Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Path EmptyThe Path

more_horiz
The Path 26510-600x225

Originalmente anunciada com o título The Way, a série The Path é uma produção do site de streamingHulu. O nome da série precisou ser alterado para que ela não fosse confundida com The Way International, uma organização situada no interior de Ohio que tem como objetivo ensinar como interpretar a Bíblia.

Na história, um casal luta para manter seu relacionamento e sua fé em Deus. Eddie Cleary (Aaron Paul, de Breaking Bad) e sua esposa Sarah (Michelle Monaghan, de True Detective) fazem parte da The Way, uma seita religiosa de uma pequena cidade. Eddie começa a sofrer uma crise de fé, que abala sua relação com Sarah. Esta, por sua vez, suspeita que o marido esteja mantendo um relacionamento com Miranda Frank (Minka Kelly, de Friday Night Lights), uma das seguidoras da seita.

O líder da seita é o carismático Cal Roberts (Hugh Dancy, de Hannibal, Deadline Gallipoli, The Big C), um homem que luta contra seus demônios na tentativa de manter a organização ativa. Cal é filho de Brenda (Kathleen Turner, de Californication, Friends), com quem não consegue manter um bom relacionamento. Neste meio tempo, Abe Gaines (Rockmond Dunbar, de Prison Break, Terriers, Sons of Anarchy, The Mentalist), um agente do FBI, começa a suspeitar das atividades da seita, o que o leva a fazer uma investigação por conta própria.



A série foi criada por Jessica Goldberg e Jason Katims, ambos de Parenthood, e Michelle Lee, sendo aprovada pelo site sem passar pela produção de um piloto para avaliação.

O show tem um ritmo um pouco lento, não acontece muita coisa. Trata-se mais de você entender toda a situação ao redor dos personagens e como eles lidam com isso. Li muita coisa negativa sobre a série, e não consegui achar tantos fatores negativos assim quando fui assistir. Acho que vale a pena dar uma conferida. Na segunda temporada as coisas andam com um pouca mais de agilidade e há um grande salto na qualidade narrativa do show.

[Renovada para a 3ª temporada][Episódios: 23]

Última edição por Jesus Monroe em Seg maio 15 2017, 09:33, editado 1 vez(es)

descriptionThe Path EmptyRe: The Path

more_horiz
O tema seita me interessa muito. Recentemente vi um filme que o abordou bem, mas com um final insatisfatório (The Invitation). Até onde vai a força do tema na trama da série? Há conspirações? Há segredos? Há excentricidade?

descriptionThe Path EmptyRe: The Path

more_horiz
Cerberus escreveu:
O tema seita me interessa muito. Recentemente vi um filme que o abordou bem, mas com um final insatisfatório (The Invitation). Até onde vai a força do tema na trama da série? Há conspirações? Há segredos? Há excentricidade?


A série inteira gira sobre o estilo de vida da galera que faz parte do culto. Seus rituais diárias, tipo de alimentação, ações do dia-a-dia. Basicamente tudo o que acontece na série é ligado a seita. E, claro, há diversos segredos e conspirações por trás dos criadores do Meyerismo, algo que faz com que o personagem de Aaron Paul comece a duvidar da sua fé e do caminho que escolheu seguir para com a sua vida.

Assisti apenas aos 4 primeiros episódios, mas eu curti o que vi. Pretendo continuar.

descriptionThe Path EmptyRe: The Path

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder