Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionCuphead EmptyCuphead

more_horiz
Cuphead 634c7ad3b88bfc8f0107ba3f4f8f9de2


Sinopse: Cuphead é um exclusivo do Xbox One e do PC. O game de ação produzido pelo Studio MDHR conta a história de um personagem que perdeu uma aposta contra o demônio e precisa pagar a aposta. O destaque vai para as animações no estilo desenho animado antigo.

Trailer:


Gameplay:

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz
Se presta eu não sei, mas adorei a proposta. E a carinha dos dois depois de perder a aposta... Isso ficou hilário.

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz
Esse é um exclusivo que estou esperando ansioso! apesar de ser adiado 2 vezes, espero que não seja cancelado.

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz
Não havia reparado que é para pc também... Que alegria!

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz
Vi na BGS de 2015, achei uma premissa bem interessante, mas me espanta saber que não foi lançado.
Adorei o estilo gráfico, espero que consiga ser uma franquia, mas tá cedo, afinal, se tem chance de ser cancelado...

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz
Acho que cancelado ele não vai, a microsoft tem que pelo menos deixar os caras trabalharem em paz.

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz
Microsoft anunciou neste domingo (11), durante sua conferência na E3 2017, maior feira de games do mundo, que Cuphead será lançado em 29 de setembro. Laughing

Jogo havia sido adiado em outubro de 2016 e, de acordo com os desenvolvedores, o motivo era "para entregar o jogo com nossa visão intacta".

Cuphead foi revelado originalmente na E3 2014 como parte de uma série de títulos indie desenvolvidos para Xbox One. Mais tarde, o jogo recebeu janela de lançamento para 2016. No início, o game seria algo como uma boss-rush, mas posteriormente gameplay estilo plataforma foi revelado.

Jogo será lançado para Xbox One, Steam e Windows 10.


http://br.ign.com/e3-2017/49480/news/e3-2017-cuphead-ganha-data-de-lancamento

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz

Delicious Last Course
Hahaha, pelo menos são inventivos.
E ainda uma nova personagem, diversidade!
Sò achei estranho ter mais de meio ano para o lançamento.
E olha que já adiaram quase 2 anos desde o primeiro anúncio.


Última edição por Kess em Qua Dez 22 2021, 20:48, editado 1 vez(es)

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz
Kess escreveu:

Delicious Last Course
Hahaha, pelo menos são inventivos.
E ainda uma nova personagem, diversidade de personagens.
Sò achei estranho ter mais de meio para o lançamento.
E olha que já adiaram quase 2 anos desde o primeiro anúncio.


Eu preciso de um nintendo.

Se bem que preciso de qualquer console desta geração. Tenho uma lista imensa para jogar, incluindo o CupHead.

To cansado de assistir pelo youtube... Sad

descriptionCuphead EmptyRe: Cuphead

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder