Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionKing Arthur: The Legend of The Sword EmptyKing Arthur: The Legend of The Sword

more_horiz
King Arthur: The Legend of The Sword Reiarthurposter

Direção: Guy Ritchie

Lançamento: 17 de fevereiro de 2017.

Elenco: Charlie Hunnam, Idris Elba, Astrid Bergès-Frisbey,Eric Bana e Jude Law.

Sinopse:

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Trailer: Em breve

Última edição por Nilsu em Ter Ago 09 2016, 09:58, editado 1 vez(es)

descriptionKing Arthur: The Legend of The Sword EmptyRe: King Arthur: The Legend of The Sword

more_horiz

descriptionKing Arthur: The Legend of The Sword EmptyRe: King Arthur: The Legend of The Sword

more_horiz

E coloco fé pelo trailer o filme ficara bom, ou melhor dizendo o trailer ficou bem feito, agora se espera se o filme e o enredo ficara tão bom quanto o trailer.

descriptionKing Arthur: The Legend of The Sword EmptyRe: King Arthur: The Legend of The Sword

more_horiz
Crise de identidade. Assim deveria se chamar esse longa. Tem um monte de coisa nesse trailer, mas achei sem qualquer brilho ou alma. Parece um remendo de vários outros filmes. Pelo menos tem bons nomes no elenco, como o grande Idris Elba, Eric Bana e o Jude Law.

descriptionKing Arthur: The Legend of The Sword EmptyRe: King Arthur: The Legend of The Sword

more_horiz
Esse trailer baixou e muito o meu hype, e acho que deve flopar bonitinho nas bilheterias.

descriptionKing Arthur: The Legend of The Sword EmptyRe: King Arthur: The Legend of The Sword

more_horiz
JesusMonroe escreveu:
Crise de identidade. Assim deveria se chamar esse longa. Tem um monte de coisa nesse trailer, mas achei sem qualquer brilho ou alma. Parece um remendo de vários outros filmes. Pelo menos tem bons nomes no elenco, como o grande Idris Elba, Eric Bana e o Jude Law.


Fiquei com a mesma impressão, tipo clipe da MTV tentando entregar muita história.
Acho que as partes mais loucas devem ser do tal pesadelo que ele conta, mas ainda assim, tá bizarro.
E o Arthur ainda consegue ter o cabelo da moda e usar uma espécie de sobretudo branco... hahaha

descriptionKing Arthur: The Legend of The Sword EmptyRe: King Arthur: The Legend of The Sword

more_horiz

descriptionKing Arthur: The Legend of The Sword EmptyRe: King Arthur: The Legend of The Sword

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder