Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionSeu pensamento? EmptySeu pensamento?

more_horiz
Olá, eu pessoalmente ando procurando sites e afins apenas pra conversar, e acabo encontrando esse, mas ai eu vejo que eu não possuo nada pra falar. Eu não tenho nada de interessante pra iniciar alguma conversa, isso me deprime, por isso não acontecer apenas no virtual, mas na realidade mesmo. Eu chego a me perguntar, o que eu estou fazendo da minha vida, isso é correto? Sabe, eu passo horas lendo, de mangás à light novels, e quando chega a hora de me expressar, eu simplesmente travo, e percebo que minha mente é vazia. Chego a me perguntar, qual é o meu proposito disso tudo? Eu gostaria de conversar sobre isso e aquilo, mas eu não sei... Por que isso ocorre? São tantas perguntas, mas não quero mudar a mim mesmo, transmutar a minha personalidade apenas pra ser mais amigável para os outros, para me encaixar no padrão de entretenimento. Gostar do que os outros gostam é necessário? Creio que não, pois não importa do que você goste, sempre vai ter alguém pra compartilhar disso. Eu... Eu não sei

descriptionSeu pensamento? EmptyRe: Seu pensamento?

more_horiz
Seu pensamento? 1365909084_i_hug_that_feel

Poxa, conversar não é muito difícil. Tenta achar assuntos em comum com as pessoas, realmente ouvir o que o outro tem a dizer... sei lá, tenta praticar um pouco no chat aqui do fórum Rubinho

descriptionSeu pensamento? EmptyRe: Seu pensamento?

more_horiz
Pratica no chat, aprende, faz amigos e nos abandona, igual o PuroOsso aí de cima.

Tô falando umas verdades hoje mesmo. Seu pensamento? 14282374979959

descriptionSeu pensamento? EmptyRe: Seu pensamento?

more_horiz
Dwight escreveu:
Pratica no chat, aprende, faz amigos e nos abandona, igual o PuroOsso aí de cima.

Tô falando umas verdades hoje mesmo. Seu pensamento? 14282374979959




ai socoroooooo
Seu pensamento? 06

Enfim, bem vindo amore, e vamos conversar gostosinho.

descriptionSeu pensamento? EmptyRe: Seu pensamento?

more_horiz
Eu não abandonei ninguém feel

descriptionSeu pensamento? EmptyRe: Seu pensamento?

more_horiz
PuroOsso escreveu:
Eu não abandonei ninguém feel




Andando ocupado com a vida é
Seu pensamento? F10918155b308b048c608e110dda96f0

descriptionSeu pensamento? EmptyRe: Seu pensamento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder