Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Hall » Apresentações, Comemorações & Aniversários » 

Parabéns Gulielmus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 00:24

Prime

Feliz aniversário, muita felicidade, saúde e sucesso pra você

Ver perfil do usuário

2 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 00:32

Chris

O que falar desse cara que conheci brigando e hoje em dia utilizo um notebook comprado dele? Feliz aniversário PORRA

A foto daquele dia muito louco com a gurizada:

Tudo de bom nessa vida, Willian Fracasso, é nós

Última edição por Chris em Qua Abr 06 2016, 00:44, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 00:35

Dwight

ooooooh the oiling has begun Hm

Parabéns cara, eu sei que você é um depressivo fracassado de merda igual todos nós, mas felicidade e anime-se, sempre vai existir Cory in the House e memes para fazer um sorriso brotar em meio a tanta solidão. Hm

Nesse dia de hoje, te desejo apenas uma coisa.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

4 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 00:35

Leonard

PARABÉNS por se aproximar mais um dia da morte, tudo de bom ae, muita saúde, dinheiro e principalmente magreza, meu presente é a bela recomendação de um anime: Boku no Pico, divirta-se !

Ver perfil do usuário

5 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 03:08

Odassacarf

Parabéns meu camarada. Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa, compreensiva, aconchegante e que sempre está de bom humor com um cuzão largo do carai.

Ver perfil do usuário

6 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 15:41

PuroOsso

Oi amigo, sei que nos distanciamos com o tempo devido a alguns fatores externos, mas queria passar aqui para te felicitar nesta data tão especial e provavelmente meio deprimente, no seu caso em específico, porém eu estou aqui para desejar tudo de bom e que sua vida seja cheia de alegrias e felicidades daqui pra frente

Ver perfil do usuário

7 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 16:08

Nilsu

Parabéns Guliel! te desejo muito bacon, Fallout e jovem nerd pra vc.

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

8 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 19:00

Josh

Parabéns, Guliel. Espero que pelo menos aqui você esteja tendo um bom aniversário com os amigos. Muitas felicidades, saúde e um bom futuro profissional para que você possa melhorar um pouco sua visão de mundo.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

9 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 19:22

Luckwearer

Ver perfil do usuário

10 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 19:35

Cuttt

Muitos séculos de vida.

n contah pra ninguem blz?

Ver perfil do usuário https://pandlr.com/

11 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 19:49

Gulielmus

Prime escreveu:

Feliz aniversário, muita felicidade, saúde e sucesso pra você

Obrigado, Prime! Bela homenagem com dois grandes ídolos meus, e com o meu anime favorito.  

Chris escreveu:O que falar desse cara que conheci brigando e hoje em dia utilizo um notebook comprado dele? Feliz aniversário PORRA

A foto daquele dia muito louco com a gurizada:

Tudo de bom nessa vida, Willian Fracasso, é nós

Obrigado, Chris! Esse dia da foto foi bem emocionante e excelente música escolhida para esse dia especial. feel 

Dwight escreveu:ooooooh the oiling has begun Hm

Parabéns cara, eu sei que você é um depressivo fracassado de merda igual todos nós, mas felicidade e anime-se, sempre vai existir Cory in the House e memes para fazer um sorriso brotar em meio a tanta solidão. Hm

Nesse dia de hoje, te desejo apenas uma coisa.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Oh, obrigado! Yaranaika. Somente os memes para nos fazer sorrir. 

Spoiler:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF KJ

Leonard escreveu:PARABÉNS por se aproximar mais um dia da morte, tudo de bom ae, muita saúde, dinheiro e principalmente magreza, meu presente é a bela recomendação de um anime: Boku no Pico, divirta-se !

Obrigado, Ty! Vou conferir a sua recomendação. Wink 

Cerberus escreveu: Parabéns meu camarada. Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa, compreensiva, aconchegante e que sempre está de bom humor com um cuzão largo do carai.
Obrigado, Badass! Sabe que sempre vou estar aqui. Feel 2 

PuroOsso escreveu:

Oi amigo, sei que nos distanciamos com o tempo devido a alguns fatores externos, mas queria passar aqui para te felicitar nesta data tão especial e provavelmente meio deprimente, no seu caso em específico, porém eu estou aqui para desejar tudo de bom e que sua vida seja cheia de alegrias e felicidades daqui pra frente

Obrigado, Puro! Esse distanciamento é uma pena mas você ainda tem um lugar guardado aqui. Feel 2 E não se preocupe, toda data, especial ou não, é deprimente pra mim. 

Nilsu escreveu:Parabéns Guliel! te desejo muito bacon, Fallout e jovem nerd pra vc.

Obrigado, Nilson! Espero que tudo isso nunca fique em falta durante esse ano, principalmente o bacon. 

Josh escreveu:Parabéns, Guliel. Espero que pelo menos aqui você esteja tendo um bom aniversário com os amigos. Muitas felicidades, saúde e um bom futuro profissional para que você possa melhorar um pouco sua visão de mundo.

Obrigado, Josh! Tá sendo tão bom quanto poderia, né. feel Obrigado pelos bons votos. 

Obrigado pela belíssima homenagem de alto nível. 

Cuttt escreveu:Muitos séculos de vida.

Obrigado, Cuttt! Mas pra mim, só algumas décadas já tá ótimo.

Ver perfil do usuário

12 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 20:08

Babi

Feliz aniversario, Guliel. Muitos anos de vida, muita saúde e que tenham muita seriedade nos seus RPGs (ouvi dizer que vc gosta) Wink

Ver perfil do usuário

13 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 20:21

Gulielmus

Babi escreveu:Feliz aniversario, Guliel. Muitos anos de vida, muita saúde e que tenham muita seriedade nos seus RPGs (ouvi dizer que vc gosta)  Wink

Obrigado, Babi! E você ouviu certo. Wink

Ver perfil do usuário

14 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 20:52

Carh

GULY, PARABÉNS COISA CHATA Daw
Você é a segunda pessoa mais legal do fórum, porque sinceramente a melhor continua sendo o Dwi
Enfim, te desejo todas aquelas coisas clichês que se desejam em aniversários, e, principalmente, que vc tenha dinheiro pra pagar a pensão do nosso filho.

EU QUERO UM SEGUNDO FILHO Daw

Ver perfil do usuário

15 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 21:00

HillTopKing

Parabéns Guliel! Parabéns por ter completado mais um ano de vida! Parabéns por estar mais próximo da morte! Que você seja bastante feliz nos seus poucos anos restantes de vida! Nós nem somos tão amigos assim, mas eu espero que isso mude, és um cara legal.

Spoiler:
Yaranaika.

Ver perfil do usuário

16 Re: Parabéns Gulielmus em Qua Abr 06 2016, 21:03

Gulielmus

Carh escreveu:
GULY, PARABÉNS COISA CHATA Daw
Você é a segunda pessoa mais legal do fórum, porque sinceramente a melhor continua sendo o Dwi
Enfim, te desejo todas aquelas coisas clichês que se desejam em aniversários, e, principalmente, que vc tenha dinheiro pra pagar a pensão do nosso filho.

EU QUERO UM SEGUNDO FILHO Daw
Obrigado, Carh! Já estou acostumado a ficar em segundo lugar nas coisas, então pra mim é uma conquista. Very Happy E obrigado pelos bons votos, principalmente pelo dinheiro que anda bastante em falta ultimamente... E... segundo f-filho, oi? Tyreese Gordo Inútil 

HillTopKing escreveu:Parabéns Guliel! Parabéns por ter completado mais um ano de vida! Parabéns por estar mais próximo da morte! Que você seja bastante feliz nos seus poucos anos restantes de vida! Nós nem somos tão amigos assim, mas eu espero que isso mude, és um cara legal.

Spoiler:
Yaranaika.

Obrigado, meu grande Plàcido! Não se preocupe, meu coração é grande e cabe muita gente. Yaranaika.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: