Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionUntil Dawn EmptyUntil Dawn

more_horiz
Until Dawn 279873f38e046f4677bc1f1da0ce9062d75a515d

Until Dawn é um game de terror, suspense, aventura e... Ah, por aí vai!

Desenvolvido pela Supermassive Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para PS4 em agosto de 2015. Originalmente planejado para PS3 com suporte para PlayStation Move, o game acabou sendo reintroduzido como um exclusivo para PS4 em agosto de 2014.

Disponível também para Xbox 360.

Game traduzido para português.

SINOPSE
Os amigos Sam, Mike, Josh, Ashley, Chris, Matt, Emily e Jessica passam a noite numa cabana de madeira no niversário do desaparecimento das irmãs Hannah e Beth, mas não percebem que estão sendo perseguidos por um psicopata e mais umas coisas muito estranhas que ocorrem por lá. Em alguns momentos do jogo, o analista Dr. Hill entrevista uma figura muitíssimo misteriosa e o game não possui lá um fim ''feliz''.
____________________________________________________________________________

O que eu acho interessante no game é que nós praticamente construímos o enredo do game, o que torna algo muito interessante, vale ressaltar que para termos uma melhor experiência é bom fazer o uso de fones de ouvido.


Until Dawn Until-Dawn_2
Until Dawn Maxresdefault
Until Dawn Maxresdefault
Until Dawn Maxresdefault

Sem falar que há umas cenas um tanto pervertidas e outras muito bizarras!  Twisted Evil

E aí, alguém jogou ou pretende jogar Until Dawn?

Última edição por GeekComing em Qua Fev 10 2016, 19:21, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Centralizar imagem do topo.)

descriptionUntil Dawn EmptyRe: Until Dawn

more_horiz
Não tenho o PS4 ainda, mas esse game certamente vai fazer parte dos primeiros que comprar.
Gosto de Heavy Rain, e acho que esse vai conseguir me agradar.

descriptionUntil Dawn EmptyRe: Until Dawn

more_horiz
Kess escreveu:
Não tenho o PS4 ainda, mas esse game certamente vai fazer parte dos primeiros que comprar.
Gosto de Heavy Rain, e acho que esse vai conseguir me agradar.


Heavy Rain é muito bom também!

descriptionUntil Dawn EmptyRe: Until Dawn

more_horiz
Adquiri o Until Dawn, fiz uma jogada com o meu sobrinho para conhecermos um dos finais, mas preciso voltar para ver todo o resto.
E já teve sequência, The Quarry. Esse devo pegar mais para a frente

descriptionUntil Dawn EmptyRe: Until Dawn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder