Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral » Museu dos usuários » Fanfics e histórias » 

[Fanfic] The Walking Dead: Winter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Fanfic] The Walking Dead: Winter em Dom Jun 19 2016, 01:25

Kess

PRÓLOGO


"Things will never be the same
Still I'm awfully glad I came
Resonating in the shape of things to come"

Midnight, Red Hot Chili Peppers


O mundo mudou.
- Vai tomar no cu, seu viadinho de merda!
O homem disse isso largando o seu headset, após observar o seu avatar sendo varado pela bala de um camper, escondido por explorar uma falha no jogo.
Ele levantou do sofá, e desligou o videogame – “sua múm...” – antes de ouvir o resto do xingamento, tentando entender o que sentira.
Coçou a cabeça devagar e levemente, puxando os cabelos para trás, olhando para o papel de parede, intrigado. Sabia  que o mundo havia mudado, mas não conseguia colocar o dedo no que era.
Não houve explosões, não passou um cometa por sua cabeça – pelo menos não que ele soubesse – nem naves alienígenas estavam de passagem. Tudo estava igual, no mesmo lugar, nada mudara, e ainda assim, estava diferente.
Voltou-se para a sacada, e foi em direção à ela, abriu a porta com força, não se importou com o frio que entrava, e olhou para fora, os outros prédios, as casas, procurando algo que indicasse o que realmente poderia estar mudado.
Olhou para o céu, e apesar de sempre se gabar de ter visto o pôr-do-sol verde “umas duas ou três vezes”, também não achou o que procurava.
Rapidamente, foi ao banheiro, e olhou a imagem no espelho, ver se poderia dar um melhor indício do que acontecera, pois sabia que independente do que fosse, tinha acontecido com ele também.
Nada. O cabelo ainda era acinzentado, com vários fios ainda enegrecidos, mas a transição para o branco estava evidente. Os olhos ainda eram verdes, com o mesmo desenho da íris, pelo menos que ele soubesse. Chegou a se pesar para ver se havia qualquer diferença. Bochechas, nariz, orelha, genitais.
- Foda-se, já estou querendo ver coisas onde elas não estão. – Disse alto, como costumava fazer, hábito adquirido tanto tempo trancado e sozinho.
Foi até o quarto, e começou a se vestir. Botas militares, calça térmica, seu casaco verde-escuro que cobria além dos quadris, e finalizou com uma pasta com a alça cruzada pelo peito, largada para trás de seu corpo.
Sabia o que teria de fazer.
Abriu a gaveta mais baixa da mesa do escritório, abriu as plantas das pontes da Ilha, e revisou, como tantas vezes já havia feito, e sabia que tudo estava decorado. Jogou-as na lixeira, e ateou fogo.
Abriu a porta e saiu para o corredor. Saindo do elevador estava o casal do apartamento do lado, que se dirigiu à ele:
- Boa noite, Sr. Alastair, resolveu sair para dar uma volta? Disse a garota, tentando ser agradável.
Sem nem os olhar, ele entrou no elevador e apertou o botão. No que a porta fechava, ele respondeu:
- Sim, vou explodir as pontes. Ele disse seco, pouco se importando com o que pensariam ou se levantaria suspeitas de qualquer coisa.
- Falei para não conversar mais com esse velho – Disse o rapaz, e complementou: ele te mandou se foder nas língua idosa dele.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Fanfic] The Walking Dead: Winter em Qua Jun 22 2016, 15:10

Dwight

Não entendi muito bem, se isso é antes do apocalipse que o título sugere, se o velho louco tem algum sentido aranha de premonição ou se não é nada disso, mas talvez essa fosse a intenção. Boa escrita e capítulo curtinho, continuarei lendo, se você continuar postando é claro.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

3 Re: [Fanfic] The Walking Dead: Winter em Sex Jun 24 2016, 00:34

Kess

É o início.
Prólogo da história em si, mas começa exatamente quando... o apocalipse começa.
Sim, essa era a intenção, e obrigado.

Pretendo continuar sim, mas da forma como quero contar, pode demorar um pouco o próximo, mas prometo que não será tão curto.
Até me surpreendi como esse acabou tão rápido, mas tive que refazer algumas vezes para não dar muita informação antes da hora....

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum