Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyQuais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Eu estou super ansiosa pra Carnival Row. Gostei muuuito dessa série. Outra que eu estou ansiosa é a segunda temporada de The Witcher.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Acho que só The Witcher, de atual.

Tenho evitado acompanhar séries ultimamente, porque exigem muito tempo e acabo preferindo ver filmes. Mas eu estou vendo uma série antiga, que já foi finalizada: The Office. É excelente.

Tentei acompanhar Y: The Last Man, que saiu recentemente, mas não gostei muito da execução/roteiro da série. Eu gosto muito das HQs, mas acho que o ritmo da série é bem lento, a ponto de ser meio monótona às vezes, na progressão da história. Eu gosto dos diálogos, mas a série acaba apresentando MUITOS personagens de uma vez, muitos contextos de uma vez, e você fica meio perdido.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Eu atualmente não tenho acompanhado nada.

A última série que acompanhei foi The Walking Dead, que já no arco do Salvadores não acompanhava assiduamente.

Tenho assistido os Titans, mas ainda não assisti a última temporada.

Anime assisti Black Clover a agora acompanho os Mangás.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
The Walking Dead,
Fear the Walking Dead,
The Walking Dead: World Beyond; e,
reassistindo House.
Como das três primeiras, duas entraram em hiato e uma acabou, preciso retomar a extensa lista de séries e terminar Peter Gunn, de 1958, para quem sabe, avançar para a próxima década!

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Vocês estão acompanhando A Roda do Tempo????
Meus amigos, que série!!!!

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Marie Curie escreveu:
Vocês estão acompanhando A Roda do Tempo????
Meus amigos, que série!!!!



eu estou! Tô gostando demais da conta. Esse último episodio, o 7, foi incrível.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
kellmsa escreveu:
Marie Curie escreveu:
Vocês estão acompanhando A Roda do Tempo????
Meus amigos, que série!!!!



eu estou! Tô gostando demais da conta. Esse último episodio, o 7, foi incrível.


Cara, eu preciso desabafar que eu não gostei do "aparente" dragão.
Não gosto dessa pessoa. Acho um CHATÃO, aff.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Marie Curie escreveu:
kellmsa escreveu:
Marie Curie escreveu:
Vocês estão acompanhando A Roda do Tempo????
Meus amigos, que série!!!!



eu estou! Tô gostando demais da conta. Esse último episodio, o 7, foi incrível.


Cara, eu preciso desabafar que eu não gostei do "aparente" dragão.
Não gosto dessa pessoa. Acho um CHATÃO, aff.




Olha, tô no 9ª livro e continuo achando ele um chato, teimoso e arrogante. É aquilo mesmo a personalidade dele, não mudaram nem pra serie, nem minimizaram, toda hora culpando a Moiraine, colocando culpa em quem quer ajudar etc. um sacooooooooooooooooooo. pelo menos os outros compensam a personalidade problemática dele.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
kellmsa escreveu:
Marie Curie escreveu:
kellmsa escreveu:
Marie Curie escreveu:
Vocês estão acompanhando A Roda do Tempo????
Meus amigos, que série!!!!



eu estou! Tô gostando demais da conta. Esse último episodio, o 7, foi incrível.


Cara, eu preciso desabafar que eu não gostei do "aparente" dragão.
Não gosto dessa pessoa. Acho um CHATÃO, aff.




Olha, tô no 9ª livro e continuo achando ele um chato, teimoso e arrogante. É aquilo mesmo a personalidade dele, não mudaram nem pra serie, nem minimizaram, toda hora culpando a Moiraine, colocando culpa em quem quer ajudar etc. um sacooooooooooooooooooo. pelo menos os outros compensam  a personalidade problemática dele.


Poxa tou querendo comprar os livros. Você tá gostando deles? Acha que vale o investimento? E pelo visto o dragão é esse insuportável mesmo KKKKKKK aff cara chato

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Olha, quando comprei os 5 primeiros livros, lá em 2018, peguei na promoção e saiu entre 15 a 24 reais. Agora, cada livro tá 100 reais praticamente, então acho bem caro, não acho que compensa. Se você tiver grana e não tiver dó de gastar, vale a pena sim. E sobre gostar dos livros, eu amo esses livros, são bem escritos, historia bem contada. Se você puder ler esses, já corre pra ler, não ai decepcionar não.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
kellmsa escreveu:
Olha, quando comprei os 5 primeiros livros, lá em 2018, peguei na promoção e saiu entre 15 a 24 reais. Agora, cada livro tá 100 reais praticamente, então acho bem caro, não acho que compensa. Se você tiver grana e não tiver dó de gastar, vale a pena sim. E sobre gostar dos livros, eu amo esses livros, são bem escritos, historia bem contada. Se você puder ler esses, já corre pra ler, não ai decepcionar não.


Cara, tou triste...Ontem eu vi o último EP da primeira temporada e sabe lá Deus quando a Amazon vai lançar a segunda temporada. E eu tava em um nível de virar a madrugada esperando sexta. Tamanha era a minha ansiedade para ver o novo EP KKKK

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
eu assistir o último ep assim que saiu, ansiosa demais. Agora esperar mais 1 ano Sad

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
No momento, quase terminando de maratonar a 4ª temporada de Preacher. Não acreditei na quantidade de episódios que eu havia perdido.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
LazarusR escreveu:
No momento, quase terminando de maratonar a 4ª temporada de Preacher. Não acreditei na quantidade de episódios que eu havia perdido.


Não conheço. É boa? Fala de que?

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Marie Curie escreveu:
LazarusR escreveu:
No momento, quase terminando de maratonar a 4ª temporada de Preacher. Não acreditei na quantidade de episódios que eu havia perdido.


Não conheço. É boa? Fala de que?


Foi uma série com 4 temporadas, baseada em uma HQ de mesmo nome.

A história trata da busca empreendida por um pregador (Jesse Custer) para encontrar deus (que está, literalmente, desaparecido). Jesse é acompanhado por Tulip O'Hare (sua ex-namora) e pelo vampiro Cassidy (seu amigo).

Além disso, Jesse hospeda um ser superpoderoso, que concede a ele o poder da Voz de Comando (tudo aquilo que ele ordena é pronta e irresistivelmente obedecido. Na série,  vai além disso). Esse poder torna sua busca viável, mas também atrai outros interessados.

Os personagens são interessantes e possuem background legais (inclusive vilões e coadjuvantes). O tom da série é irreverente (especialmente, com questões religiosas) e bastante violenta.

Acho interessante e engraçada.

A propósito, o fórum acompanhou um pouco a série, na época do lançamento:

https://forumgeek.forumeiros.com/t416-preacher-s01e01-pilot?highlight=preacher

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Das que citei no meu post acima,
Terminei House e The Walking Dead World Beyond.
Estou em dia com The Walking Dead e Fear the Walking Dead.
Atualmente estou na última temporada de Blindspot, terminando Obi-Wan e na espera de The Boys ter a terceira temporada completa para poder assistir!

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyApenas revendo

more_horiz
Revendo Breaking Bad, infelizmente não tenho tanto tempo para acompanhar uma série e também não sinto tanto interesse por ver novas séries. Mas estou me preparando pra jogar alguns jogos das antigas.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Força Maior uma série sobre advogados. enredo e actores interessantes são óptimos.Amigos, para que vocês tenham mais tempo para assistir filmes ou séries, quero indicar um site útil onde você possa encontrar exemplos de projeto de pesquisa pronto

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Vish, faz tempo que não dou as caras por aqui no fórum.

Mas voltando ao assunto em si, tenho acompanhado Deixa Ela Entrar (Let the Right One In) e O periférico.

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
Após muita insistência dos meus cunhados, comecei (e já estou acabando) Yellowstone.
Série de sucesso, faroeste da época atual, com Kevin Costner!
E que tem dois spin-offs, 1883 e 1923. Esse último com Helen Mirren e Harrison Ford!
Sem falar que esse universo dos ranchos tem nada mais nada menos que QUATRO spin-offs em produção!

descriptionQuais séries vocês estão acompanhando no momento?  EmptyRe: Quais séries vocês estão acompanhando no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder