Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Séries » 

Outcast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Outcast em Ter Abr 26 2016, 08:41

Jesus Monroe

Baseada na HQ de mesmo nome, Outcast é sobre Kyle Barnes é um rapaz que, desde a infância, vem sendo alvo de possessões demoníacas. Agora, Kyle está determinado a descobrir a verdade sobre a maldição que lhe atormenta, mesmo que isso signifique um possível extermínio da vida na Terra.

Elenco: Patrick Fugit (Queen of Earth), Reg E. Cathey (House of Cards), Wrenn Schmidt (Boardwalk Empire), Kip Pardue (Ray Donovan), Melinda McGraw (Mad Men), Grace Zabriskie (The Killing) e Lee Tergesen (The Americans).

Total de episódios da primeira temporada: 10
A série será exibida pela FOX Brasil a partir do dia 3 de junho, simultaneamente à exibição nos Estados Unidos e em demais países.

Antes mesmo de sua estreia, Outcast já está renovada para a segunda temporada, confirmando a confiança que a série inspira nos produtores e executivos.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

2 Re: Outcast em Seg Maio 09 2016, 19:45

Nilsu

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

3 Re: Outcast em Qui Jul 21 2016, 00:30

Lua

A temática é bem semelhante à mesma de Twd. Estou gostando, mesmo caindo bem mais para um drama de horrores. Desenvolveu uma trama repetitiva. Espero que os próximos eps me surpreendam.

Ver perfil do usuário

4 Re: Outcast em Ter Set 20 2016, 15:22

Kess

Faltam dois episódios preu terminar essa temporada.
Tive problemas na SKY e não gravou eles.
E a Fox simplesmente parou de repetir.
De qualquer forma, eu achei legal de início, mas começaram a enrolar um pouco e arrastar a narrativa.
Mesmo explicando coisas, acho que poderiam condensar um pouco os eventos, dava para aproveitar ainda mais os 10 episódios.
Só espero que termine com um bang essa temporada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: