Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionParasyte EmptyParasyte

more_horiz
Parasyte Parasyte-l0


Sinopse

Com 17 anos, Izumi Shinichi é um estudante que mora com seus pais em uma vizinhança pacata de Tóquio. Certa noite, alienígenas no formato de vermes invadem a Terra e começam a tomar controle do cérebro de hospedeiros humanos ao entrar por suas orelhas ou nariz. Um desses parasitas tenta se arrastar para dentro do cérebro de Shinichi enquanto ele dormia, contudo acaba sendo pego e no fim consegue tomar posse apenas de sua mão direita. Graças a isso, tanto Shinichi quanto o parasita permanecem cada qual com sua própria consciência, ao contrário do que ocorre com quem tem o cérebro invadido. 

Parasyte OA4wDnE

Mangá - Roteiro e arte: Hitoshi Iwaaki | Total de volumes do mangá: 10 | Lançamento: 1988
Anime - Episódios: 24 | Exibição: 08 de outubro de 2014 - 25 de março de 2015


Comecei a ler o mangá a pouco tempo e gostei bastante. No começo, eu achei meio bobinho e infantilóide, mesmo tendo um nível bem descente de violência gráfica. Depois que a coisa toda começa a andar e se desenvolver, tudo acaba ficando bem mais interessante. Ver um cachorro com um dos seres do espaço em seu interior virando um morcego mutante muda com a opinião de qualquer um. 

A interação entre hospedeiro x parasita é muito engraçada, seja com o hospedeiro tentando assimilar sua nova realidade (e seu novo companheiro) ou com o parasita tentando entender mais sobre os humanos e sobre si mesmo. O humor negro da obra também é muito bem aplicado no enrendo, não ficando forçado ou descontextualizado. 

descriptionParasyte EmptyRe: Parasyte

more_horiz
Faça as suas minhas palavras, do começo ao fim n me decepcionei, quem dera assistir novamente esse verdadeiro samba.
Parasyte FSj1NPT
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder