Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionPrevisões 2017 EmptyPrevisões 2017

more_horiz
Deixe as suas previsões para 2017 em relação aos tópicos abaixo:

Riperino in Pepperoni
Quem morrerá:

Futebol
Campeão do Campeonato Brasileiro:
Campeão da Copa do Brasil:
Campeão da Libertadores da América:
Rebaixados do Campeonato Brasileiro (4):

Internet
Previsões para a Internet em 2017 (ex: Vaza Sex Tape do Nando Moura; filme do youtuber Contente):

Política
Previsões Gerais (ex: Lyla Preso; Temer impeachmado):

Mundo
Acontecimentos Gerais (ex: Trump invade o México; fim da Guerra da Síria):
Locais dos Atentados Terroristas de 2017 (países e cidades):

Entretenimento
Acontecimentos Gerais para Música (ex: Jota Quest vai acabar):
Acontecimentos Gerais para Séries (ex: Cancelamento de The Walking Dead):
Acontecimentos Gerais para Cinema (ex: Liga da Justiça vai ser um fracasso):

Fórum Geek
Acontecimentos Gerais (ex: Gulielmus vai pensar em um RPG que não sairá do papel; Josh banirá algum membro atualmente ativo):
Previsões sobre o Autalley (ex: Acaba em Março; É um sucesso e continua em 2018):

descriptionPrevisões 2017 EmptyRe: Previsões 2017

more_horiz

Riperino in Pepperoni
Quem morrerá: Pelé e Silvio Santos. Aposto no Charles Manson também, que saiu notícia agora a pouco de ele estar fudido.

Futebol
Campeão do Campeonato Brasileiro: Caguei.
Campeão da Copa do Brasil: Caguei.
Campeão da Libertadores da América: Caguei.
Rebaixados do Campeonato Brasileiro (4): Caguei.

Internet
Previsões para a Internet em 2017: Sei lá, difícil prever esse tipo de coisa, deve rolar muita treta, como todo ano. 

Política
Previsões Gerais: Aposto em Lyla Preso e PT indo pra vala. 

Mundo
Acontecimentos Gerais: Aposto no Estado Islâmico se fudendo muito esse ano. E sobre o Trump, não espero que ele faça nenhuma cagada muito grande não, só deve rolar muita polêmica na internet com a galera que ainda não aceitou que ele ganhou. 
Locais dos Atentados Terroristas de 2017: Tomara que role um atentado na Rússia ou nos Estados Unidos, pra desencadear o que eu falei ali em cima.

Entretenimento
Acontecimentos Gerais para Música: Sei lá, aposto em alguma banda antiga anunciando fim.
Acontecimentos Gerais para Séries: A próxima temporada de GoT vai ser uma merda tão grande que o próprio público vai começar a enxergar. 
Acontecimentos Gerais para Cinema: Mulher Maravilha e Liga da Justiça vão ser um LIIIIIXO e vão afundar de vez o universo da DC no Cinema, fazendo os diretores dos futuros filmes irem abandonando os projetos.

Fórum Geek
Acontecimentos Gerais: Não dá pra ser preciso, mas aposto no usual: Pessoas brigando. Talvez alguém pare de frequentar depois de alguma treta, ou pessoas parem de se falar, tudo é possível. Bem provável que alguma pessoa simplesmente pare de entrar, já que bastante gente vai voltar a ter uma vida movimentada esse ano. Prevejo eu tentando fazer um RPG lá pra depois da metade do ano. Aposto também que vou brigar com alguém e vou ficar sem falar com ele por um tempo, até fazermos as pazes depois.
Previsões sobre o Autalley: Josh vai fazer alguma cagadinha que vai resultar numa discussão, que vai resultar numa briga e que vai resultar no fim do RPG. Espero que isso não aconteça. Aposto também que ainda vou discutir muito com ele sobre o RPG, seja sobre o sistema, sobre algo que ele fez e que eu não gostei, como ele vai guiar a história e etc.

descriptionPrevisões 2017 EmptyRe: Previsões 2017

more_horiz
Riperino in Pepperoni
Quem morrerá: Palmirinha, Fernanda Montenegro, Jean Chera, Cantor Belo e Gracyane Barbosa, Christian Figueiredo e José Sarney.

Futebol
Campeão do Campeonato Brasileiro: Flamengo
Campeão da Copa do Brasil: Botafogo
Campeão da Libertadores da América: Atlético Mineiro
Rebaixados do Campeonato Brasileiro (4): Vasco, Avaí, Bahia e Sport

Internet
Previsões para a Internet em 2017: O Youtuber Christian Figueiredo vai morrer; Cauê Moura anunciará o fim de seu canal.

Política
Previsões Gerais: Fim da Operação Lava-Jato. Jair Bolsonaro inviabiliza a sua candidatura à presidência de 2018. Marine Le Pen é eleita presidente da França e Maduro cairá na Venezuela. Papa Francisco vai buscar um papel mais popular, de celebridade, e trocará farpas com Vladimir Putin por questões LGBTs. Donald Trump destituirá 2 de seus ministros por questões populares (declarações, por exemplo) após um auê envolvendo a mídia.

Mundo
Acontecimentos Gerais: Trump não fará nem 2/3 do que prometeu, logo o muro na fronteira com o México será inviabilizado. A Guerra da Síria acabará, Bashar Al-Assad retornará ao poder, porém uma nova Guerra vai acontecer nas proximidades. Uma nova epidemia vai se espalhar pelo mundo, matando várias pessoas, principalmente na África. Várias catástrofes ambientais vão matar pessoas no Haiti, India e Indonésia.

Locais dos Atentados Terroristas de 2017: Três atentados na França, um nos países baixos e outro em Portugal. Um na Califórnia e outro no Maranhão.

Entretenimento
Acontecimentos Gerais para Música: Fafá de Belém anunciará aposentadoria. Bruno e Barreto lançam dois novos hits de sucesso.

Acontecimentos Gerais para Séries: Game of Thrones vai bater o record de audiência de uma série fora da tevê aberta. Netflix vai lançar zilhões de séries originais (incluindo as de super-herói) e apenas uma vai vingar. TwD e GoT as mesmas bostas de sempre. A volta de Twin Peaks não vai vingar.

Acontecimentos Gerais para Cinema: Elle vai ganhar o óscar de melhor filme estrangeiro e Isabelle Huppert melhor atriz. Liga da Justiça vai ser parcialmente um flop, desagradando a crítica e agradando os fãs, numa relação parecida com X-Men. Mulher Maravilha vai ser um flop tanto em crítica quanto em público. É o fim do universo DC no cinema. O Novo Triplo X terá uma ótima audiência no Brasil por causa do menino Neymar.

Fórum Geek
Acontecimentos Gerais: Gulielmus vai conceber um novo RPG, que acabará subitamente. O fórum ganhará novos membros através da divulgação, mas perto do fim do ano todos sairão. Clube do Filme nunca dará certo. Gulielmus vai começar a gostar de animes e o algum usuário do fórum vai ter um filho.

Previsões sobre o Autalley: Dura até por volta de junho e volta no início de dezembro.

Última edição por Odassacarf em Qui Jan 05 2017, 04:27, editado 1 vez(es)

descriptionPrevisões 2017 EmptyRe: Previsões 2017

more_horiz
Riperino in Pepperoni
Quem morrerá: Chuck Berry, Silvio Santos, Lima Duarte e Clint Eastwood.

Futebol
Campeão do Campeonato Brasileiro: sei la meu bom
Campeão da Copa do Brasil: sei la meu bom
Campeão da Libertadores da América: sei la meu bom
Rebaixados do Campeonato Brasileiro (4): sei la meu bom

Internet
Previsões para a Internet em 2017: Neymar lançará um samba, hit que encostará nos vídeos mais acessados do YouTube. Evalion será sequestrada por kebabs. Filthy Frank voltará com o Jojivlogs.

Política
Previsões Gerais: Sir Michel Golpista Temer sofrerá impeachment, antes reduzirá os impostos nos sorvetes. Algum político envolvido na Lava-jato será assassinado. Hillary dará entrada numa clínica de reabilitação por estar viciada em Pokémon Go Kill Yourself. E Lyla preso, óbvio.

Mundo
Acontecimentos Gerais: Média na ocorrência de atentados em países europeus aumentará pavorosamente. Vez do Sir Putin declarar uma Guerra ao Terror da vida após ataques.
Locais dos Atentados Terroristas de 2017: Muitos com alvo nas embaixadas russas em outros países europeus.

Entretenimento
Acontecimentos Gerais para Música: A morte do Chuck Berry posterior ao lançamento de seu novo álbum. Apogeu do sertanejo feminino. Kondzilla será vendida e acabará. O YouTube comprará alguma grande gravadora pop, potencializando o ramo comercial do gênero.
Acontecimentos Gerais para Cinema: Próximo Transformers não deixará de honrar a franquia e a levará para a cova no estilo (bosta). Manjo uns nadas aí dos universos Marvel e DC no cinema, mas eu torço pra que essas goradas aí de vocês se concretizem, saturado demais essa porrada de filme de herói, e pelo visto não andam acertando.

Fórum Geek
Acontecimentos Gerais: O fórum vai acabar. O novo Autalley começará lá pro começo de fevereiro, e dou dois ou três meses de vida pro jogo, isso se não acabar antes. Gulielmus estará ocupado com estudos, presumo então que RPG de sua autoria não sairá nenhum, não depois do Autalley. Luckwearer depende da próxima temporada de GOT pro NW2, então diria que é incerto afirmar que saia esse ano. Daí pra frente (já deve ser julho) isso aqui vai virar um deserto e vai morrer aos poucos.
Previsões sobre o Autalley: Vai ser bom, mas durar, acho difícil.

descriptionPrevisões 2017 EmptyRe: Previsões 2017

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder