente.

descriptionAssassin's Creed EmptyRe: Assassin's Creed

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder